Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

/\

Diga que foi tirando sarro quando tocou no assunto que o scarpelly é natural.......

??? Em momento nenhum eu disse q o scarpelly é natural. Eu disse q o leo to falando do Leo Araujo se diz natural e deve ter 2 vezes o tamanho do jason. Dps disse q o shape do Leo Araujo parece com o do scarpelly!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpelly é natural sim, tá tomando apenas aquele suplemento top da XXXXX, Testo HD.

Brincadeira, parei

Youtuber Liar.

O nome do canal é hipertrofiando.

Né. Canal lixo.

O pior é que só está aumentando o número de canais no youtube de caras que leem o Wikipédia e/ou falam algumas coisas pra dar motivação e acham que sabem de tudo. O foda é que tem gente que realmente acha que eles sabem tudo...

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? Em momento nenhum eu disse q o scarpelly é natural. Eu disse q o leo to falando do Leo Araujo se diz natural e deve ter 2 vezes o tamanho do jason. Dps disse q o shape do Leo Araujo parece com o do scarpelly!

Entendi mal então, é que não conheço esse Leo Araujo, dai pensei q vc estava falando o Scarpelly quando falou o "leo" no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scarpelly parou SEGUNDO ELE de ciclar a um bom tempo primeiro por causa de alguns tratamentos e por agora parece q é por vontade propria...

Só eu acho que ele vai estragar o shape dele com o treino que segue pra hormonizado ? Pq se comparar o shape de antes dele (antes de para) e de agora da pra ve q diminuiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...