Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Organismo do cara pode ter excelente resposta aos hormônios, mas problemas na produção deles. Não adianta ter boa resposta se não produz testo e GH a níveis normais. Aí treina natural a vida toda e não cresce quase nada, usa AEs e cresce muito, só o que fez foi botar os hormônios que faltava. É como botar o Senna pra correr de Gol 1.0, o piloto é muito bom, mas sem motor não vai render muito na pista, bota ele numa Ferrari e você vai ver o tempo despencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organismo do cara pode ter excelente resposta aos hormônios, mas problemas na produção deles. Não adianta ter boa resposta se não produz testo e GH a níveis normais. Aí treina natural a vida toda e não cresce quase nada, usa AEs e cresce muito, só o que fez foi botar os hormônios que faltava. É como botar o Senna pra correr de Gol 1.0, o piloto é muito bom, mas sem motor não vai render muito na pista, bota ele numa Ferrari e você vai ver o tempo despencar.

exatamente, isso é básico e achei que a galera já sabia disso.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ae's há mais tempo que esse cara tem de treino, e não to nem a metade.

Aposto que alguns seriam maiores que eu sentados no sofá, usando o que eu uso. Se isso não é genética...

Eu conheço VÁRIOS caras q tiveram transformação semelhante a essa aí...e olha q eles num tem tanto $$$ assim pra investir em AEs, imagino o tamanho q alcançariam se tivessem 3x ou mais $$$ sobrando pra investir em hormonios de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço VÁRIOS caras q tiveram transformação semelhante a essa aí...e olha q eles num tem tanto $$$ assim pra investir em AEs, imagino o tamanho q alcançariam se tivessem 3x ou mais $$$ sobrando pra investir em hormonios de qualidade.

Eu acredito, eu mesmo já vi.

assim como tem vários que não tiveram e nunca terão esse shape (talvez uma minoria desfavorecida :( )

Duvido que eu chegue nisso um dia, isso pq uso coisas de qualidade e em quantidades generosas...

mas simplesmente não saio do lugar (na verdade saio, engordo em bulk e volto ao que era antes no cutt)

é vdd que com essa testo vc fica de pau duro so de ver muie? EHAEUAHU

No meu primeiro ciclo ficava, não podia nem dormir de bruços huauhauhauah

Hoje em dia não sinto diferença nenhuma da libido em cruise ou com 1g de testo...

Mas, esse é um tópico sobre naturais (ou não? hahaha)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um pra falar que se a genética influenciasse tanto, o cara não poderia ser seco no "antes".

Cara, se a genética da pessoa for a melhor do mundo, mas ele for um sedentário absurdo, e comer muito pouco, como ele não vai ser magro?! É genética, não mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...