Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém tem o link do instagram do cara?

Eu gosto do Jason, mas fiquei puto em vê-lo apoiando o careca com 47cm de braço natural

E o pior que o Léo Araújo o monstro natural fica puto quando alguem fala que ele não é natural, da a maior lição de moral, esses dias eu vi um print de um cara que mandou msg falando que ele ja tinha ciclado, o Léo deu o maior sermão no cara, mas porra, 47cm de braço, trapézio lá na orelha, veias saltando no peito todo, vtc né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior que o Léo Araújo o monstro natural fica puto quando alguem fala que ele não é natural, da a maior lição de moral, esses dias eu vi um print de um cara que mandou msg falando que ele ja tinha ciclado, o Léo deu o maior sermão no cara, mas porra, 47cm de braço, trapézio lá na orelha, veias saltando no peito todo, vtc né!

Esses caras estão cada vez piores, e o pior, se proliferam. É uma pena que ainda tem gente que acredita e gosta desses caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um cara que tem genetica comum e já atingiu o limite dele... 43cm de braço.

Defender alguém que tem 47 já demais, só se for 42cm (por exemplo) de puro musculo e 5cm de puro liquido (sarco) daqueles que não vai um dia, vai tudo para o chão. Mas mesmo assim, eu estou colocando uma teoria imaginatoria demais, demasiadamente impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um cara que tem genetica comum e já atingiu o limite dele... 43cm de braço.

Defender alguém que tem 47 já demais, só se for 42cm (por exemplo) de puro musculo e 5cm de puro liquido (sarco) daqueles que não vai um dia, vai tudo para o chão. Mas mesmo assim, eu estou colocando uma teoria imaginatoria demais, demasiadamente impossivel.

pois é, vai ter hipertrofia sarcoplasmatica assim la na pqp uhdsahudsauhsdahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...