Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Pokoyô

Hey amigos, vamos com calma. :)

Não vejo necessidade no uso de drogas, e conheço "vive o suposto" mito então de ficar broxa em alguns momentos. Se alguns querem se iludir pensando que podem fazer de tudo e em nada vai afetar o corpo de vocês, vão firme parceiros, apenas aguentem as consequências.

Eu não entendo absolutamente NADA sobre drogas. Não sei se fazendo da maneira X evita ficar com tetas ridículas, se fazendo do jeito Y evita ficar com o corpo cheio de espinhas, etc e etc, o que eu sei é que meu corpo não precisa disso para chegar aos resultados que espero. Não quero ser fisiculturista nem nada do tipo, quero apenas ter um corpo bacana, e falta muito pra isso.

Tenho 92kg, estou com BF alto, iniciando agora dieta para reduzir bastante isso e ainda assim ter o aumento de massa magra. Suplementação é básica, whey, creatina, dextrose, albumina, e cuido sempre minha alimentação com produtos naturais, como aveia, linhaça, granola, alho, brócolis.

Faço a remada cavalinho com 150kg (contando uns 10kg da barra, já que a ponta fica no chão), faço paralelas com 40kg adicionais além do meu corpo que não é nada leve (e hoje pretendo colocar 50kg no cinto, cinto este que conheço faz... hmmm... 1 treino), faço minha barra fixa para costas e bíceps com 20kg adicionais, agachamento e terra eu não faço há tempos pois estava parado, mas quando fazia, era com um bom peso, mas vamos ver como estarei agora.

Não me acho grande, acho que tenho muito o que crescer e muito o que perder, apenas tenho na minha mente que não preciso do uso de drogas: alimentação, suplementação, descanso e treino de verdade, isso já constrói o meu corpo como eu quero.

Quando quiserem trocar experiências, estamos aqui. Abraços a todos.

P.S.: Ah, tenho 22 anos.

É...tudo indica que é fake.

Vamos analisar:

Vê-se que ele não sabe nada de musculação...não fala coisa por coisa quando se trata de musculação.

Também é gordo.

Pra se ter uma idéia, natural com braço de 46 cm pelo que saiba só o Grimek na década de 40

Somente um avançado em musculação e que não seja gordo faria paralelas com peso adicional de 40 kg.

Eu conheço um natural que faz, mas ele é avançado,conhece muito de musculação e treina com um um ex-culturista profissional. Ele tem peitos muito desenvolvidos e bf de 8%.

Eu que sou muito leve faço com peso adicional de 24 kg apenas.

Com relação a fazer barras com peso adicional de 20 kg eu só conheço uma pessoa que faz isso....eu.

Fim da análise..conclusão...fake.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu diz tudo bem cara,mas tu eh TU ele eh ELE.

Tu nao pode te baser de acordo com a tua genetica meu amigo,cada um tem a sua.

Serto cara.

A genética do cara é foda mesmo , na primeira foto dá pra ver q genética abençoada ele tinha ;) e isso porque ele mesmo disse q naquela foto do antes ele já fazia exercícios , isso comprova a genética abençoada q ele sempre teve não é?!

Vc é daqueles caras q acreditam q se consegue 45 cm de braço e 75 cm de coxa com 1 dígito de BF natural, nem discuto com tipos como vc , tem MUITO q aprender ainda , já fui assim q nem vc um dia, vc daqui a alguns anos vai mudar de opinião q nem eu mudei, vai ser realista como os mais experientes são ;)

Novamente repito a TODOS aki , essa evolução desse galego acho SIM possível natural mas NÃO EM APENAS 4 meses, aki mesmo no fórum eu conheci um usuário q se chamava Jean (ele saiu do fórum faz tempo) q teve uma evolução MUITO parecida com a desse cara, mas ele gastou 1 ANO pra ter esse tipo de resultado e não apenas 4 meses.

natural 108kg, 1,84m 15% bf 2 anos e meio de treino

in0o.jpg

pretendo ciclar para chegar no meu objetivo 10% bf 42cm relaxado frio, atualmente estou com 40 de braço esticado(relaxado) frio

Vc tem sim físico de natural, parabéns tá indo bem cara, acho q até dê pra ganhar mais um pouco natureba sim, antes de partir pros AEs .

Quanto ao mano ali de 46 cm de braço... se vc é mesmo natural digo q sua genética é fenomenal , NUNCA na vida ví um natural passar de 44 cm de braço até hoje (não com menos de 18% de BF) e estou certo q vc Marcos não tem isso tudo de BF não.

Vlww pela resposta kara ! culote ta osso msm...mas to trabalhando pra amenizar isso aiii ! quantos % de BF vc chuta no olhometro ????

