Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar.

Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca.

Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber.

Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir.

Shape maneiro, você não aparenta ter dificuldades para definir, seu BF está muito bom, na média, em junho faço 4 anos de treino também e sou ex gordo, fui gordinho dos 6 aos 9 anos; mas nada absurdo, "normal" para criança.

<- shape ae

Publicidade

Postado

Shape maneiro, você não aparenta ter dificuldades para definir, seu BF está muito bom, na média, em junho faço 4 anos de treino também e sou ex gordo, fui gordinho dos 6 aos 9 anos; mas nada absurdo, "normal" para criança.

<- shape ae

Fiz dieta hipo por 3 meses no final do ano passado, por isso.

Eu fui gordo na adolescência mesmo. Até os 17 anos.

Postado

Estás se referindo a mim, meu caro? Se for, diga-me:

1) O que estou tentando provar?

2) Sou fake? Por que? Faço fake? Qual foto fake eu fiz?

3) O que, especificamente, estou mentindo?

4) O que, especificamente, estou tentando enganar os outros?

Após você responder essas 4 perguntas, aí eu te respondo à altura.

Se não estiver se referindo a mim, desconsidere e, se possível, diga especificamente a quem está se referindo, pois "este" cara não é sujeito de ninguém.

Quanto à postagem, a Bruna e Brena são irmãs quase idênticas, inclusive de corpo (ou eram, ehhehe). Elas são de Fortaleza. A BRENA tomou venenos e ficou um pouco maior que a Bruna. Mas naquelas fotos, de antes de tomar venenos, não dava pra diferenciar as duas. No caso, todas as fotos são da BRENA, com exceção da foto frente/trás de bikini amarelo, que é a Bruna, realmente. Como eu tenho uma coleção de fotos dela e não salvei os arquivos por nome, me confundo também, hehehe!

Elas tem poucas fotos juntas:

1535594_456904721076311_1399845130_n.jpg

1662471_722235334462278_1514404194_n.jpg

A Brena é da a da direita, mesmo depois dos roids, a diferença é mínima. Se ela continuar tomando (o que eu acho que vai), aí sim veremos uma grande diferença. A Brena é um estouro!!

elas são daqui de Fortaleza , a Brena estuda nutrição na estacio e a bruna estuda em um dos colegios mais caros , são filhinhas de papai ,vivem postando foto no facebook mostrando a bunda so pra ganhar curtidas . Quem quiser o face : Bruna e Brena Bastos.

Elas são naturais certeza.

Gostosas pra caralho por sinal.

Postado

elas são daqui de Fortaleza , a Brena estuda nutrição na estacio e a bruna estuda em um dos colegios mais caros , são filhinhas de papai ,vivem postando foto no facebook mostrando a bunda so pra ganhar curtidas . Quem quiser o face : Bruna e Brena Bastos.

Elas são naturais certeza.

Gostosas pra caralho por sinal.

Conheço elas de vista, de umas festas que fui em Fortaleza. Aliás, ô terrinha pra ter mulheres cavalas, nunca vi na vida! Só perde pro Rio de Janeiro, hehehe!

Nessas festas, escutei o papo que a Brena tomou umas coisinhas e ela tava do lado. Ela só fez colocar um sorrisinho cínico na boca. Eu a vi ano passado e estava menor do que ela é hoje. Bom, ela não cresceu tanto assim, mas acho bem difícil que ela tenha começado a cortar o abdomen e ficar com um quadríceps mais inchado com apenas 1 ano de treino. Ela também desenvolveu bem os braços e costas, algo muuuuito difícil para uma mulher desenvolver com um aninho de treino.

Mas podem ser fofocas realmente, quem sabe.

Outra que acho que tem um corpo fantástico e que muito provavelmente não toma roids, é a Aline Zamel. Essas fotos são de 2009, ou seja, de 5 anos atrás:

bikinisereias133_zps2a8f6dcf.jpg

bikinisereias7_zpsfd6d0a87.jpg

bikinisereias8_zpsabd54d4a.jpg

As fotos desse ensaio são de 2011, 3 anos atrás:

bikini14_zpsa6f1db5c.jpg

gremio2_f_011_zpsc7f4575a.jpg

E essas fotos aqui, são desse ano:

calccedila14_zps4c1deb64.jpg

short145_zps1fd6b4a4.jpg

bikini186_zps75d7ef60.jpg

Ou seja, está com o corpo atual com mudanças mínimas em relação ao corpo de 5 anos atrás. Totalmente possível de se atingir naturalmente. Outro bom exemplo aí pra nossa colega que está com dúvidas sobre "limite natural pra mulher".

Logicamente, a Aline tem uma genética muito boa, nos dois sentidos :laughingsmiley:

Postado

Conheço elas de vista, de umas festas que fui em Fortaleza. Aliás, ô terrinha pra ter mulheres cavalas, nunca vi na vida! Só perde pro Rio de Janeiro, hehehe!

Nessas festas, escutei o papo que a Brena tomou umas coisinhas e ela tava do lado. Ela só fez colocar um sorrisinho cínico na boca. Eu a vi ano passado e estava menor do que ela é hoje. Bom, ela não cresceu tanto assim, mas acho bem difícil que ela tenha começado a cortar o abdomen e ficar com um quadríceps mais inchado com apenas 1 ano de treino. Ela também desenvolveu bem os braços e costas, algo muuuuito difícil para uma mulher desenvolver com um aninho de treino.

Mas podem ser fofocas realmente, quem sabe.

Outra que acho que tem um corpo fantástico e que muito provavelmente não toma roids, é a Aline Zamel. Essas fotos são de 2009, ou seja, de 5 anos atrás:

bikinisereias133_zps2a8f6dcf.jpg

bikinisereias7_zpsfd6d0a87.jpg

bikinisereias8_zpsabd54d4a.jpg

As fotos desse ensaio são de 2011, 3 anos atrás:

bikini14_zpsa6f1db5c.jpg

gremio2_f_011_zpsc7f4575a.jpg

E essas fotos aqui, são desse ano:

calccedila14_zps4c1deb64.jpg

short145_zps1fd6b4a4.jpg

bikini186_zps75d7ef60.jpg

Ou seja, está com o corpo atual com mudanças mínimas em relação ao corpo de 5 anos atrás. Totalmente possível de se atingir naturalmente. Outro bom exemplo aí pra nossa colega que está com dúvidas sobre "limite natural pra mulher".

Logicamente, a Aline tem uma genética muito boa, nos dois sentidos :laughingsmiley:

tava gordinha nas primeiras fotos ateh o rosto atualmente ficou bem mais bonita tanto de corpo como de rosto, deu uma afinada na cara de bolacha que ela tinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...