Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mais de 5 anos acho

mais de 5 anos? lol muito tempo.

um calculo seria q o cara no 1 ano de treino ganha de massa limpa de gordura 7-10kg dependendo da pessoa, segundo ano 4- 6 kg.

3 ano, 1, 2 kg , ou seja 2 anos de treino serio, voce já esta bem proximo do limite do seu corpo.

claro q levando em consideraçao q cara fez as coisas de forma certa, porque o cara treinar 5 anos comendo tudo errado e treinando tudo errado claro q nao vai ter bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais de 5 anos acho

por aí, na minha opinião

mais de 5 anos? lol muito tempo.

um calculo seria q o cara no 1 ano de treino ganha de massa limpa de gordura 7-10kg dependendo da pessoa, segundo ano 4- 6 kg.

3 ano, 1, 2 kg , ou seja 2 anos de treino serio, voce já esta bem proximo do limite do seu corpo.

claro q levando em consideraçao q cara fez as coisas de forma certa, porque o cara treinar 5 anos comendo tudo errado e treinando tudo errado claro q nao vai ter bons ganhos.

1, 2 kg no terceiro ano? que exagero cara...

eu acho que em uns cinco anos realmente o cara não tem mais muito o que ir pra frente, mas, até lá, dá pra evoluir muita coisa, melhorar pontos fracos, não só crescer desacerbado, 1, 2 kgs é muito pouco mano, isso vai pra perna e some, acho q vc ta muito limitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos esperando.

4

[2]

Pena que só vai demorar uns 10 anos fazendo tudo certo para chegar no seu máximo e descobrir que não está nem na metade do que você achou que era possível.

3

Se aquela calculadora lá do Casey Butt estiver certa...eu estou uns 2~3 Kgs do meu limite natural e isso com 4 anos de treino.(com 2 pausas ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor em kg/ano é muito relativo. No primeiro ano meus treinos eram gigantes, minha dieta era ridícula e eu bebia.

É muito difícil alguém começar já mandando bem em tudo.

Se eu bater 80kg com 10% de bf, já fico feliz. Ai tento ir pra 85 e vejo no que dá (natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor em kg/ano é muito relativo. No primeiro ano meus treinos eram gigantes, minha dieta era ridícula e eu bebia.

É muito difícil alguém começar já mandando bem em tudo.

Se eu bater 80kg com 10% de bf, já fico feliz. Ai tento ir pra 85 e vejo no que dá (natural).

é relativo mesmo.

80 Kgs e 10 % de bf acho de boa pra sua altura, até consegue mais ao meu ver se vc tiver uma estrutura óssea média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se prendem só a números, não é só kgs e bf quando se fala de limite natural.
Um exemplo bem claro, eu com 2 anos de treino tinha uma definição bastante boa, mas quase nada de vincos musculares na coxa. Hoje com quase 10 anos de treino, bf consideravelmente mais alto, tenho ela bem vincada.
Treinos pesados ao longo de anos te permitem corrigir assimetrias, melhorar músculos que você tem dificuldade testando vários exercícios e estímulos e te dão densidade muscular, e isso você não alcança em 2 - 3 anos.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...