Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ai tb nao ne, emanuel eh 3x ele

Exagerou vc também né? rsrsrs

De qualquer forma compare esse cara com os q relatam ciclos por aqui...ele tá melhor do 90% deles.

O Scarpelly parou SEGUNDO ELE de ciclar a um bom tempo primeiro por causa de alguns tratamentos e por agora parece q é por vontade propria...

Só eu acho que ele vai estragar o shape dele com o treino que segue pra hormonizado ? Pq se comparar o shape de antes dele (antes de para) e de agora da pra ve q diminuiu muito.

Diminuiu mesmo.

Estragar não, mas é obvio q ele vai perder volume e qualidade estando natural com aquele tipo de treino, ele pra manter o máximo q adquiriu tomando AEs deveria fazer treinos híbridos...investir mais no básico.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Pokoyô

Fecharam o tópico da dicas para Naturais agora esse fórum se tornou pouco interessante pra quem quer descobrir como malhar bem sendo natural.

Ficamos sem espaço..é como eu já disse esse negócio de botar foto de cara e perguntar se dá pra ficar natural confunde muita gente, fica parecendo coisa de maricas.

Acho que é preciso reabrir aquele tópico.

Se alguém tiver a péssima ideia de abrir outro ninguém vai participar...eu não vou.

Se eu não participo pode crer que vai ficar sem graça...vocês tão vendo os impostores aí como esse Jayson frangote e o cicladão do Scarpelly.

Dica boa aqui só tem pra bombado.

O único que postou um shape diferenciado aqui fui eu ou quem já desapareceu como o tal do Craw não sei de que.

Tenho muita coisa pra dizer pro pesssoal, principalmente de minhas últimas análises a partir da participação em fóruns de culturistas competidores ciclados, já que comparei o que eles fazem com os naturais, mas sem espaço não dá..... aí vou ter de ficar só noutro fórum embora simpatize bem com esse.

Link para o comentário

Os caras viajam: Quer dizer que todo conhecimento que você tem, é necessário resultar no seu corpo em um shape para competição, ou algo 90% qualidade ?

Creio que muita gente aqui no forum tem muito conhecimento(o Leandro twin por exemplo) e não vejo o shape dele como de um fisiculturista..ou algo próximo disso..

Link para o comentário

galera so uma dúvida aqui estou medidas torax 119cm, braço 43,5cm, antebraço 36cm, coxa 70cm, panturrilha 44,5cm, bf 15% é normal ter 108kg com essas medidas? minha altura 1,84

porque vejo caras com 45 de braço com bem menos peso que eu e um bf de 12~16%, com altura 1,85

Editado por Royal
Link para o comentário

galera so uma dúvida aqui estou medidas torax 119cm, braço 43,5cm, antebraço 36cm, coxa 70cm, panturrilha 44,5cm, bf 15% é normal ter 108kg com essas medidas? minha altura 1,84

porque vejo caras com 45 de braço com bem menos peso que eu e um bf de 12~16%, com altura 1,85

Cara, as vezes o peso dos ossos influencia bastante..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...