Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Segue a matéria completa.

https://br.mulher.yahoo.com/empres%C3%A1rio-conquista-tanquinho-poderoso-4-meses-191347844.html

Mas antes uma dúvida.... você ta me falando que fica com a pança maior do que esse cara e consegue secar em 4 ou 5 meses ? chega a ficar com bf de quanto ?

Eu não to duvidando não man, o Gaspar disse que fez algo parecido com um brother... só toquerendo achar onde eu to errando (talvez no medo de perder massa magra) ...

retenção até na orelha se brincar, meu bf fica altíssimo e é ai que o povo começa a vim falar mal do Powerlifting que só tem gordo e etc. (eles n falam isso no meu cut).

E minha dieta é muito rigida, não tenho dia do lixo nesse tempo que fico em cut e tudo seguido por nutricionista e etc. (já que pretendo seguir o rumo profissional)

Tem muita bizarrice nesse topico, tem gente falando que pra chegar os 40 cm de braço precisa usar um pah de coisa sendo que com um bf um pouco alto da para se chegar a 2 anos, pra seca e mesmo assim ter uns 40cm + ai vai mais tempo logico, mas namoral... Muito sem noção uns post aqui.

Já postei 2 vezes fotos minhas, uma com meu primeiro ano que perdi meus 138kg e a outra com eu atualmente, se vc conseguir achar ai nesses post mais antigos (acho q ta la pelos 460 ao 470 - pagina - ) e postar dizendo "da pra chegar natural ?" a maioria vai falar "esse ai nao da nao, talvez com muita dedicação e tal tal tal..." sendo que na epoca das fotos nem nutricionista eu tinha e suplemento muito menos.

@EDIT

Já vai fazer uns 4 meses eu acho e já estou um pouco mais seco, mas tai eu no final do bulking limpo (no sujo que eu disse q a pança passa o peitoral e etc.)

llox.jpg

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

natural 108kg, 1,84m 15% bf 2 anos e meio de treino

in0o.jpg

pretendo ciclar para chegar no meu objetivo 10% bf 42cm relaxado frio, atualmente estou com 40 de braço esticado(relaxado) frio

foto de 2 meses atrás eu estava com 103kg e 38cm frio relaxado(eu estava voltando a treinar),

zdfc.jpg

Queira me desculpar mas não acredito que você tem 103 kg nesse foto.

Aí seu bf tá menor do que 15%.

deletar, foi duplo

O Marcos não é fake...ele tem um diário aqui.

Realmente ele parece ter um braço muito bom e jura que faz paralelas com 60 kg.

Muito bem garoto, coloque uma foto melhor do seu braço de 46 cm (com fita métrica) e o vídeo fazendo as paralelas que a gente acreditará.

Nesse mundo tudo é possível até um natural que diz que tem braço de 46 cm com bf de 15% que não é baixo.

O limite natural é braço de 45 cm mas pra um bf de 6 a 8%..

E será que você é natural mesmo porque aí na sua casa já tem uma história de bomba...você mesmo falou.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fico feliz com essa desconfiança, mesmo, porque eu tava MUITO atirado e mesmo assim tem quem pense que tomo algo ou que sou fake, isso é bacana e da um incentivo extra!

Criei vergonha na cara à partir dessa semana pra cortar TUDO.

Eu nunca tive nem mesmo uma dieta, sei sobre bons alimentos, bons suplementos, mas uma dieta com base no meu BMR, por exemplo, bah, eu nunca tive, e somando isso com lanches que era todos os dias, beberagem todos os dias... Mais do que explicado o excesso de gordura.

Agora é suar pra perder isso! Hoje meu treino foi pernas, tinha mais de 4 meses que não malhava elas (mesmo), pois eu parava e voltava sempre. Agora estou regrado pra conseguir melhorar (e muito) o meu corpo.

10171298_251379981714043_780244339090891

Dentro de 1 mês quero ver se agacho com uns 200kg. Suei MUITO hoje, bah!

E a promessa do vídeo permanece. (; ...Quem sabe eu não arrisque uns 152kg (peso + 60kg em anilhas) nas paralelas amanhã?

Abraços!

200 Kgs no agacho é hard!!!

Queria ver isso.

retenção até na orelha se brincar, meu bf fica altíssimo e é ai que o povo começa a vim falar mal do Powerlifting que só tem gordo e etc. (eles n falam isso no meu cut).

E minha dieta é muito rigida, não tenho dia do lixo nesse tempo que fico em cut e tudo seguido por nutricionista e etc. (já que pretendo seguir o rumo profissional)

Tem muita bizarrice nesse topico, tem gente falando que pra chegar os 40 cm de braço precisa usar um pah de coisa sendo que com um bf um pouco alto da para se chegar a 2 anos, pra seca e mesmo assim ter uns 40cm + ai vai mais tempo logico, mas namoral... Muito sem noção uns post aqui.

Já postei 2 vezes fotos minhas, uma com meu primeiro ano que perdi meus 138kg e a outra com eu atualmente, se vc conseguir achar ai nesses post mais antigos (acho q ta la pelos 460 ao 470 - pagina - ) e postar dizendo "da pra chegar natural ?" a maioria vai falar "esse ai nao da nao, talvez com muita dedicação e tal tal tal..." sendo que na epoca das fotos nem nutricionista eu tinha e suplemento muito menos.

@EDIT

Já vai fazer uns 4 meses eu acho e já estou um pouco mais seco, mas tai eu no final do bulking limpo (no sujo que eu disse q a pança passa o peitoral e etc.)

llox.jpg

Vc te shape de natural, belo shape.

Natural?dnk9li.pngo0rxx0.png2yv9d89.jpg

Não creio q seja.

Nesse mundo tudo é possível até um natural que diz que tem braço de 46 cm com bf de 15% que não é baixo.

O limite natural é braço de 45 cm mas pra um bf de 6 a 8%..

Aí vc me decepcionou mano rsrs

45 cm de braço NATURAL com 1 dígito de BF ? nem em sonho.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

A lógica dese tópico deve ser essa mesma.

Natural que alcançou um resultado especial bem deveria mostrar aqui.

Todo mundo contesta, crítica porque a possibilidade de fakes é alta mas acho que há evidências de que estão falando a verdade.

Os dois não estão com bf razoável (até 12%) mas.....

O Marcos mostrou braço e força.

O Royal mostrou massividade e sobrepeso e os dois estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Hahahahhha bf razoável é até 12%? Só pode ser brincadeira né? Duvido que 90% da população consiga se manter com esse bf o tempo todo...

Que é isso garoto!!!

A maioria dos jovens até 25 anos tem bf de 9,10 e 11%.

Com 12% já fica até difícil ver barriga tanquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de um ciclo, leve e curto, mesmo com uma tpc boa...seu nvel de testosterona, n volta para o que era antes?? (antes do ciclo 700, depois de 6 meses da tpc 600)

níveis altos de estrogênio por muito tempo no organismo podem fazer os niveis de testo descerem, e permanecer baixo "pra sempre"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...