Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

cria um topico pra vc com suas dicas, vai bombar

Ou melhor, cria logo um livro com o nome "Ensinamentos sobre musculação do mestre Pokoyô", hu3.

@topic

Será que dá pra chegar nuns 90kgs com 10% de bf? isso pra um cara de 1,80cm, se eu chegar nesse nível ja to satisfeito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou melhor, cria logo um livro com o nome "Ensinamentos sobre musculação do mestre Pokoyô", hu3.

@topic

Será que dá pra chegar nuns 90kgs com 10% de bf? isso pra um cara de 1,80cm, se eu chegar nesse nível ja to satisfeito. :D

com muito esforço,claro que da lol

como eu tenho só 1,65,eu quero chegar nuns 75kg com 10 de bf tbm,e ja to satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????????????????? é ele mesmo?????

Provavelmente sim, teve um vídeo que ele falou que era de BH, e na primeira foto ele tá com a camisa do Cruzeiro. haha

Sem sacanagem, pensei que ele fosse maior.

Realmente, to com 1,78cm 75kg e na avaliação deu 8% bf, e não foi lá tão dificil, se eu chegar em 88-90kgs com 10%bf até o meio do ano que vem to feliz da vida já.. :D

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, teve um vídeo que ele falou que era de BH, e na primeira foto ele tá com a camisa do Cruzeiro. haha

Sem sacanagem, pensei que ele fosse maior.

Realmente, to com 1,78cm 75kg e na avaliação deu 8% bf, e não foi lá tão dificil, se eu chegar em 88-90kgs com 10%bf até o meio do ano que vem to feliz da vida já.. :D

entao bora lutar pra isso ! uahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou melhor, cria logo um livro com o nome "Ensinamentos sobre musculação do mestre Pokoyô", hu3.

@topic

Será que dá pra chegar nuns 90kgs com 10% de bf? isso pra um cara de 1,80cm, se eu chegar nesse nível ja to satisfeito. :D

bem dificil mas da pra alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...