Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é o fist distribuindo conhecimento aqui galera, parem de ser ingratos. rçrç

uheuheuheuhehu

da pra chegar? 47 de braçola natureba

Depois de 461 páginas postar isso aqui é brincadeira né...

Publicidade

Postado

tumblr_m5f3inkeLF1qgb02u.gif

Selo fuark de quality pra você em brah...

Respeitar a opinião alheia é uma qualidade que nem todos vertebrados tem. Posta agora uma foto do seu shape agora com 1,90 100 kg perfeitamente distribuidos e uma coxa rasgada que dá duas da Salimeni.

u mad?

Postado

E daí que ele é o fisthead? ele está passando conhecimento, é isso que importa. Você tem algo melhor para oferecer ou vai continuar com o tititi de mocinha de academia?

Postado (editado)

Com certeza voce ja leu aqui no forum uma pesquisa falando que "Pessoas que malham e NAO usam Aes tem ganhos inferiores a quem NAO malha e USA aes"...

Sim, isso é velho. Mas é completamente relativo.

Eu tenho um amigo que usa AEs (e eu sei que ele usa), e tem um shape pior que o meu, que não uso AEs (e eu tenho certeza que não uso, pode fica de boa). E ele treina! Eae?

É claro que o cara teria alguma(s) variável(eis) que didicultam o ganho de MM e perda de fat, pq ele treina há tanto tempo quanto eu, se alimenta bem e usa AEs, e tem um shape inferior ao meu. É claro que ele também é uma exceção, mas já mostra que essa pesquisa pode não ter nada a ver em muitos casos.

Eu mesmo duvido que um cara que tome anabol e não faça NADA, tenha um shape melhor que o meu. Até pq é muito fácil falar isso, pq nunca ninguém vai fazer isso pra comprovar que é mentira. E a melhor "prova" é ver o monte de gente que faz um ciclo, suplementa e tudo, e tem resultados fraquíssimos.

Editado por villas
Postado

Eu tenho um amigo que usa AEs (e eu sei que ele usa), e tem um shape pior que o meu, que não uso AEs (e eu tenho certeza que não uso, pode fica de boa). E ele treina! Eae?

É claro que o cara teria alguma(s) variável(eis) que didicultam o ganho de MM e perda de fat, pq ele treina há tanto tempo quanto eu, se alimenta bem e usa AEs, e tem um shape inferior ao meu. É claro que ele também é uma exceção, mas já mostra que essa pesquisa pode não ter nada a ver em muitos casos.

Eu mesmo duvido que um cara que tome anabol e não faça NADA, tenha um shape melhor que o meu. Até pq é muito fácil falar isso, pq nunca ninguém vai fazer isso pra comprovar que é mentira. E a melhor "prova" é ver o monte de gente que faz um ciclo, suplementa e tudo, e tem resultados fraquíssimos.

Eu acho que o que falta aqui são opiniões como a sua, de naturais que tem segurança do shape que tem e tempo de treino e dedicação pra saber que dá sim pra ter um shape legal natural.

O que mais se vê nesse forum é nego querendo se convencer de que natural não dá pra chegar a lugar nenhum, que natural de camisa parece que não treina, etc e etc. Sujeito pode não alcançar esses shapes absurdos aos quais nós somos expostos diariamente nos filmes, vídeos e etc, mas daí a ficar com um shape ruim e não conseguir tirar proveito nenhum disso? Parem de usar desculpas pra ter a consciencia tranquila ao utilizar AE's. Utilize pq quer/precisa/compete/vive do corpo, mas não desmereça quem treina natural =]

Postado

Você disse bem, isso é uma exceção!

"Naturalmente" duas pessoas, que mantem dieta, treino e descanso 100%, o que tomar AES vai ter "algo" a mais para evoluir...fato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...