Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse cara NÃO é natural , não se iluda amigo...as medidas q ele tem e o BF estão muito fora dos padrões naturais, se ele for natural ele tem algum distúrbio hormonal sério pra ter tanta MM e com BF assim tão baixo.

Os idiotas q me acusaram q eu não era natural, eu virava e falava na tora q se ele quisesse mijava dentro de um pote na frente dele e se ele quisesse levava no laboratório conferir se eu tinha mesmo tomado algo ;) , fala com ele isso pra vc ver a reação dele, diz q quer testar a urina dele pra ver se ele é mesmo natural auiheiuoheoiauhoi vamos ver se ele vai ter coragem de botar a mão no fogo e deixar ser testado assim do nada de surpresa.

Minha opinião sobre esse cara: mais um LIAR do kr#lho de passando de natural .

Danilo, já te pediram nesse tópico pra tirar uma foto escrevendo chuchu no ombro? :laughingsmiley:

Já me pediram e rachei de rir :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na segunda foto dá pra ver q o cara ta grande...

o cabra qdo tem genetica boa pra peitoral, já é 50% do caminho andado pro sucesso...

infelizmente o q nao é o meu caso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um moleque aqui perto de onde moro que treina em outra GYM, que tem o shape igual o desse negão ae, só que com um volume ainda maior, só não sei dizer se ele é natural, até pq não tenho mt intimidade com ele.

Segue o face do mlq : https://www.facebook.com/marcio.borges.790?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...