Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu tô com 20% de BF rsrsr, depois de parar de treinar e voltar num tive mais saco pra dieta regrada cara, mas mesmo assim meu físico tá legal hehe, meu corpo é TIPO isso aki ó:

reding8.jpg

Só q obviamente sou menor do q ele hehe obvio , ele nessa foto devia ter uns 130 Kgs, eu tenho 107 Kgs, mas o formato do meu shape é muito parecido com o dele .

Pois é cara, fazer dieta é um saco, é muito gostoso comer!! Teve uns anos que fiquei meio parecido com esse shape também, mas meu ideal estético me fez mudar a alimentação. O ideal é se sentir bem com o corpo que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Broly, bola fora amigão, mas acontece...
As únicas fotos que postei aqui fora essas últimas foram essas duas abaixo:
qk0w.jpg
g26a.jpg
Não sei de onde você tirou que eu estava "mega diferente"
Quanto ao "shape-objetivo", simplesmente não o tenho meu amigo... eu apenas treino e procuro me sentir bem com o espelho. Apenas procuro fazer treino mais pra estética que mulher considera bonito: um BF% baixo, sem pernas de saracura, peitoral bonito, ou seja, não ser um gorila sem pelo.
Apenas gostaria de ter um six pack, mas a cerveja não deixa :laughingsmiley: , mas isso é o de menos para mim, me divirto com ela, é minha melhor amiga :oneeyed01:
Abraços.

Desculpa.

O modelo do seu shape é bem parecido com o meu. Você é endomorfo?

Comentou há um tempo atrás que acompanhando o fórum mudou a sua metodologia de treinamento, quais foram essas mudanças?

---

Nando, quando digo a longo prazo penso em uns 10/15 anos kk.

Cara não pode generalizar, afinal nem todo mundo aqui era sedentário ou começou com 45kg, isso sem considerar que a quantidade de hormônio é individual e varia muito.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar por essa foto e angulo diria q talvez sim, quem sabe depois de uns 10 anos de treino consistentes.

Tá louco mano, esse cara além de grande tem MUITA massa muscular, nem em sonho, ele deve ter uns 12~15 % de BF.

Pode até ficar com formato parecido de shape...mas beeemmm menor.

Parabéns pelo físico.

Eu tô com 20% de BF rsrsr, depois de parar de treinar e voltar num tive mais saco pra dieta regrada cara, mas mesmo assim meu físico tá legal hehe, meu corpo é TIPO isso aki ó:

reding8.jpg

Só q obviamente sou menor do q ele hehe obvio , ele nessa foto devia ter uns 130 Kgs, eu tenho 107 Kgs, mas o formato do meu shape é muito parecido com o dele .

cara a nao ser que vc tenha algum problema hormonal nao precisa fazer uma dieta mutio restritiva nao, pelo menos pra mim so de cortar todas besteira, doces refris frituras essas merdas, e nao to conseguindo ganhar mais peso to com 84 kg atualmente, aparentemente estou ganhando pouca massa msucular e perdendo gordura, minha dieta esta dando em torno de 2400 kcall meu gasto eh 2600 e no meu bulking era pra estar em 2900, so de comer limpo eu nao consigo mais bater os 2900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa.

O modelo do seu shape é bem parecido com o meu. Você é endomorfo?

Comentou há um tempo atrás que acompanhando o fórum mudou a sua metodologia de treinamento, quais foram essas mudanças?

Cara, acho que sou, tenho facilidade para engordar. Mas eu li uns textos que informavam que endo, ecto e mesomorfos são praticamente mitos, não sei se concordo ou discordo, sei lá :laughingsmiley:

Na verdade, eu fazia treinos que o pessoal daqui chama de "BB", mas depois descobri que treinava há muitos anos no sistema powerbuilding: básicos com cargas altas, médias repetições + isoladores com altas repetições.

Eu fazia muita máquina nos isoladores, depois descobri que poderia estar bem melhor se esquecesse as máquinas e focasse só em livres, mesmo que isoladores. Hoje, to montando uma academia caseira, mas no momento to só com halteres e 100kg de peso e estou fazendo só exercícios com eles. Tenho que montar um power rack urgente, comprar uma barra de 2 ou 2,20 metros e voltar a fazer livres com barra, to sentindo uma falta arretada disso :laughingsmiley:

Mas o dindin tá escasso, mas bola pra frente, as nuvens negras sempre passam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a nao ser que vc tenha algum problema hormonal nao precisa fazer uma dieta mutio restritiva nao, pelo menos pra mim so de cortar todas besteira, doces refris frituras essas merdas, e nao to conseguindo ganhar mais peso to com 84 kg atualmente, aparentemente estou ganhando pouca massa msucular e perdendo gordura, minha dieta esta dando em torno de 2400 kcall meu gasto eh 2600 e no meu bulking era pra estar em 2900, so de comer limpo eu nao consigo mais bater os 2900

Cara ...eu tenho o maldito gene da obesidade rsrsrs, sério, eu quando comecei a treinar custei chegar a 10% de BF, eu além da dieta sem nenhuma bobagem e pouco carbo gastei 5 meses pra baixar meu BF de 20% pra 10% e quando atingi os 10% meus joelhos estavam doendo de tanta esteira q fazia, no quarto mês de treino fazia entre 12 e 14 Kms (correndo na esteira) 5 vezes por semana, meu metabolismo e super lento.

Quando parei de treinar eu mantive apenas 1 grama de proteína por Kg de peso corporal e consumia o mínimo de carbos q conseguia...e mesmo assim meu BF voltou pra 20% de novo TNC vio, essa genética de endo é foda!!!!

