Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Natural, e a minha meta é chegar no meio metro de braço e perder a graxa que eu tô, ou seja, treino visando hipertrofia, mas ao mesmo tempo quero definição. Muitos dizem ser impossível, mas eu prefiro não acreditar nisso. Treinando como ninguém, teremos o que todos duvidam. Minha opinião.

Obs.: Eu era muito, muito magro. Um palito.

C era um palito e agr quer ter 50cm de braco natural? e eu duvido muito q vc seja natural, so se for baixinho pq esse braco ai tem bem volumoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nome desse cara é marcelo galega né? sei que ele escreveu um livro de tatuagem,enfm

Em todo canto que tu olhar vai ta escrito que ele teve a transformação em 4 meses,ele diz em entrevistas que sempre praticou atividades fisicas,logo não é bem um iniciante do 0, de todo modo,não creio que tenha feito isso a limpo

Ele mesmo. Isso mesmo, vi uma discussão dele no instagram com um cara, ele falando justamente isso, que ja treinava e não era iniciante. Na foto parece que o

galega é bem volumoso até, mas não é tanto se olharmos essa foto aqui ...perto da moça, ele é miudinho...

http://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/1fc37ed45bca11e39e23126c93c6dca1_8.jpg

Olha ele perto da Solange frazão.. ela tem o ombro mais largo que ele .. ele tem um shape bom e foda... acho que da para chegar hein

http://distilleryimage11.s3.amazonaws.com/3d6d7ea8264611e3aaa822000a1fb0dd_7.jpg

Eu ja vi resultados de perda de gordura assim com pacientes do Ney Felipe.

Eu só duvido que ele ja treinava antes, mesmo com BF alto, da para perceber quando a pessoa treina...

Editado por T_albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 46cm de bíceps (quente).

100% natural, primeiro porque nunca arriscaria o que tenho em baixo pensando apenas em cima. ;)
Se tem algo que prezo muito, é um bom sexo, e nunca, nunca arriscaria isso, haha.

Vi meu irmão mais velho tomar muita bomba, ficar com o corpo cheio de espinhas, ir para o hospital. Nunca quis isso pra mim.

Tenho em torno de 1,83cm de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 46cm de bíceps (quente).

100% natural, primeiro porque nunca arriscaria o que tenho em baixo pensando apenas em cima. ;)

Se tem algo que prezo muito, é um bom sexo, e nunca, nunca arriscaria isso, haha.

Vi meu irmão mais velho tomar muita bomba, ficar com o corpo cheio de espinhas, ir para o hospital. Nunca quis isso pra mim.

Tenho em torno de 1,83cm de altura.

antebraço ta responsa... parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elliott hulse, esse da minha foto, vcs acham que da pra pegar um shape UM pouco parecido? shape bruto demais..

fazendo sempre treinos frequentes com foco altissimo nos compostos e progressao de caega

Ele ja assumiu que usou.Mas levando em conta que ele eh natural agora,eu acredito possivel.Mas repare as cargas que ele usa,algumas pessoas podem treinar a vida toda e nunca chegar a essas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...