Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A questao da maioria pensar que nao da pra chegar naquele nivel é quem tem poucos naturais com um shape massa ( pelo menos no forum ) e tambem tem os que ciclaram e ficaram com shape normal que é o caso de muitos entao a galera pensa "pow, se esse cara hormonizo e ta nisso ai entao natural devia ser um lixo"

Concordo manoarroz (você gosta de arroz mesmo nas refeições ou não? kkk!)

É problema de falta de parâmetro. Aliás, até os naturais do forum postam poucas fotos, o que considero ruim, pois até onde eu sei, esses naturais são os formadores de opinião do forum, como o Craw69. Eu só encontrei umas três fotos do craw, shape da hora e natureba! Se ele postasse muito mais fotos, daria maior parâmetro pra galera, pois quer queira quer não, uma imagem vale mais que mil palavras!!

Existem muitas pessoas aqui no forum que dizem ser naturais e que possuem corpos de excelente compleição e dizem que até mesmo são melhores que 99% das pessoas que veem nas academias deles. Eu respeito a posição deles de (corrijam-me se eu estiver enganado) não postarem fotos de seus corpos, pois dizem que isso não provaria nada, apenas as afirmações de que são maiores que a maioria é suficiente. Eu respeito isso, mas se postassem fotos de seus corpos naturais, muitas pessoas seriam positivamente influenciadas em mudar o seu jeito de pensar à respeito da musculação natural.

Editado por Gym Hater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc acham desse shape do jeff de 15 anos, algum natural de genetica abençoada pega esse shape? coloca em 19 segundos

Do shape dele com 15 anos sim, conheço natural que se não tá igual, tá bem perto (apesar de ele já ter usado uns PH's, não sei até onde o pessoal considera isso "não-natural"). Agora na foto seguinte dos 17 anos, acho que a resposta é óbvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do shape dele com 15 anos sim, conheço natural que se não tá igual, tá bem perto (apesar de ele já ter usado uns PH's, não sei até onde o pessoal considera isso "não-natural"). Agora na foto seguinte dos 17 anos, acho que a resposta é óbvia.

se usou ph nao eh natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele já tava num bom nível natural, quando usou PH a primeira vez. Segundo ele aliás o PH deu pouca diferença no shape, ele sentiu mais foi na força.

Mas de qualquer jeito deixou de ser natural, então não conta. Apesar de que eu ainda acredito que dê pra chegar naquele Jeff com 15 anos natural, basta ter dedicação e uma ajudinha da genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha faculdade, tem um cara que tem 1.84 , 45 - 46cm de braço, fibrado, bf 5-6 % ( eu fiz avaliação, faço Ed.Fisica, e tenho a materia '' medidas de avaliação '' e fiz a dele, o cara é um monstro, nível esses fitness atuais, sem mentira, nivel esses fitness atuais, eu até brinco que ele bebe trembo, kkk, esse mesmo, não faz dieta, meu curso e integral, fico o dia todo com esse maluco, ele come bolacha recheada/salgado/iogurte/salgadinhos todo santo dia, e tem um corpo desses, ele é bem meu amigo, ae me senti na liberdade de falar sobre Aes, cara, ele nega de pé junto que nunca usou, e eu fui falando alguns nomes de Aes, metodos de ciclo, tpc, ele fica meio que perdido ( não se se é fingimento ) mas na boa, o cara e convincente que não usa, parece realmente não entender, só que na boa, o corpo dele é descomunal, o cara é um colossal trincado, ele anda na rua, todo mundo olha, como se fosse mutante mesmo, acho meio dificil de acreditar, mas o cara realmente parece ser ignorante quanto a Aes, e na boa, tenho certeza que não foi GH ou coisa do tipo, pela condição financeira dele não ser tãao boa, tem familia pra cuidar e tudo, mas tem caracteristicas de GH, mãozona, queixo quadrado etc kkkkk !

Já na academia onte trabalho, tem um muleque de 17 anos, ja ciclou 3 vezes, e tem um corpo mediocre, 36 cm de braço, bf 15 - 17% com 17 anos ainda, e diz que vai fazer o quarto agora.

Sei lá, fator genética é o que conta junto com a triade, mais uns Aes ajudam, isso ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha faculdade, tem um cara que tem 1.84 , 45 - 46cm de braço, fibrado, bf 5-6 % ( eu fiz avaliação, faço Ed.Fisica, e tenho a materia '' medidas de avaliação '' e fiz a dele, o cara é um monstro, nível esses fitness atuais, sem mentira, nivel esses fitness atuais, eu até brinco que ele bebe trembo, kkk, esse mesmo, não faz dieta, meu curso e integral, fico o dia todo com esse maluco, ele come bolacha recheada/salgado/iogurte/salgadinhos todo santo dia, e tem um corpo desses, ele é bem meu amigo, ae me senti na liberdade de falar sobre Aes, cara, ele nega de pé junto que nunca usou, e eu fui falando alguns nomes de Aes, metodos de ciclo, tpc, ele fica meio que perdido ( não se se é fingimento ) mas na boa, o cara e convincente que não usa, parece realmente não entender, só que na boa, o corpo dele é descomunal, o cara é um colossal trincado, ele anda na rua, todo mundo olha, como se fosse mutante mesmo, acho meio dificil de acreditar, mas o cara realmente parece ser ignorante quanto a Aes, e na boa, tenho certeza que não foi GH ou coisa do tipo, pela condição financeira dele não ser tãao boa, tem familia pra cuidar e tudo, mas tem caracteristicas de GH, mãozona, queixo quadrado etc kkkkk !

Já na academia onte trabalho, tem um muleque de 17 anos, ja ciclou 3 vezes, e tem um corpo mediocre, 36 cm de braço, bf 15 - 17% com 17 anos ainda, e diz que vai fazer o quarto agora.

Sei lá, fator genética é o que conta junto com a triade, mais uns Aes ajudam, isso ajudam.

tira uma foto dele e posta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...