Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

dah um desconto, ele tem soh 15 anos

Por isso que só falei e ainda com bom humor (meme), nem alerta dei.

O chato é que às vezes esse tipo de comportamento testosterônico adolescente pode afugentá-las, então foi só um toque. E nem foi retal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego faz nofap e dá em cima de mina no hipertrofia

vai falar isso pra uma mina pessoalmente kra

La na minha facul a galera fala pra quem da dessas na internet/sms ,Que os culhões que falta pro cara no olho a olho vem parar todo no teclado a teclado

Editado por gigantemonstrao
Link para o comentário

Primeiro: eu disse que se chega ao VOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLUUUUUUUMMMMMMEEEEEE da Eva, mas à sua definição aí sim são outros 500.

Segundo: os 3 a 5 anos foram em referência à gatinha de 19 anos que postei e não à Eva...

Interpretação é bom e todo mundo gosta :oneeyed01:

Editado por Gym Hater
Link para o comentário

É bom saber que os moderadores se preocupam em não deixar os engraçadinhos perderem o respeito num ambiente q deve ser de discussão saudável e construtiva.

Estou pesquisando sobre as atletas circenses de 30-40 e também sobre as do atletismo, que passam por exames antidoping. Estou gostando do que estou vendo, elas treinam demais, mas o foco delas não é hipertrofia em si, e sim fortalecimento para o esporte principal que elas praticam. Ou seja, quero acreditar que um treino pesado aliado a estímulos calistênicos intensos e constantes e alimentação hiperproteica podem me trazer resultados bons em 3 ou 5 anos, como foi suposto no shape daquela moça.

Por exemplo, esquecendo a definição, falando só do volume, q é meu foco:

Minha média de ganhos é 0,5cm a 0,8cm de perna por mês só de massa magra, sem alterar a BF. Isso dá 1cm a 1,5cm de quadril por mês.

Meu objetivo, descrito acima, é aumentar 4 de perna e pelo menos 8 de quadril, mas quero diminuir o BF. Se manter a média, levaria 8 meses pra chegar a essas medidas mantendo meu BF, depois eu teria q secar mais um pouco, pra depois "acabar de crescer".

Se não quisesse diminuir o BF, conseguiria continuar progredindo assim, e conseguir essas medidas em 1 ano??

E depois desse ano, se eu fizer um cutting até o "limite normal e natural", ainda consigo continuar crescendo pra atingir as mesmas medidas, só que com o BF reduzido??

Obrigada a todos.

Desculpe pelo excesso d perguntas, é que estou adorando ter gente pra conversar sobre esse assunto. Aqui na minha cidadezinha mulher que quer hipertrofia é vista como sapatão kkkkkkkkkkkkkkkkk ai num tenho ninguém pra trocar ideia rssss

Brigadão!!

Link para o comentário

É bom saber que os moderadores se preocupam em não deixar os engraçadinhos perderem o respeito num ambiente q deve ser de discussão saudável e construtiva.

Estou pesquisando sobre as atletas circenses de 30-40 e também sobre as do atletismo, que passam por exames antidoping. Estou gostando do que estou vendo, elas treinam demais, mas o foco delas não é hipertrofia em si, e sim fortalecimento para o esporte principal que elas praticam. Ou seja, quero acreditar que um treino pesado aliado a estímulos calistênicos intensos e constantes e alimentação hiperproteica podem me trazer resultados bons em 3 ou 5 anos, como foi suposto no shape daquela moça.

Por exemplo, esquecendo a definição, falando só do volume, q é meu foco:

Minha média de ganhos é 0,5cm a 0,8cm de perna por mês só de massa magra, sem alterar a BF. Isso dá 1cm a 1,5cm de quadril por mês.

Meu objetivo, descrito acima, é aumentar 4 de perna e pelo menos 8 de quadril, mas quero diminuir o BF. Se manter a média, levaria 8 meses pra chegar a essas medidas mantendo meu BF, depois eu teria q secar mais um pouco, pra depois "acabar de crescer".

Se não quisesse diminuir o BF, conseguiria continuar progredindo assim, e conseguir essas medidas em 1 ano??

E depois desse ano, se eu fizer um cutting até o "limite normal e natural", ainda consigo continuar crescendo pra atingir as mesmas medidas, só que com o BF reduzido??

Obrigada a todos.

Desculpe pelo excesso d perguntas, é que estou adorando ter gente pra conversar sobre esse assunto. Aqui na minha cidadezinha mulher que quer hipertrofia é vista como sapatão kkkkkkkkkkkkkkkkk ai num tenho ninguém pra trocar ideia rssss

Brigadão!!

Essas contas aí não entendi nada não, mas seus ganhos não vão ser como você espera não, então se acalme.

Já na outra questão você se embolou nas idéias, crescer mais após atingir o limite natural?

Repense.

Link para o comentário

As contas são o seguinte:

Se eu ganho em média 0,5cm de perna por mês, será q consigo pelo menos manter essa média por 8 meses, até ganhar mais 4cm de perna?

A outra questão eu disse que, após ocorrer o citado na questão acima, se seria possível eu diminuir a gordura até o limite natural (+- 15%), e depois voltar a crescer, entendeu agora?

Obrigada!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...