Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Entendi, a diferença é enooooooooooorme e o BF% do craw tá muuuuuuito maior também :rolleyes_anim:

Broly, prefiro vaquinha pra whey hidrolisada, senão vou catabolizar :laughingsmiley:

só por curiosidade, esse cara aí do teu avatar é o W.L. Craig?

manoarroz, quer dizer que, no teu caso, tu mudou a definição sem mudar o BF% ou retenção líquida? Mudou formato/desenho do músculo por ter mudado a forma de treinar? Que eu saiba, músculo só cresce ou decresce, não muda de forma/desenho. Densidade se refere mais à rigidez muscular, de apalpar um músculo e este estar mais duro.

Quanto tempo vc está nos low reps/compostos? Só faz essa faixa de repetição e compostos?

É sim gym, mas só a cabeça, o resto do corpo é outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma pergunta meio idiota mas estamos vivendo uma epoca em que a coisa mais normal que tem na academia é a galera ciclar mas enfim... Uma pessoa que faz 1 ciclo de iniciante normalzinho tem ganhos tao strondosos de chegar ao ponto de nao falar que o cara é natural? A qualidade que o fella ganha é tao boa assim?

Depende cara.

Eu conheço vários caras q só atingem aquele shape q levanta suspeitas após o 3° ou 4° ciclo , mas outros no primeiro ciclo já chama atenção de todo mundo, depende, cada corpo é um corpo , o Craw por exemplo... ele já tem um físico muito bom , se ele ciclasse de cara iria ser muuuuito perceptível pois ele já está num nível muito acima, então imagina ele com mais 4~8 Kgs mantendo o mesmo BF? Iria chamar muita atenção.

Aqui eu vejo é o seguinte: nego magrela que treina há 1 ou 3 anos que ficam dizendo que a maioria desses shapes mais desenvolvidos são só por causa da bomba, quase todo shape mais desenvolvido = bomba, enquanto pessoas já experientes e estudadas na musculação, sabem muito bem diferenciar um shape que é alcançável naturalmente de um que só se consegue com AEs.

Falta MUITA sensibilidade de 99% do pessoal pra aprender isso. Sabe aquele famoso clone de Axl Rose, o Thiago Machado, que dizia ser natural e 99% do povo o chamou de mentiroso? Bom, até o craw69 disse que o shape dele, em várias fotos, é alcançável naturalmente, não todas as fotos, mas várias sim. O nome disso é sensibilidade, experiência, inclusive prática. Isso só se consegue praticando E estudando e... leva tempo.

Eu achei uma pena que o craw não tenha dito quais fotos especificamente, pois serviria para mais um parâmetro de comparação.

Tiago Machado???

Vc é louco, aquele shape ali sem drogas só se o camarada tiver algum distúrbio hormonal.

Nas últimas fotos dele, realmente, é muuuito difícil, senão impossível.

Quanto aos dois da foto, não sei quem são, mas acho que essa foto é de campeonato de submission. Pelo menos em relação ao de bermuda de cor clara, eu vejo o corpo dele apenas um pouco superior ao do craw. Se eu disser, por causa disso, que esse corpo pode ser atingido naturalmente, ou pelo menos uns 90% desse shape aí, é bem capaz de chover piadas pra cima de mim, entendes :laughingsmiley:

Aí as fotos do shape do craw para comparação. Salvo engano, nessas fotos o craw treinava há menos de 4 anos (!!) e tá muito parecido com o cara de bermuda branca aí da outra foto. Com mais 4/5 anos de treino, o craw iria estar bem mais parecido, senão maior, pelo menos em alguns partes do corpo, em relação à esse de bermuda branca.

33eikg8.jpg

jtpijn.jpg

E que venham as piadas :laughingsmiley:

Nunca cara.

O shape do Craw é bom, mas comparando a qualquer um dos 2 aí da foto vc vê a q a diferença é gritante, não se chega nunca naquele nível natural, o Craw mesmo q está acima da maioria pra ficar igual a um desses 2 precisa de aumentar e muito as medidas e manter BF baixo, natural não rola nunca.

Mudando um pouco dos shapes masculinos:

1656392_394377987366411_368182311_n.jpg

Mulher com barriga rasgada tipo a da Bella, apesar de ser com volume não muito alto. O que acham, chega ou não chega natural?

Até pra homem chegar nesse BF é complicado, reparem q até aparece umas veias no abd dela, isso é raro, ainda mais em mulher.

Mulher natureba NUNCA fica com esse BF aí, ela deve estar com uns 8~9% de gordura , mulher com 10% de gordura dizem q nem menstrua mais, o organismo naturalmente vai fazer de tudo pra manter a gordura , mulher não chega nesse BF natural de jeito nenhum, esquece.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, a diferença é enooooooooooorme e o BF% do craw tá muuuuuuito maior também :rolleyes_anim:

Broly, prefiro vaquinha pra whey hidrolisada, senão vou catabolizar :laughingsmiley:

só por curiosidade, esse cara aí do teu avatar é o W.L. Craig?

manoarroz, quer dizer que, no teu caso, tu mudou a definição sem mudar o BF% ou retenção líquida? Mudou formato/desenho do músculo por ter mudado a forma de treinar? Que eu saiba, músculo só cresce ou decresce, não muda de forma/desenho. Densidade se refere mais à rigidez muscular, de apalpar um músculo e este estar mais duro.

