Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

/\

Diga que foi tirando sarro quando tocou no assunto que o scarpelly é natural.......

??? Em momento nenhum eu disse q o scarpelly é natural. Eu disse q o leo to falando do Leo Araujo se diz natural e deve ter 2 vezes o tamanho do jason. Dps disse q o shape do Leo Araujo parece com o do scarpelly!

Postado (editado)

Scarpelly é natural sim, tá tomando apenas aquele suplemento top da XXXXX, Testo HD.

Brincadeira, parei

Youtuber Liar.

O nome do canal é hipertrofiando.

Né. Canal lixo.

O pior é que só está aumentando o número de canais no youtube de caras que leem o Wikipédia e/ou falam algumas coisas pra dar motivação e acham que sabem de tudo. O foda é que tem gente que realmente acha que eles sabem tudo...

Editado por hjr_10
Postado

??? Em momento nenhum eu disse q o scarpelly é natural. Eu disse q o leo to falando do Leo Araujo se diz natural e deve ter 2 vezes o tamanho do jason. Dps disse q o shape do Leo Araujo parece com o do scarpelly!

Entendi mal então, é que não conheço esse Leo Araujo, dai pensei q vc estava falando o Scarpelly quando falou o "leo" no inicio.

Postado

Entendi mal então, é que não conheço esse Leo Araujo, dai pensei q vc estava falando o Scarpelly quando falou o "leo" no inicio.

huehuehuehue sim sim... O Scarpelly até assume q usou e tal...

Postado

O Scarpelly parou SEGUNDO ELE de ciclar a um bom tempo primeiro por causa de alguns tratamentos e por agora parece q é por vontade propria...

Só eu acho que ele vai estragar o shape dele com o treino que segue pra hormonizado ? Pq se comparar o shape de antes dele (antes de para) e de agora da pra ve q diminuiu muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...