Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Opaa, você tinha dito há uns posts atrás que treina a 10 anos? hehe.

É que ele varia muito as vezes é 4 anos e tem super genetica as vezes é 19 anos com muita dedicação depois é 15 com muito esforço etc etc etc... haeuaheuaheuaheuaehaeuhhaueaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As minhas? Onde?

A do pokoyô velho e gordo? Onde?

Que bom, perguntei pra ele umas duas vezes e não respondeu. Esta aí, portanto, mais um exemplo de um bom shape natural.

onde?aqui mesmo nesse topico vi fotos suas no minimo 3 ou 4 vezes, do pokoyo ja vi mais de 20 vezes a foto dele no topico de dicas para naturais e em outros topicos, e nesse aqui umas 3 vezes ja

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Opaa, você tinha dito há uns posts atrás que treina a 10 anos? hehe.

Treino há 19. Onde eu falei que treino há 10 anos?

É que ele varia muito as vezes é 4 anos e tem super genetica as vezes é 19 anos com muita dedicação depois é 15 com muito esforço etc etc etc... haeuaheuaheuaheuaehaeuhhaueaheuahe

Sério isso cara? Mostre um post que eu disse que treinava há 4 anos. Mostre onde eu disse que tinha super genética. No aguardo...

onde?aqui mesmo nesse topico vi fotos suas no minimo 3 ou 4 vezes, do pokoyo ja vi mais de 20 vezes a foto dele no topico de dicas para naturais e em outros topicos, e nesse aqui umas 3 vezes ja

Do pokoyô velho e gordo?

Das minhas fotos, eu postei da evolução? Não né?

Desculpe, mas tu exacerbou um bocado aí.

Link para o comentário

Sério isso cara? Mostre um post que eu disse que treinava há 4 anos. Mostre onde eu disse que tinha super genética. No aguardo...

To nem ai!! pra mim vc sendo natural ou não pouco importa!! Vc não disse isso mas eu disse, só acho no minimo estranho vc vir pra um forum pra aumentar só o seu ego porque vc não passa informação nenhuma e pra ser natural desse tamanho tem que conhecer muuuuuittaa coisa é no minimo estranho... o pokoyo ainda TENTA passar algumas coisas que ele acha viável, mas vc nem isso, só posta fotos com seu tempo de treino

Se me disse que eu que não vi seus topicos, desculpa não vi mesmo!!

Link para o comentário

7vko.png

E ai da pra chegar e quanto de bf? Vamos ver o que o pessoal acha

A julgar por essa foto e angulo diria q talvez sim, quem sabe depois de uns 10 anos de treino consistentes.

Quanto de bf aparenta ter o Vince nessa foto?

Seria possivel algo parecido natural? é claro que não nas medidas, apenas formato de shape, o cara tem mais de 2 metros de altura.

tumblr_ma526gFIWt1qh82vko1_500.jpg

Tá louco mano, esse cara além de grande tem MUITA massa muscular, nem em sonho, ele deve ter uns 12~15 % de BF.

Pode até ficar com formato parecido de shape...mas beeemmm menor.

Fala Danilo, pensas exatamente como eu. Eu fiz uns três posts onde os enchi de fotos de musculadores e circences das antigas, citados abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-443

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-445

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-465

Veja bem, mesmo boa parte do pessoal vendo esses shapes sem drogas, muitos ainda postam fotos MENORES que esses físicos e ainda dizem serem impossíveis de serem alcançados naturalmente.

Vi as fotos desse Doug Hepburn e acho que você não seja assim, você deve ter um corpo melhor:

Bench-press-Doug-Hepburn-etait-ment-cham

Quanto à mim, eu tenho 1,80 e meu peso oscila de 95/110 quilos, mais ou menos, depende da minha disposição pra comer pizzas e tomar minha sagrada cerveja que não largo por cutting nenhum do mundo. Medidas eu não sei, nunca quis saber, apenas olho no espelho e vejo se tá bom ou não.

Minhas pernas não são tão ruins, é por que a bermuda escondeu a coxa, mas eu acho que dá pra melhorar as coxas sim.

