Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tem bastante diferença no shape deles , volume é bem maior

Volume bem maior? É, temos noção das coisas de modo diferente então, pra mim tá bem parecido.

Em relação à mulher da foto, essa aí deve ciclar, manter volume com tão % de gordura é muuuuito difícil.

Fica bem mais difícil de tentar adivinhar se elas ciclam ou não quando estão com % de gordura maior. Um bom exemplo é a Priscila Collins, quando competia:

MarcelloDezallez_DSC9333_zpsccbc3d4e.jpg

MarcelloDezallez_DSC9329_zpsd3d987cc.jpg

E aqui ela atualmente, está muito mais enquadrada no estilo "gostosa", muito mais feminina e com percentual de gordura "normal", braços com beeem menos volume e definição, barriga e coxas muito mais femininas, apalpáveis :oneeyed01: :

PriscilaCollins9_zpsa631f5ff.jpg

PriscilaCollins13_zps754cf117.jpg

PriscilaCollins14_zps8c99e482.jpg

PriscilaCollins4_zpsa31926ad.jpg

PriscilaCollins3_zpsc8920e7c.jpg

Editado por Gym Hater

Publicidade

Postado

Só pra fortalecer a ideia, eu estava me referindo ao de bermuda clara, e não aos dois caras, em relação ao craw.

peça foto o de bermuda clara aparenta uns 46 a 47 de braço com bf extremamente baixo e pele colada, veias pulando, craw tem no minimo 4 a 5 cm de braço a menos e o resto do shape menos desenvolvido tb, com bf consideralvelmente mais alto, se fossem do mesmo tamanho seria uns 8 a 10 a menos de massa muscular

impossivel o pocoyo ser natural, são muitos musculos, densidade... #EuNaoAcredito!

pq vc foi iludir o tiozao? agora vai ter foto asa de galinha pra mais de mes

Postado

Nas últimas fotos dele, realmente, é muuuito difícil, senão impossível.

Quanto aos dois da foto, não sei quem são, mas acho que essa foto é de campeonato de submission. Pelo menos em relação ao de bermuda de cor clara, eu vejo o corpo dele apenas um pouco superior ao do craw. Se eu disser, por causa disso, que esse corpo pode ser atingido naturalmente, ou pelo menos uns 90% desse shape aí, é bem capaz de chover piadas pra cima de mim, entendes :laughingsmiley:

Aí as fotos do shape do craw para comparação. Salvo engano, nessas fotos o craw treinava há menos de 4 anos (!!) e tá muito parecido com o cara de bermuda branca aí da outra foto. Com mais 4/5 anos de treino, o craw iria estar bem mais parecido, senão maior, pelo menos em alguns partes do corpo, em relação à esse de bermuda branca.

E que venham as piadas :laughingsmiley:

sinceramente cara olha o peito do maluco, olha a divisao biceps/ombro oque pode estar parecido sao as dorsais e olhe lá.

Com relacao a densidade, depois que iniciei meus treinos low reps/compostos eu aumentei as medidas em quase nada mas em contrapartida percebi muito mais densidade, meu biceps por exemplo continua 36 só que mais definido/desenhado quando faz forca

Postado

Nas últimas fotos dele, realmente, é muuuito difícil, senão impossível.

Quanto aos dois da foto, não sei quem são, mas acho que essa foto é de campeonato de submission. Pelo menos em relação ao de bermuda de cor clara, eu vejo o corpo dele apenas um pouco superior ao do craw. Se eu disser, por causa disso, que esse corpo pode ser atingido naturalmente, ou pelo menos uns 90% desse shape aí, é bem capaz de chover piadas pra cima de mim, entendes :laughingsmiley:

Aí as fotos do shape do craw para comparação. Salvo engano, nessas fotos o craw treinava há menos de 4 anos (!!) e tá muito parecido com o cara de bermuda branca aí da outra foto. Com mais 4/5 anos de treino, o craw iria estar bem mais parecido, senão maior, pelo menos em alguns partes do corpo, em relação à esse de bermuda branca.

33eikg8.jpg

jtpijn.jpg

E que venham as piadas :laughingsmiley:

Cara, a diferença no volume é enorme; não tem como falar que o shape é parecido, desculpe-me.

Postado

Entendi, a diferença é enooooooooooorme e o BF% do craw tá muuuuuuito maior também :rolleyes_anim:

Broly, prefiro vaquinha pra whey hidrolisada, senão vou catabolizar :laughingsmiley:

só por curiosidade, esse cara aí do teu avatar é o W.L. Craig?

manoarroz, quer dizer que, no teu caso, tu mudou a definição sem mudar o BF% ou retenção líquida? Mudou formato/desenho do músculo por ter mudado a forma de treinar? Que eu saiba, músculo só cresce ou decresce, não muda de forma/desenho. Densidade se refere mais à rigidez muscular, de apalpar um músculo e este estar mais duro.

Quanto tempo vc está nos low reps/compostos? Só faz essa faixa de repetição e compostos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...