Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O mais engracado é que 95% do povo paga pau pra esse jason... frango escroto, hormonizado q lê perfil da droga e nego paga pau EAUHEAUE

Pra mim não importa se o cara é grande ou não, para mim importa o conhecimento é a informação transmitida pelo Jason .

Para mim ele junto com TWIN os melhores vlogs do youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim .

Veelho achei que ele fosse bem maior... ja usou tanta droga e tem esse tamanho que merda!

O mais engracado é que 95% do povo paga pau pra esse jason... frango escroto, hormonizado q lê perfil da droga e nego paga pau EAUHEAUE

Falou merda cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal paga muito pra esse cara, não vale 1 centavo. Passa fonte de vendedor "confiável" de AE que é ele mesmo (o email do vendedor é o apelido dele), defende que o amigo careca dele de 47 cm de braço é natural, é vendedor do mega ultra super dilatador modificado a base de tadalafil e por ai vai, sem contar que suas super informações úteis são encontradas com 30 segundos de pesquisa no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal paga muito pra esse cara, não vale 1 centavo. Passa fonte de vendedor "confiável" de AE que é ele mesmo (o email do vendedor é o apelido dele), defende que o amigo careca dele de 47 cm de braço é natural, é vendedor do mega ultra super dilatador modificado a base de tadalafil e por ai vai, sem contar que suas super informações úteis são encontradas com 30 segundos de pesquisa no google.

vish hauehauehauehuae, não posso discordar eu não sei NADA sobre AE's então nunca pesquisei ou vi videos dele, sempre vi as pessoas falarem bem dele... mas realmente aquele papo do Leo Araujo com 47cm de braço e natural taqpariu haeuhaeuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...