Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que vc acham desse shape do jeff de 15 anos, algum natural de genetica abençoada pega esse shape? coloca em 19 segundos

Na minha academia, tem um maluco com o shape bem prox ao do jeffcom 15 anos, só que este tem 19 anos, ele treina a 8 meses, mais já tinha treinado antes por 2 anos, n fax dieta, mt menos usa suplementos, pq o pai dele acha que é bomba riariaria, tpw deve tar na casa dos 39 de braço com uns 9 de bf, não é assim, mas é muiiito parecido

tira uma foto dele e posta aqui

vo tentar mandar pegar uma no face dele

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1/1390686_576213929101274_1085089065_n.jpg

so consegui achar essa, e esta é de 1 ano e meio atrás, atualmente ele esta beeeem maior, e ainda mais trincado, bebe cachaça pra krl nas festas da facul, eu até que acredito que não seja Ae, mas ele ta muito descomunal, essa foto e so pra ter um parametro

Publicidade

Postado

Não vei, tpe é dificil mesmo, ainda mais atualmente, o shape dele e descomunal, mas pense num cara que passa ignorancia no assunto, se é fingimento ele é um forte candidato a melhor do mundo como ator, pq pqp, consegue passar mesmo, mas sempre fico com um pé atrás, vei, nem dieta ele tem, e salgadinho e bola doce o dia inteiro, e cachaça de segunda a segunda ( fator esse que me leva a acreditar que não utilize Aes ) pq bebe muito veeei, não desapega da '' cervejinha '' dele

Postado (editado)

Os movimentos na academia para fazer os exercícios desse Jeff no Bíceps e Tríceps deixa a desejar, fora q no primeiro movimento de peito achei q ele ia bater o peso com tudo e se machucar!

Editado por r1g0
Postado

mesmo se for natural, e fazer tudo isso aí q vc disse

nem adianta se empolgar, casos como esse são 1 em 2 milhões e olhe lá

mt raro

Não estou empolgado, é justamente o seu pensamento que eu queria repassar, caso como esses é 1 em 10000000, tem que ter um genética muito fudida pra isso !

Postado

Do shape dele com 15 anos sim, conheço natural que se não tá igual, tá bem perto (apesar de ele já ter usado uns PH's, não sei até onde o pessoal considera isso "não-natural"). Agora na foto seguinte dos 17 anos, acho que a resposta é óbvia.

Cara, igual ao JEFF? natural?

Da uma olhada no oblíquo externo e anterior.....é ruim heim..natural..rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...