Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

o que vc acham desse shape do jeff de 15 anos, algum natural de genetica abençoada pega esse shape? coloca em 19 segundos

Na minha academia, tem um maluco com o shape bem prox ao do jeffcom 15 anos, só que este tem 19 anos, ele treina a 8 meses, mais já tinha treinado antes por 2 anos, n fax dieta, mt menos usa suplementos, pq o pai dele acha que é bomba riariaria, tpw deve tar na casa dos 39 de braço com uns 9 de bf, não é assim, mas é muiiito parecido

tira uma foto dele e posta aqui

vo tentar mandar pegar uma no face dele

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1/1390686_576213929101274_1085089065_n.jpg

so consegui achar essa, e esta é de 1 ano e meio atrás, atualmente ele esta beeeem maior, e ainda mais trincado, bebe cachaça pra krl nas festas da facul, eu até que acredito que não seja Ae, mas ele ta muito descomunal, essa foto e so pra ter um parametro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1393728_10201613111241871_1647858286_n.jpg


https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1393728_10201613111241871_1647858286_n.jpg

isso tudo a um ano e meio atrás, oia isso man


Não achei foto atual, mas ta beeem maior atualmente

Editado por Felipe Furlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vei, tpe é dificil mesmo, ainda mais atualmente, o shape dele e descomunal, mas pense num cara que passa ignorancia no assunto, se é fingimento ele é um forte candidato a melhor do mundo como ator, pq pqp, consegue passar mesmo, mas sempre fico com um pé atrás, vei, nem dieta ele tem, e salgadinho e bola doce o dia inteiro, e cachaça de segunda a segunda ( fator esse que me leva a acreditar que não utilize Aes ) pq bebe muito veeei, não desapega da '' cervejinha '' dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os movimentos na academia para fazer os exercícios desse Jeff no Bíceps e Tríceps deixa a desejar, fora q no primeiro movimento de peito achei q ele ia bater o peso com tudo e se machucar!

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se for natural, e fazer tudo isso aí q vc disse

nem adianta se empolgar, casos como esse são 1 em 2 milhões e olhe lá

mt raro

Não estou empolgado, é justamente o seu pensamento que eu queria repassar, caso como esses é 1 em 10000000, tem que ter um genética muito fudida pra isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do shape dele com 15 anos sim, conheço natural que se não tá igual, tá bem perto (apesar de ele já ter usado uns PH's, não sei até onde o pessoal considera isso "não-natural"). Agora na foto seguinte dos 17 anos, acho que a resposta é óbvia.

Cara, igual ao JEFF? natural?

Da uma olhada no oblíquo externo e anterior.....é ruim heim..natural..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...