Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Com certeza voce ja leu aqui no forum uma pesquisa falando que "Pessoas que malham e NAO usam Aes tem ganhos inferiores a quem NAO malha e USA aes"...

Sim, isso é velho. Mas é completamente relativo.

Eu tenho um amigo que usa AEs (e eu sei que ele usa), e tem um shape pior que o meu, que não uso AEs (e eu tenho certeza que não uso, pode fica de boa). E ele treina! Eae?

É claro que o cara teria alguma(s) variável(eis) que didicultam o ganho de MM e perda de fat, pq ele treina há tanto tempo quanto eu, se alimenta bem e usa AEs, e tem um shape inferior ao meu. É claro que ele também é uma exceção, mas já mostra que essa pesquisa pode não ter nada a ver em muitos casos.

Eu mesmo duvido que um cara que tome anabol e não faça NADA, tenha um shape melhor que o meu. Até pq é muito fácil falar isso, pq nunca ninguém vai fazer isso pra comprovar que é mentira. E a melhor "prova" é ver o monte de gente que faz um ciclo, suplementa e tudo, e tem resultados fraquíssimos.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é velho. Mas é completamente relativo.

Eu tenho um amigo que usa AEs (e eu sei que ele usa), e tem um shape pior que o meu, que não uso AEs (e eu tenho certeza que não uso, pode fica de boa). E ele treina! Eae?

É claro que o cara teria alguma(s) variável(eis) que didicultam o ganho de MM e perda de fat, pq ele treina há tanto tempo quanto eu, se alimenta bem e usa AEs, e tem um shape inferior ao meu. É claro que ele também é uma exceção, mas já mostra que essa pesquisa pode não ter nada a ver em muitos casos.

Eu mesmo duvido que um cara que tome anabol e não faça NADA, tenha um shape melhor que o meu. Até pq é muito fácil falar isso, pq nunca ninguém vai fazer isso pra comprovar que é mentira. E a melhor "prova" é ver o monte de gente que faz um ciclo, suplementa e tudo, e tem resultados fraquíssimos.

Eu acho que o que falta aqui são opiniões como a sua, de naturais que tem segurança do shape que tem e tempo de treino e dedicação pra saber que dá sim pra ter um shape legal natural.

O que mais se vê nesse forum é nego querendo se convencer de que natural não dá pra chegar a lugar nenhum, que natural de camisa parece que não treina, etc e etc. Sujeito pode não alcançar esses shapes absurdos aos quais nós somos expostos diariamente nos filmes, vídeos e etc, mas daí a ficar com um shape ruim e não conseguir tirar proveito nenhum disso? Parem de usar desculpas pra ter a consciencia tranquila ao utilizar AE's. Utilize pq quer/precisa/compete/vive do corpo, mas não desmereça quem treina natural =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é velho. Mas é completamente relativo.

Eu tenho um amigo que usa AEs (e eu sei que ele usa), e tem um shape pior que o meu, que não uso AEs (e eu tenho certeza que não uso, pode fica de boa). E ele treina! Eae?

É claro que o cara teria alguma(s) variável(eis) que didicultam o ganho de MM e perda de fat, pq ele treina há tanto tempo quanto eu, se alimenta bem e usa AEs, e tem um shape inferior ao meu. É claro que ele também é uma exceção, mas já mostra que essa pesquisa pode não ter nada a ver em muitos casos.

Eu mesmo duvido que um cara que tome anabol e não faça NADA, tenha um shape melhor que o meu. Até pq é muito fácil falar isso, pq nunca ninguém vai fazer isso pra comprovar que é mentira. E a melhor "prova" é ver o monte de gente que faz um ciclo, suplementa e tudo, e tem resultados fraquíssimos.

Você disse bem, isso é uma exceção!

"Naturalmente" duas pessoas, que mantem dieta, treino e descanso 100%, o que tomar AES vai ter "algo" a mais para evoluir...fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...