Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma coisa q geral precisa saber é que quem nasceu pra ser largatixa, nunca vai ser jacaré... nao importa a qtidade de ciclos durante a vida

o leo do hipertrofiando tem 47 cm de braço natural ??? pqp !!! Monstraço... pra q ele qr mais ?? rsrsrs

Publicidade

Postado

uma coisa q geral precisa saber é que quem nasceu pra ser largatixa, nunca vai ser jacaré... nao importa a qtidade de ciclos durante a vida

o leo do hipertrofiando tem 47 cm de braço natural ??? pqp !!! Monstraço... pra q ele qr mais ?? rsrsrs

E uma coisa que vc precisa saber é que ele nao chegou nos 47 de braço natural

Deve ser, só sei que atualmente ele esta muito gigante, e muito trincado, sem dieta nem merda nenhuma

eu não acho que seja anabols pelo tanto de cachaça q ele toma, mas ...

e com ou sem anabol, no nivel que ele ta agora, ou até mesmo na foto, 80% do forum não chegaria nem perto, merito da genetica do cara ta assim com uma dieta de merda a base de bolacha kk

tenho um outro amigo da facul que costuma brincar que as bolachas dele são recheadas com dianabol e oxandrolona kk

com anabol da sim, mas tem que treinar direito descansar direito e principalmente se alimentar direto, e ter uma genetica bacaninha tb

Postado

Cara, na minha faculdade, tem um cara que tem 1.84 , 45 - 46cm de braço, fibrado, bf 5-6 % ( eu fiz avaliação, faço Ed.Fisica, e tenho a materia '' medidas de avaliação '' e fiz a dele, o cara é um monstro, nível esses fitness atuais, sem mentira, nivel esses fitness atuais, eu até brinco que ele bebe trembo, kkk, esse mesmo, não faz dieta, meu curso e integral, fico o dia todo com esse maluco, ele come bolacha recheada/salgado/iogurte/salgadinhos todo santo dia, e tem um corpo desses, ele é bem meu amigo, ae me senti na liberdade de falar sobre Aes, cara, ele nega de pé junto que nunca usou, e eu fui falando alguns nomes de Aes, metodos de ciclo, tpc, ele fica meio que perdido ( não se se é fingimento ) mas na boa, o cara e convincente que não usa, parece realmente não entender, só que na boa, o corpo dele é descomunal, o cara é um colossal trincado, ele anda na rua, todo mundo olha, como se fosse mutante mesmo, acho meio dificil de acreditar, mas o cara realmente parece ser ignorante quanto a Aes, e na boa, tenho certeza que não foi GH ou coisa do tipo, pela condição financeira dele não ser tãao boa, tem familia pra cuidar e tudo, mas tem caracteristicas de GH, mãozona, queixo quadrado etc kkkkk !

Já na academia onte trabalho, tem um muleque de 17 anos, ja ciclou 3 vezes, e tem um corpo mediocre, 36 cm de braço, bf 15 - 17% com 17 anos ainda, e diz que vai fazer o quarto agora.

Sei lá, fator genética é o que conta junto com a triade, mais uns Aes ajudam, isso ajudam.

Esse cara NÃO é natural , não se iluda amigo...as medidas q ele tem e o BF estão muito fora dos padrões naturais, se ele for natural ele tem algum distúrbio hormonal sério pra ter tanta MM e com BF assim tão baixo.

Os idiotas q me acusaram q eu não era natural, eu virava e falava na tora q se ele quisesse mijava dentro de um pote na frente dele e se ele quisesse levava no laboratório conferir se eu tinha mesmo tomado algo ;) , fala com ele isso pra vc ver a reação dele, diz q quer testar a urina dele pra ver se ele é mesmo natural auiheiuoheoiauhoi vamos ver se ele vai ter coragem de botar a mão no fogo e deixar ser testado assim do nada de surpresa.

Minha opinião sobre esse cara: mais um LIAR do kr#lho de passando de natural .

Postado

O shape desse leo é feio mano, por mais que ele emagreca ele fica com essa aparencia de meio gordinho, o cara acumula gordura no pescoco e naquela dobrinha do peito com o braco/ombro

Fora as tetinhas de stanazalou que ele tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...