Quanto tempo vc está nos low reps/compostos? Só faz essa faixa de repetição e compostos?

Sinceramente, não entendi o porquê da ironia.

Pelo menos 5 usuários também já postaram que o shape do craw, malgrado seja EXCELENTE, tá bem longe daqueles dos lutadores, principalmente em termos de volume.

Você tem o direito de ter tua opinião, mas seja respeitoso, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara.

Eu conheço vários caras q só atingem aquele shape q levanta suspeitas após o 3° ou 4° ciclo , mas outros no primeiro ciclo já chama atenção de todo mundo, depende, cada corpo é um corpo , o Craw por exemplo... ele já tem um físico muito bom , se ele ciclasse de cara iria ser muuuuito perceptível pois ele já está num nível muito acima, então imagina ele com mais 4~8 Kgs mantendo o mesmo BF? Iria chamar muita atenção.

Tiago Machado???

Vc é louco, aquele shape ali sem drogas só se o camarada tiver algum distúrbio hormonal.

Nunca cara.

O shape do Craw é bom, mas comparando a qualquer um dos 2 aí da foto vc vê a q a diferença é gritante, não se chega nunca naquele nível natural, o Craw mesmo q está acima da maioria pra ficar igual a um desses 2 precisa de aumentar e muito as medidas e manter BF baixo, natural não rola nunca.

Até pra homem chegar nesse BF é complicado, reparem q até aparece umas veias no abd dela, isso é raro, ainda mais em mulher.

Mulher natureba NUNCA fica com esse BF aí, ela deve estar com uns 8~9% de gordura , mulher com 10% de gordura dizem q nem menstrua mais, o organismo naturalmente vai fazer de tudo pra manter a gordura , mulher não chega nesse BF natural de jeito nenhum, esquece.

Nem deve chegar nesse bf, além das complicações, eu acho feio mulher com bf baixíssimo.

--

Tiago Machado? o ciclista?

ng33200F0D-4BF9-4903-ABB6-0E1292157326.j

Edit: Ta eu sei que não é ueahuae (já to antecipando para não me bolinarem).

O que acharam do rosto másculo e da pele aveludada, dá para chegar?

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara.

Eu conheço vários caras q só atingem aquele shape q levanta suspeitas após o 3° ou 4° ciclo , mas outros no primeiro ciclo já chama atenção de todo mundo, depende, cada corpo é um corpo , o Craw por exemplo... ele já tem um físico muito bom , se ele ciclasse de cara iria ser muuuuito perceptível pois ele já está num nível muito acima, então imagina ele com mais 4~8 Kgs mantendo o mesmo BF? Iria chamar muita atenção.

Tiago Machado???

Vc é louco, aquele shape ali sem drogas só se o camarada tiver algum distúrbio hormonal.

Nunca cara.

O shape do Craw é bom, mas comparando a qualquer um dos 2 aí da foto vc vê a q a diferença é gritante, não se chega nunca naquele nível natural, o Craw mesmo q está acima da maioria pra ficar igual a um desses 2 precisa de aumentar e muito as medidas e manter BF baixo, natural não rola nunca.

Até pra homem chegar nesse BF é complicado, reparem q até aparece umas veias no abd dela, isso é raro, ainda mais em mulher.

Mulher natureba NUNCA fica com esse BF aí, ela deve estar com uns 8~9% de gordura , mulher com 10% de gordura dizem q nem menstrua mais, o organismo naturalmente vai fazer de tudo pra manter a gordura , mulher não chega nesse BF natural de jeito nenhum, esquece.

isso nao é uma veia é um duto pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

O Craw tem boa definição mas pelo visto tem pouca massa muscular, ou seja, pouco sobrepeso e o braço meio miado.

Ele deveria postar fotos em posições para melhor avaliação e não mostrando os músculos do sovaco.

Triste é mesmo é que tínhamos um tópico sério o REÚNA DICAS PARA NATURAIS onde estávamos discutindo como ficar forte sendo natural com mil dicas sobre nutrição e treinamento aí vem um moderador e fechou o tópico e agora os naturais tão desorientados.

Olhem minhas fotos e vejam que minhas dicas dão resultado para simetria principalmente e para afinar a cintura, sem falar do aumento de força.

Só sobrou esse tópico aqui que tem hora que penso que é mais indicado pra boiola.

Que é isso cara!!! Tem que reabrir o tópico que tinha 175 páginas.

Sem acesso não vende nada.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...