Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora o cara com, hormonios anabolicos praticamente zerados, catabólicos/estrogênio altíssimos, menos kcal,prot,carb, menos carga, COMO ele vai segurar os resultados?

não segura

Publicidade

Postado

igual meu amigo me falou... FICO PASMO DE VER TAMANHA BOBEIRA

Galera n pode ver um shape legal que fala que jah usou EA's... to pensando em formular uma conversa que tive com um amigo, e mostrar aqui, como é possível ter um shape fodástico sem uso de EA's

(primeiramente vou chegar a tal nível para poder provar)

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Estamos esperando.

[2]

Pena que só vai demorar uns 10 anos fazendo tudo certo para chegar no seu máximo e descobrir que não está nem na metade do que você achou que era possível.

Editado por ranzo159
Postado

entao pelo o que eu sei reza q um cara q morreu com 22 anos por ai

tinha uma genetica lixo, e reclamava muito, inclusive seus companheiros q la no seu pais, as drogas eram tudo under.

entao esse mesmo cara ai, ficou com um shape parecido com o do jeff.

e reza a lenda q usava so pro x tren x t3 x clen.

entao eu lhes digo. o motivo q o pessoal q cicla pra caralho nao ter um shape tao foda é por falta de dedicaçao.

e outra coisa procurem por lucas carvalho, ricardo rocha, q voces vao ver se eles nao tem shape foda.

Postado (editado)

shape fodástico não

mas o pessoal arruma muita desculpinha também, lógico q dá pra ter um shape bonito sem esteroide, principalmente se vc considerar tempo e inteligencia fatores indispensáveis, nego trena 2 anos e acha q ta no limite natural, puts...

Agora o fato é que os roids vão te ajudar quando você tiver desanimado daquela mesma rotina - cresce-emagrece e nao sai muito do lugar

Editado por ManoelX
Postado

shape fodástico não

mas o pessoal arruma muita desculpinha também, lógico q dá pra ter um shape bonito sem esteroide, principalmente se vc considerar tempo e inteligencia fatores indispensáveis, nego trena 2 anos e acha q ta no limite natural, puts...

Agora o fato é que os roids vão te ajudar quando você tiver desanimado daquela mesma rotina - cresce-emagrece e nao sai muito do lugar

me diga uma coisa, qt tempo voce pensa q demora para atingir o limite maximo? partindo do principio q o cara ja começou instruido na dieta e treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...