Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só vim pra falar que.. Essa é a maior bullshit que já li no fórum.

FUI

O Craw69 tinha mais o menos esse pensamento na época, já li isso em uma entrevista dele.

Publicidade

Postado

Eu acredito, eu mesmo já vi.

assim como tem vários que não tiveram e nunca terão esse shape (talvez uma minoria desfavorecida :( )

Duvido que eu chegue nisso um dia, isso pq uso coisas de qualidade e em quantidades generosas...

mas simplesmente não saio do lugar (na verdade saio, engordo em bulk e volto ao que era antes no cutt)

No meu primeiro ciclo ficava, não podia nem dormir de bruços huauhauhauah

Hoje em dia não sinto diferença nenhuma da libido em cruise ou com 1g de testo...

..

Você já está on GH?

O monstrengo da evolução de 2 anos ali gosta muito. :laughingsmiley:

Postado

Sempre tem um pra falar que se a genética influenciasse tanto, o cara não poderia ser seco no "antes".

Cara, se a genética da pessoa for a melhor do mundo, mas ele for um sedentário absurdo, e comer muito pouco, como ele não vai ser magro?! É genética, não mágica.

Com certeza voce ja leu aqui no forum uma pesquisa falando que "Pessoas que malham e NAO usam Aes tem ganhos inferiores a quem NAO malha e USA aes"...

Postado

Como de costume, o pessoal é muito extremista, maniqueísta, ou é 100% X ou 100% Y, não existe meio termo...

Reflitam um pouco: observem atletas de PL ou weightlifiting por exemplo. Os caras treinam praticamente do mesmo jeito, com poucas variações, tomam muito anabolizante... por que seus corpos variam tanto? Tem atleta na mesma categoria do Lu Xiaojun que não chega nem perto do corpo deste mas, novamente, está na mesma categoria. Por que?

Já viram o corpo de Arnold na sua adolescência? Um vídeo pra ilustrar:

Reflitam: será que os amigos dele que também treinavam, também injetavam, comiam igual etc... tinham corpo semelhante ao dele? Por que alguns sim, outros não e outros seriam até maiores que ele, pelo menos em algumas partes do corpo?

E o bucho do Coleman em relação ao Phil Heath? Não se esqueçam, também, que a genética não se compra totalmente, senão os atletas de BB não usariam também óleo localizado em algumas partes deficientes de seus corpos né...

Novamente, lembrem das panturrilhas do Wolf. Se fosse só droga, ele teria uma bola de boliche em cada perna, mas não é assim.

É CLAAAAAAAAARO que um hormonizado terá em 90% das vezes um corpo melhor que um natural, mas não se esqueçam da genética. Tem muita gente que toma AEs, faz a santíssima trindade da musculação competentemente (treino + descanso + alimentação) e não se desenvolvem tanto como os caras aí de 2 anos de treino. Por que? Se fosse fácil assim, era só aumentar as doses de AEs...

Tem atleta que treina por anos e anos e não fica com corpo preparado para uma competição, enquanto outros treinam por meses ou um ou dois anos e já podem competir. Então, não é só drogas que contam...

Eu, por exemplo, tenho dificuldades em desenvolver trapézios, mesmo fazendo terras e desenvolvimentos livres, enquanto alguns colegas meus treinam mais com isoladores de ombros e trapézios e tem ótimo desenvolvimento nesses músculos (e ambos treinam naturalmente).

Postado

Eu acho que nas próximas páginas, esse tópico vai desandar para duas "teorias":

1) Alguém vai postar aquela pesquisa que demonstrou que sedentários que tomaram bomba cresceram mais que atletas de musculação naturais. Daí vem a "conclusão" do ponto seguinte:

2) Quem hormoniza cresce de todo jeito, por isso treinam do jeito "fácil", enquanto naturais precisam suar sangue pra crescer.

É off-topic, mas é quase certeza que alguém vá citar algo relativo aos dois pontos acima descritos.

Eu fico triste com o pensamento de alguns que dizem que se um atleta usar AEs, eles treinam "fácil", enquanto um natural treina "difícil". Como se os hormonizados pouco se importassem com seus treinos, com sua alimentação e seu descanso. O engraçado é aqueles que suam, gritam, gemem, pegam cargas pesadas, se tremem fazendo uma rep a mais... são exatamente os atletas hormonizados...

Se eu disser isso "toma AEs? Ah, pra tu fica muito fácil" pra atletas hormonizados que conheço, dirão uma ou as duas respostas abaixo citadas, dependendo da roid rage deles :laughingsmiley:

1) HUAHAUAHAUAHUHUAHAUAH!!!

2) Manda essas FDP que dizem que é "só drogas e a coisa fica fácil" treinar comigo, aí veremos se o cara é macho no treino também ou se é só nos dedos que teclam para essas merdas de forum da vida.

Eu não sou extremista assim, mas fico triste de ver vários dizendo que a coisa fica bem fácil se tomar AEs e o treino é o de menos, muito menos :ohno01:

Postado

Cara ..

Se tu é mesmo natural com 19 anos de musculação.. para de perder tempo com esse tópico.

Quem o gym? para de ser ingrato cara, tem que agradecer isso sim, ele vem aqui passar conhecimento, e é assim que você responde?

Não "ouve" ele gym (até para os outros que são contrários a discussão), tem muita gente que está frequentando mais o tópico, porque agora está tendo discussões interessantes e dicas muito úteis, embora não seja intuito desse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...