Enquanto isso vejo caras aí comendo todo dia coxinhas...pasteis...refrigerantes... isso fora o almoço e janta e mantendo 10% de BF tranquilamente sem nem fazer aeros nem nada, malditos ectos rsrsr.

To satisfeito assim, num vou competir no BB , então o dia q eu tiver paciência outra vez faço uma boa dieta e desço meu BF de novo, mas por enquanto num tô com paciência não, vou indo ganhando MM e força hehe, meu objetivo agora é força pura sem ganhar mais fat, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ...eu tenho o maldito gene da obesidade rsrsrs, sério, eu quando comecei a treinar custei chegar a 10% de BF, eu além da dieta sem nenhuma bobagem e pouco carbo gastei 5 meses pra baixar meu BF de 20% pra 10% e quando atingi os 10% meus joelhos estavam doendo de tanta esteira q fazia, no quarto mês de treino fazia entre 12 e 14 Kms (correndo na esteira) 5 vezes por semana, meu metabolismo e super lento.

Quando parei de treinar eu mantive apenas 1 grama de proteína por Kg de peso corporal e consumia o mínimo de carbos q conseguia...e mesmo assim meu BF voltou pra 20% de novo TNC vio, essa genética de endo é foda!!!!

Enquanto isso vejo caras aí comendo todo dia coxinhas...pasteis...refrigerantes... isso fora o almoço e janta e mantendo 10% de BF tranquilamente sem nem fazer aeros nem nada, malditos ectos rsrsr.

To satisfeito assim, num vou competir no BB , então o dia q eu tiver paciência outra vez faço uma boa dieta e desço meu BF de novo, mas por enquanto num tô com paciência não, vou indo ganhando MM e força hehe, meu objetivo agora é força pura sem ganhar mais fat, só isso.

que merda heim mano, a minha ja foi melhor mas nao posso reclamar dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, tu admitiu que é um puta de um mentiroso, inventando uma mentira sobre mim. Tem vergonha não hein cara??? Simplesmente ridículo o seu post e, por tabela, ridículo você também. Trolls são assim mesmo e, portanto, não merecem o mínimo tempo gasto. E o pior, são putas galinhas covardes que ficam protegidos no outro lado do computador e falam o que querem. No olho no olho, preferem enfiar o dedo no cu a falar merda.

Só o que tem aqui é natural que não tem corpo bom, mas tem muuuito conhecimento. Só o que tem aqui é nego com pouco conhecimento com corpo fabuloso. Isso prova o que? Conhecimento se mede por CÉREBRO, não por BÍCEPS. Ser grande mesmo sem saber das melhores teorias só prova que a pessoa sabe a prática bem feita.

Vou tomar a liberdade de citar o colega Danilo. Tu acha que ele sabe de fisiologia do exercício, reações químicas que ocorrem nos substratos energéticos no músculo, medição de forças compressivas por exercício nas articulações, sinalizadores de mTOR ou sei lá mais o que? O cara faz o CERTO pra crescer: COME, TREINA PESADO, PROGRIDE e DESCANSA. Cabou-se fera, precisa saber mais o que??

O que interessa pra ser grande natural é manter progressão nos treinos, nunca se deixar estagnar, comer mais do que se gasta e dormir + TEMPO DE TREINO e é essa última parcela da equação que faltam a muitos aqui. Quantos treinam há um bom tempo? Só o que tem é nego que treina entre 1 e 3 anos. Coisa mais simples não existe. Todas as mirabolantes técnicas de treino servem MUITO mais para hormonizados que naturais.

Mas já escrevi muito pra um troll, se dane!

hauehaeuaheuaeh sim sou bem eu o troll aqui :)

Um cara sem conhecimento que só treina descansa e dorme tem um shape bem próximo a de fisiculturistas da década de 40, sendo que eles éram FISICULTURISTAS tinham um puta conhecimento junto com médicos acompanhamento profissional de tudo isso que vc citou como "bobagem". E ai vc que só treina/dorme/come ficou bem parecido com eles?????? como isso??? pode isso Arnaldo?? Valeu pelos xingamentos adoro posts brutos :heart:

:jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

É preciso mudar a mentalidade e achar é bom quando aparece aqui um físico diferenciado.

Vejam o caso do Gym Hater...o cara veio aqui e mostrou um shape....... que ele diz ser natural...... bem massivo com muito bom sobrepeso e na foto de costas as dorsais dele são melhores que a do Pokoyô... de frente nas fotos que vi não são, aí é outra história...mas o pessoal ao invés de criticar deveria era elogiar...

Eu duvidei que ele fosse natural mas se ele diz que tem 19 anos de treinamento, então tá explicado...dá pra ficar com uma dorsais dessas sim (na foto de costas) com 19 nos de treinamento, assim como dá também malhando corretamente dois anos.

Só em postar as fotos dele já contribuiu bastante com o tópico.

Ninguém vai ser uma bíblia do culturismo natural como o Pokoyô (sem mais lugar pra fazer as grandes revelações do culturismo natural porque fecharam o tópico DICAS PARA NATURAIS) mas o cara deu um grande exemplo e com fotos de onde pode chegar um malhador natural.........parabéns.

Vejam os lutadores de MMA na hora que se contraem na balança...tem deles definidos, fibrados até e que não são hormonizados....não são todos que são hormonizados... com certeza são os que aparecerem com braços muito grossos numa categoria baixa como o Timbau, Toquinho etc.

post-145460-0-58572600-1396773809_thumb.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...