Nunca ciclei. Treino há 19 anos. Aqui estão mais umas fotos minhas abaixo. Eu ia borrar o meu rosto, mas to sem saco de fazer isso no paint e como não sou jurado de morte, então conheçam minha carinha de galã :laughingsmiley:

Essa aqui acho que faz uns 5/6 anos:

473653_336639646420735_1794441285_o_zps2

Um comparativo, na foto da direita eu tinha uns 16/17 anos. Notou que a panturrilha mal cresceu?? Ô grupinho muscular foda de crescer!!!! :mad:

964345_555505174534180_1524116871_o_zpsc

Aqui, no carnaval desse ano (não, não somos namorados :laughingsmiley: )

1493311_592619660822731_744125963_o_zps9

Essa é a mais atual

1782270_581471138604250_1359011874_o_zps

E aqui uma montagem que uns "colegas" fizeram, hehehe!

1499481_555498727868158_1236873801_n_zps

Parabéns pelo físico.

Eu tô com 20% de BF rsrsr, depois de parar de treinar e voltar num tive mais saco pra dieta regrada cara, mas mesmo assim meu físico tá legal hehe, meu corpo é TIPO isso aki ó:

reding8.jpg

Só q obviamente sou menor do q ele hehe obvio , ele nessa foto devia ter uns 130 Kgs, eu tenho 107 Kgs, mas o formato do meu shape é muito parecido com o dele .

Link para o comentário

Gym, não achei :l, mas não sei porque achei que tinha dito isso. Mas você ta mega diferente nessas fotos, as que você tinha postado o short era parecido mas estava muito retido e um pouco mais gordo.

--

Gym, tem como você postar aqui algumas fotos de shape que você almeja alcançar ? (bem foda, nada de shape mixuruco [aqueles que quando você fala para um amigo ele dá risada auehaeu]).

Danilo, eu quero IBAGENSS nada de fitheadisse aqui, né?

Link para o comentário

Fecharam e não querem reabrir.

Ninguém tá mais conseguindo discutir malhação natural aqui nesse fórum infelizmente.

Acho que tem que reabrir aquele porque já tinha 175 páginas...abrir outro do zero...acho que não é interessante

Fiquei uns 3 dias lento aquele tópico pegando as dicas, sacanagem isso...

Link para o comentário

A julgar por essa foto e angulo diria q talvez sim, quem sabe depois de uns 10 anos de treino consistentes.

Tá louco mano, esse cara além de grande tem MUITA massa muscular, nem em sonho, ele deve ter uns 12~15 % de BF.

Pode até ficar com formato parecido de shape...mas beeemmm menor.

Parabéns pelo físico.

Eu tô com 20% de BF rsrsr, depois de parar de treinar e voltar num tive mais saco pra dieta regrada cara, mas mesmo assim meu físico tá legal hehe, meu corpo é TIPO isso aki ó:

reding8.jpg

Só q obviamente sou menor do q ele hehe obvio , ele nessa foto devia ter uns 130 Kgs, eu tenho 107 Kgs, mas o formato do meu shape é muito parecido com o dele .

Bom eu so postei essa foto para saber o resultado que ja havia imaginado, e a resposta é nao , nao da pra chegar natural, como eu ja havida dito o pessoal aqui esta com uma visão distorcida da coisa, e diria com vigorexia, a foto que eu postei é o jeff seid, pore sem efeitos e provalvelmente em bulking pq o bf nao esta tão baixo, entao quando um natural com corpo bacana de 5 a 8 anos de treino posta foto do shape aqui a galera nao acha grandes coisas, de tanto que ja olharam fotos de hormonizados aqui se acostumam com um padrao que nao da pra alcançar, citei isso no seu post so pra upar mas nao foi falando pra vc viu, eh so uma constatação geral de como esta a visao da galera aqui

7vko.png

e cortei a cabeça propositalmente, pq quando sabem quem é dizem nao da logo de cara, agora se ve o corpo assim e nao sabe de quem eh ja falam que da pra chegar e tal

Mais uma coisa estão acostumados a ver fotos desses caras cheias de efeitos, como eu printei um video, ta sem efeito ai , ai ve foto de um natural sem efeitos e pensa nossa ta meia boca o bf ta alto bla bla bla

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

uploads_88223e1a-3a6e-4163-a390-237e3d6akellan-lutz-1330194009.jpg0005.jpg

http://www.kellanlutzonline.com/gallery/albums/photoshoots/2011/set9_mens_fitness_nov2011/0022.jpg

Tá ae um shape que acho bacana e acho alcançável. Só a primeira foto que ficou muito fitness top.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...