Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tá falando de biotipo?

A estrutura óssea conta muito.

Por exemplo, eu tenho a sua altura mas ossos grossos...peso 110 Kgs , desses 84 Kgs são magros e o resto é a banha...ou seja pra vc dependendo da sua estrutura 80 Kgs e 10% de bf não é muita coisa, eu com 10% de bf tendo 84 Kgs de massa magra teria mais de 90 Kgs no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura óssea conta muito.

Por exemplo, eu tenho a sua altura mas ossos grossos...peso 110 Kgs , desses 84 Kgs são magros e o resto é a banha...ou seja pra vc dependendo da sua estrutura 80 Kgs e 10% de bf não é muita coisa, eu com 10% de bf tendo 84 Kgs de massa magra teria mais de 90 Kgs no total.

Eu acredito que eu seja um legítimo endo.

Mãos e pés relativamente pequenos, e tronco quadrado, nada de estrutura em V.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu lhes digo. o motivo q o pessoal q cicla pra caralho nao ter um shape tao foda é por falta de dedicaçao.

e outra coisa procurem por lucas carvalho, ricardo rocha, q voces vao ver se eles nao tem shape foda.

Me explique essa falta de dedicação...

Não sei você, mas muitos dizem que "hormonizado, o treino e dieta nem importam muito"..

daí vem um e fala de falta de dedicação, dedicação no que? Nas aplicações? lol

Mas tudo bem, considerando que vc ache dieta e treino importantes mesmo on fire (o que eu concordo)

As pessoas respondem diferente, e isso vc vai ver só na prática o que acontece com vc..

da mesma forma que acho que muitos comentam aqui no tópico sem um mínimo de tempo de treino pra saber a real de onde da pra chegar natural,

muitos falam de hormônios no achismo... não acredite em tudo que vc lê, principalmente nesse meio... já dizia gh15

as pessoas usam mais do que falam (mesmo muitos que relatam o uso, e eu sei de uns, lol), as pessoas usam e não falam, as pessoas se dedicam e dizem que não..

tem gente que não tem a minima noção de nada, toma umas decadura pra "ganha uma massa pro carnaval" e cresce legal..

tenho um amigo que tomou uns hemogenins aleatóriamente e tem o shape melhor que o meu... que literalmente encho a bunda de ae's, e me dedico muito mais...

e também tem gente que usa pouco e acha que vai ficar gigante, pq tem como referência algum liar por aí..

e comparar o ricardo com a galera que cicla no fórum tbm é sacanagem... as doses que ele usa, e principalmente junto com saizen... nem tem como comparar com meros mortais com meia grama de trembo né, ainda mais de lab under hahaha

era só isso, não generalize..

tem gente que não se dedica mesmo, só pq ta usando ae's acha que o shape cai do céu... mas nem sempre é o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero alcançar 105 kg com 13~15% de BF, tenho a estrutura larga, ossos largos (18,5 de pulso > 25 cm de tornozelo) sempre fui aquele cara ''mais largo da turma'' então acredito que eu consiga bater isso daqui uns 4 anos -, vou tentar ficar o maior que puder mesmo que com o BF mais alto, quando eu passar dos 40 (se eu chegar lá né) vou focar mais em condicionamento (ou não, se tiver dinheiro vou fazer uma brincadeira com hormornios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique essa falta de dedicação...

Não sei você, mas muitos dizem que "hormonizado, o treino e dieta nem importam muito"..

daí vem um e fala de falta de dedicação, dedicação no que? Nas aplicações? lol

Mas tudo bem, considerando que vc ache dieta e treino importantes mesmo on fire (o que eu concordo)

As pessoas respondem diferente, e isso vc vai ver só na prática o que acontece com vc..

da mesma forma que acho que muitos comentam aqui no tópico sem um mínimo de tempo de treino pra saber a real de onde da pra chegar natural,

muitos falam de hormônios no achismo... não acredite em tudo que vc lê, principalmente nesse meio... já dizia gh15

as pessoas usam mais do que falam (mesmo muitos que relatam o uso, e eu sei de uns, lol), as pessoas usam e não falam, as pessoas se dedicam e dizem que não..

tem gente que não tem a minima noção de nada, toma umas decadura pra "ganha uma massa pro carnaval" e cresce legal..

tenho um amigo que tomou uns hemogenins aleatóriamente e tem o shape melhor que o meu... que literalmente encho a bunda de ae's, e me dedico muito mais...

e também tem gente que usa pouco e acha que vai ficar gigante, pq tem como referência algum liar por aí..

e comparar o ricardo com a galera que cicla no fórum tbm é sacanagem... as doses que ele usa, e principalmente junto com saizen... nem tem como comparar com meros mortais com meia grama de trembo né, ainda mais de lab under hahaha

era só isso, não generalize..

tem gente que não se dedica mesmo, só pq ta usando ae's acha que o shape cai do céu... mas nem sempre é o caso

trembo under...

e o ricardo? ele faz HB voce acha q tem autorizaçao? entao tb é under lol.

e o lucas? eu nao sei se ele usa GH , ricardo sim ele usa pra caralho.

cara estou dizendo q hormonios nao é magico, se voce pensa q so porque esta on drugs vai acontecer milagre nao vai.

tem q se ter dedicaçao na dieta , no treino nem digo tanto, pois qualquer estimulo esta bom.

Ranzo

penso q 3 anos já da pra ter uma boa noçao do limite natural, nao digo q já atingiu e nao vai evoluir mais nada no proximos anos.

epenas penso q treinar depois dos 3 anos, se treinados corretamente, os anos seguintes nao tera evoluçao significativa.

_____________________________________________

ver se trago aqui o artigo do dudu sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...