Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Louco? Não velho, faltou exegese aí. Acho que você não leu bem o post. O craw se referiu a algumas fotos do Thiago Machado, o qual deixou explícito que podem ser atingíveis naturalmente, como deixei bem claro no post.

Danilo Z, você poderia postar fotos de alguns shapes os quais você considera os mais próximos do máximo de ser atingido naturalmente? Tenho curiosidade de saber tua visão a respeito desse tema.

Por falar nisso, já que falaram sobre dorsais e volume dos lutadores, minhas "asas" e volume podem ser considerados naturebas e/ou comparáveis com os deles?

b2bd.jpg

Em nenhuma das fotos q EU ví no diário dele lembro de ser algo alcançável sem AEs.O Craw mesmo perto dele ficava beeeem abaixo vio , lembro de ver fotos dele com q tava com volume e BF impecáveis, impossível pra natural aquilo lá q eu ví.

Shapes de naturais além do Craw já citado tem também os campeões da década de 40 pra trás...Gerge Hackenschmidt...Arthur Saxon... enfim aquela galera toda lá de 1940 pra trás é um bom parametro pra mim, eu mesmo sou natural e tô mais ou menos naquele estilo ali só q com BF mais alto ao estilo Doug Hepburn rsrsr

Essa foto é sua???? Qual seu peso, altura e medidas???

Quantos ciclos???

Tá indo bem, só falta ganhar mais pernas q deu pra ver daqui q tá desproporcional, mas o resto tá muito bom velho, parabéns.

Se quer comparar com a foto lá dos manos lá da página anterior posta uma foto fazendo a mesma pose q aí fica melhor pra fazer a comparação .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em nenhuma das fotos q EU ví no diário dele lembro de ser algo alcançável sem AEs.O Craw mesmo perto dele ficava beeeem abaixo vio , lembro de ver fotos dele com q tava com volume e BF impecáveis, impossível pra natural aquilo lá q eu ví.

Shapes de naturais além do Craw já citado tem também os campeões da década de 40 pra trás...Gerge Hackenschmidt...Arthur Saxon... enfim aquela galera toda lá de 1940 pra trás é um bom parametro pra mim, eu mesmo sou natural e tô mais ou menos naquele estilo ali só q com BF mais alto ao estilo Doug Hepburn rsrsr

Essa foto é sua???? Qual seu peso, altura e medidas???

Quantos ciclos???

Tá indo bem, só falta ganhar mais pernas q deu pra ver daqui q tá desproporcional, mas o resto tá muito bom velho, parabéns.

Se quer comparar com a foto lá dos manos lá da página anterior posta uma foto fazendo a mesma pose q aí fica melhor pra fazer a comparação .

segundo ele nenhum, é natural rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 de janeiro de 2014:

Frankx já tinha conseguido prever o futuro UAUEHAEU.

.

Off:

Broly broly só tu mesmo pra voltar as paginas até achar esse post...

Saudade de vc querido hauehauehaeuhauehaeuhaueh Frank anda por onde? nunca mais vi ele..

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Off:

oi '-'. UEHEAU

Por incrível que pareça, vi o nick dele hoje em algum tópico, tava assim:

333 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

  • Broly75 Frankx

--

Mas fora isso, não vi mais nenhum post dele.

--

Voltei as antiga, na época que o fisthead revelou que era fake kkkk. Muito bom, para quem quiser relembrar está aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-388#entry2005131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...