Vc tá indo bem cara, segue firme nos treinos pesados e dieta, e cuidado pra não aumentar seu BF demais.

No olhômetro chuto q vc tenha algo entre 15 e 18% de BF hehe.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é dificil acreditar que o Marcos seja natural, mas pra mim, foda-s..

Se for natural, parabens, otimo shape pra um natureba. Se não for, parabéns também, BOM shape pra um não-natural.

Se for mentira, ai o dono do fake tem que ser muito cabaço pra fazer um fake pra fingir ser natural na internet, hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver também o tamanho do peitoral/costas e coxas do que adianta ter 45 de braço e um peito/costa ridiculo? acredito q tenha naturais com 45 de braço porem com costas e peitos fracos

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a conversa tá ficando boa, galera! ;)

Aqui minhas costas. Tá um pouco menos pior agora, depois posto foto atualizada:

e8z5zhI.jpg


Meu parceiro, hoje acabei decidindo que vou treinar pernas, mas não se preocupe, amanhã mesmo faço um vídeo pra ti mostrando eu fazendo paralelas com 50kg adicionais, ou quem sabe eu até mesmo arrisco 60kg adicional, afinal, com 40kg, na última série, 12 repetições foi barbada. Assim fica bom pra ti?
Ah, e depois posta o teu fazendo também, já que tu diz ser o único que se conhece fazendo isso, algo com tamanha exclusividade merece ser repassado.

Realmente, estou com uma graxa bem chata, andava comendo muita porcaria e enchendo a cara, mas GORDO, aaah, isso não. :D
Em 1 mês mostro uma evolução na definição também, e nem vou precisar ser da década X.

Abraços galera (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serto cara.

A genética do cara é foda mesmo , na primeira foto dá pra ver q genética abençoada ele tinha ;) e isso porque ele mesmo disse q naquela foto do antes ele já fazia exercícios , isso comprova a genética abençoada q ele sempre teve não é?!

Vc é daqueles caras q acreditam q se consegue 45 cm de braço e 75 cm de coxa com 1 dígito de BF natural, nem discuto com tipos como vc , tem MUITO q aprender ainda , já fui assim q nem vc um dia, vc daqui a alguns anos vai mudar de opinião q nem eu mudei, vai ser realista como os mais experientes são ;)

Novamente repito a TODOS aki , essa evolução desse galego acho SIM possível natural mas NÃO EM APENAS 4 meses, aki mesmo no fórum eu conheci um usuário q se chamava Jean (ele saiu do fórum faz tempo) q teve uma evolução MUITO parecida com a desse cara, mas ele gastou 1 ANO pra ter esse tipo de resultado e não apenas 4 meses.

Vc tem sim físico de natural, parabéns tá indo bem cara, acho q até dê pra ganhar mais um pouco natureba sim, antes de partir pros AEs .

Quanto ao mano ali de 46 cm de braço... se vc é mesmo natural digo q sua genética é fenomenal , NUNCA na vida ví um natural passar de 44 cm de braço até hoje (não com menos de 18% de BF) e estou certo q vc Marcos não tem isso tudo de BF não.

Vc tá indo bem cara, segue firme nos treinos pesados e dieta, e cuidado pra não aumentar seu BF demais.

No olhômetro chuto q vc tenha algo entre 15 e 18% de BF hehe.

A quanto tempo tu treina amigao?Tu acha que sou boçal a ponto de nao saber o que eh um natural ou nao, sei bem ate aonde alguem pode ir sem eles.

Poste uma foto do seu shape ai para termos noçao de onde pode chegar sem Aes,ja que tu eh um grande conhecedor....

Editado por delli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fico feliz com essa desconfiança, mesmo, porque eu tava MUITO atirado e mesmo assim tem quem pense que tomo algo ou que sou fake, isso é bacana e da um incentivo extra!

Criei vergonha na cara à partir dessa semana pra cortar TUDO.
Eu nunca tive nem mesmo uma dieta, sei sobre bons alimentos, bons suplementos, mas uma dieta com base no meu BMR, por exemplo, bah, eu nunca tive, e somando isso com lanches que era todos os dias, beberagem todos os dias... Mais do que explicado o excesso de gordura.

Agora é suar pra perder isso! Hoje meu treino foi pernas, tinha mais de 4 meses que não malhava elas (mesmo), pois eu parava e voltava sempre. Agora estou regrado pra conseguir melhorar (e muito) o meu corpo.

10171298_251379981714043_780244339090891

Dentro de 1 mês quero ver se agacho com uns 200kg. Suei MUITO hoje, bah!

E a promessa do vídeo permanece. (; ...Quem sabe eu não arrisque uns 152kg (peso + 60kg em anilhas) nas paralelas amanhã?

Abraços!

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...