Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto de bf aparenta ter o Vince nessa foto?

Seria possivel algo parecido natural? é claro que não nas medidas, apenas formato de shape, o cara tem mais de 2 metros de altura.

tumblr_ma526gFIWt1qh82vko1_500.jpg

Olha o tamanho do cara.. dá não

Ps: o cara ainda tem + de 2m de altura o_O... imagina encrencar com um bixo desse

Postado

To nem ai!! pra mim vc sendo natural ou não pouco importa!! Vc não disse isso mas eu disse, só acho no minimo estranho vc vir pra um forum pra aumentar só o seu ego porque vc não passa informação nenhuma e pra ser natural desse tamanho tem que conhecer muuuuuittaa coisa é no minimo estranho... o pokoyo ainda TENTA passar algumas coisas que ele acha viável, mas vc nem isso, só posta fotos com seu tempo de treino

Se me disse que eu que não vi seus topicos, desculpa não vi mesmo!!

Ou seja, tu admitiu que é um puta de um mentiroso, inventando uma mentira sobre mim. Tem vergonha não hein cara??? Simplesmente ridículo o seu post e, por tabela, ridículo você também. Trolls são assim mesmo e, portanto, não merecem o mínimo tempo gasto. E o pior, são putas galinhas covardes que ficam protegidos no outro lado do computador e falam o que querem. No olho no olho, preferem enfiar o dedo no cu a falar merda.

Só o que tem aqui é natural que não tem corpo bom, mas tem muuuito conhecimento. Só o que tem aqui é nego com pouco conhecimento com corpo fabuloso. Isso prova o que? Conhecimento se mede por CÉREBRO, não por BÍCEPS. Ser grande mesmo sem saber das melhores teorias só prova que a pessoa sabe a prática bem feita.

Vou tomar a liberdade de citar o colega Danilo. Tu acha que ele sabe de fisiologia do exercício, reações químicas que ocorrem nos substratos energéticos no músculo, medição de forças compressivas por exercício nas articulações, sinalizadores de mTOR ou sei lá mais o que? O cara faz o CERTO pra crescer: COME, TREINA PESADO, PROGRIDE e DESCANSA. Cabou-se fera, precisa saber mais o que??

O que interessa pra ser grande natural é manter progressão nos treinos, nunca se deixar estagnar, comer mais do que se gasta e dormir + TEMPO DE TREINO e é essa última parcela da equação que faltam a muitos aqui. Quantos treinam há um bom tempo? Só o que tem é nego que treina entre 1 e 3 anos. Coisa mais simples não existe. Todas as mirabolantes técnicas de treino servem MUITO mais para hormonizados que naturais.

Mas já escrevi muito pra um troll, se dane!

Postado (editado)

Como estão subindo um pouco o nível, vamos pensar em metas a longo prazo:

rich-froning-gano-los-tres-eventos-del-u

Verdade, citei a longo prazo, tipo uns 3/4 anos, mas o do Kellan Lutz é muito menor que esse mano do CF ae, o que postei chega de boa em 2/2 ano e meio. Com uns 4/5 almejo algo a mais.

Aquela primeira foto nem era pra eu ter postado, tá iludindo :P, o shape dele não é daquele jeito não, deve tá com um photoshop do caraio.. haha

aqui vai outras:

Kellan-Lutz-sem-camisa-em-Venice.jpgkellan-lutz-sem-camisa-mens-health1.jpgkellan-lutz-sem-camisa-na-praia-2.jpg Nessa terceira sem efeito chega até a ser frango, haha.

Shape comunzão, até porque não pretendo usar roidz, e que é um shape que tenho certeza que vou conseguir.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Gym, não achei :l, mas não sei porque achei que tinha dito isso. Mas você ta mega diferente nessas fotos, as que você tinha postado o short era parecido mas estava muito retido e um pouco mais gordo.

--

Gym, tem como você postar aqui algumas fotos de shape que você almeja alcançar ? (bem foda, nada de shape mixuruco [aqueles que quando você fala para um amigo ele dá risada auehaeu]).

Danilo, eu quero IBAGENSS nada de fitheadisse aqui, né?

Broly, bola fora amigão, mas acontece...
As únicas fotos que postei aqui fora essas últimas foram essas duas abaixo:
qk0w.jpg
g26a.jpg
Não sei de onde você tirou que eu estava "mega diferente"
Quanto ao "shape-objetivo", simplesmente não o tenho meu amigo... eu apenas treino e procuro me sentir bem com o espelho. Apenas procuro fazer treino mais pra estética que mulher considera bonito: um BF% baixo, sem pernas de saracura, peitoral bonito, ou seja, não ser um gorila sem pelo.
Apenas gostaria de ter um six pack, mas a cerveja não deixa :laughingsmiley: , mas isso é o de menos para mim, me divirto com ela, é minha melhor amiga :oneeyed01:
Abraços.
Editado por Gym Hater
Postado

Verdade, citei a longo prazo, tipo uns 3/4 anos, mas o do Kellan Lutz é muito menor que esse mano do CF ae.

Aquela primeira foto nem era pra eu ter postado, tá iludindo :P, o shape dele não é daquele jeito não, deve tá com um photoshop do caraio.. haha

aqui vai outras:

Kellan-Lutz-sem-camisa-em-Venice.jpgkellan-lutz-sem-camisa-mens-health1.jpgkellan-lutz-sem-camisa-na-praia-2.jpg Nessa terceira sem efeito chega até a ser frango, haha.

Shape comunzão, até porque não pretendo usar roidz, e que é um shape que tenho certeza que vou conseguir.

o da foto de cima nem fudendo que da , o modelete de chapeu ai da

Postado

Verdade, citei a longo prazo, tipo uns 3/4 anos, mas o do Kellan Lutz é muito menor que esse mano do CF ae, o que postei chega de boa em 2/2 ano e meio. Com uns 4/5 almejo algo a mais.

aqui vai outras:

Kellan-Lutz-sem-camisa-em-Venice.jpg Nessa terceira sem efeito chega até a ser frango, haha.

Lindo esse shape, vou tomar como meta a médio prazo.

Postado (editado)

Lindo esse shape, vou tomar como meta a médio prazo.

Tb, vou fazer 1 ano de treino (sério) agora lá pro fim de maio, em maio de 2015 (2 anos de treino consigo). E tenho certeza.

o da foto de cima nem fudendo que da , o modelete de chapeu ai da

Como eu falei, o shape daquele mano do CF que o Broly postou é dificil, não é médio prazo tipo 2, 3 anos... Uns 5, se chegar né. O que pra mim acho que não da e pra maioria tb.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Tb, acho que consigo até 2015, ou no meio de 2015, daqui a um ano. E tenho certeza.

Como eu falei, o shape daquele mano do CF que o Broly postou é dificil, não é médio prazo tipo 2, 3 anos... Uns 5, se chegar né. O que pra mim acho que não da e pra maioria tb.

nao chega nem na vida toda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...