Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O amigão Danilo Z perdeu o braço então (a aposta dele), eu fico bem pior no final do meu bulk e seco nesse prazo (4~5 meses), a magica está por trás da banha que o cara tem, ele só secou, tem uns manolo na minha cidade que faz calisthenic e todos naturais (praticamente tenho que conviver com eles 19 h por dia ¬¬) e são maiores do que esse cara.

Olha a retenção na primeira foto... Logico que ele teve mudança absurda em 4 meses.

Agora... passa o braço pra cá que vou vende no mercado negro (se tiver menos de 40cm nem quero) RIARIARIARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O amigão Danilo Z perdeu o braço então (a aposta dele), eu fico bem pior no final do meu bulk e seco nesse prazo (4~5 meses), a magica está por trás da banha que o cara tem, ele só secou, tem uns manolo na minha cidade que faz calisthenic e todos naturais (praticamente tenho que conviver com eles 19 h por dia ¬¬) e são maiores do que esse cara.

Olha a retenção na primeira foto... Logico que ele teve mudança absurda em 4 meses.

Agora... passa o braço pra cá que vou vende no mercado negro (se tiver menos de 40cm nem quero) RIARIARIARIA

Segue a matéria completa.

https://br.mulher.yahoo.com/empres%C3%A1rio-conquista-tanquinho-poderoso-4-meses-191347844.html

Mas antes uma dúvida.... você ta me falando que fica com a pança maior do que esse cara e consegue secar em 4 ou 5 meses ? chega a ficar com bf de quanto ?

Eu não to duvidando não man, o Gaspar disse que fez algo parecido com um brother... só toquerendo achar onde eu to errando (talvez no medo de perder massa magra) ...

Link para o comentário

Segue a matéria completa.

https://br.mulher.yahoo.com/empres%C3%A1rio-conquista-tanquinho-poderoso-4-meses-191347844.html

Mas antes uma dúvida.... você ta me falando que fica com a pança maior do que esse cara e consegue secar em 4 ou 5 meses ? chega a ficar com bf de quanto ?

Eu não to duvidando não man, o Gaspar disse que fez algo parecido com um brother... só toquerendo achar onde eu to errando (talvez no medo de perder massa magra) ...

Esse cara natural em 4 meses? Com o abdomen rasgado desse jeito?

Link para o comentário

Esse cara aí da foto...na primeira foto ele devia ter uns 25 % de BF , digo isso porque EU tenho 20 % e estou LONGE de ficar com essa aparência pelancuda e molenga q ele apresenta aí na foto:

resultado.png

Nessa primeira foto ele tá IGUALZINHO meu pai rsrsrs, sério, até a pança tá idêntica.

Na segunda foto chuto q ele deve estar com uns 7 % de BF , digo isso com base no meu próprio processo de cut em 2009 onde passei de 21% pra 10% de BF e de longe fiquei assim tão ''definido'' q nem ele está na segunda foto.(e eu não perdi nem 1 Kg de MM no meu cut, permaneci do início ao fim com a mesma quantidade de MM)

Pelamor...reparem BEM nos braços...ombros..na cintura...na quantidade de MM muscular no antes e depois... na mudança absurda de BF em espaço curtíssimo de tempo... ele até podia ter sim uma evolução dessas natural, mas NUNCA em apenas 4 meses , não creio nem a pau, só se o cara me mostrar os testes anti dopping dele de 30 em 30 dias durante o início e até o fim do processo.

Eu mesmo estou BEM melhor q ele (no quesito quantidade de massa magra, tenho 20% de BF mas tenho uma aparência muito mais forte...''bruta'' e rígida do q ele nessa primeira foto) ...e creio q mesmo q adotasse uma dieta TOP não alcançaria semelhante resultado natural em apenas 4 meses.

Link para o comentário

1509095_245669528951755_243331116_n.jpg

Natural, e a minha meta é chegar no meio metro de braço e perder a graxa que eu tô, ou seja, treino visando hipertrofia, mas ao mesmo tempo quero definição. Muitos dizem ser impossível, mas eu prefiro não acreditar nisso. Treinando como ninguém, teremos o que todos duvidam. Minha opinião.

Obs.: Eu era muito, muito magro. Um palito.

Link para o comentário

Esses 2 aí da foto são a mesma pessoa???

Essa mudança absurda em 4 meses apenas ??? NUNCA q é natural, qualquer um aki pra ter um resultado SIMILAR ao desse cara teria q ter MUUUUITO $$$ pra investir no GH...trembo...oxan...t4...(além da dieta é lógico) NUNCA q essa mudança aí ele conseguiu natural, aposto um braço q esse cara não é natural nem f#dendo.

Simples...é só o camarada abolir os supinos e presses com barra e alteres e ficar só em máquinas como voador ...exercícios com cabos e similares q o resultado é + ou menos esse aí : peito desenvolve, mas ombros e tríceps do cara são de gente q não faz nada, se ele só fizesse supino estaria com uma aparência MUITO melhor e não essa coisa esquisita só com peito e zero de ombros e tríceps.

Esse cara aí da segunda foto também não é natural não (e o físico dele é ridículo, olha as pérnas do cara q MERDA nem maratonista tem coxas tão finas, o cara só treina da cintura pra cima ) ...BF tá MUITO baixo, reparem bem ali nos serráteis e intercostais do cara q estão fibrados, nunca ví aquilo ali em natural a não ser q o cara fosse aqueles ectos de 1.75 de altura e 60 Kgs.

Nossa cara que exagero,tu acha que pro sujeito conquistar 40 de braco e 7% precisa de GH,TREMBO,T4,insulina.

Editado por delli
Link para o comentário

Nossa cara que exagero,tu acha que pro sujeito conquistar 40 de braco e 7% precisa de GH,TREMBO,T4,insulina.

Onde foi q falei isso de 40 de braço?????? Preste atenção:

EU disse q pro camarada ter essa mudança aki:resultado.png

em apenas 4 MESES tem sim q ter isso , quem é endo (EU) e já se aventurou em 1 (ou mais) cut natureba sabe q esse tipo de resultado não é possível nesse espaço de tempo.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Onde foi q falei isso de 40 de braço?????? Preste atenção:

EU disse q pro camarada ter essa mudança aki:resultado.png

em apenas 4 MESES tem sim q ter isso , quem é endo (EU) e já se aventurou em 1 (ou mais) cut natureba sabe q esse tipo de resultado não é possível nesse espaço de tempo.

Se tu diz tudo bem cara,mas tu eh TU ele eh ELE.

Tu nao pode te baser de acordo com a tua genetica meu amigo,cada um tem a sua.

Editado por delli
Link para o comentário

1509095_245669528951755_243331116_n.jpg

Natural, e a minha meta é chegar no meio metro de braço e perder a graxa que eu tô, ou seja, treino visando hipertrofia, mas ao mesmo tempo quero definição. Muitos dizem ser impossível, mas eu prefiro não acreditar nisso. Treinando como ninguém, teremos o que todos duvidam. Minha opinião.

Obs.: Eu era muito, muito magro. Um palito.

quanto de braço ai?natural sei

Link para o comentário

O nome desse cara é marcelo galega né? sei que ele escreveu um livro de tatuagem,enfm

Em todo canto que tu olhar vai ta escrito que ele teve a transformação em 4 meses,ele diz em entrevistas que sempre praticou atividades fisicas,logo não é bem um iniciante do 0, de todo modo,não creio que tenha feito isso a limpo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...