Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs?

bem, na verdade a equação é muito bem fundamentada e faz bastante sentido, o cara dedicou a vida dele a pesquisar isso.

merece atenção o texto. pelo menos, aqui, ele conseguiu adivinhar minha medida de braço apenas com a circunferência do meu pulso, da canela, meu peso e meu bf (além de mostrar meu limite máximo natural).

depois dá uma olhada lá melhor! vale a pena!

Quando eu estiver com mais tempo eu leio sim irmão, valeu ai.

Aconselho a ler tudo.

E sim, temos um limite, e ele não é tão alto quanto sonham os iludidos q tem 1~2 anos de treino e acham q existe competidor natural...o buraco é mais em baixo, olhe as fotos dos campeões antes de existirem esteróides ;) aí vc vai ter idéia até onde o ser humano pode chegar sem Anabols.

Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs?

Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza ;)

Não fui prepotente, desculpe se pareceu.

Leia lá velho...vale a pena, o cara se dedicou e estudou muito pra chegar nas conclusões e calculos, vai te dar um bom norte.

Segundo ele...estou perto do meu limite, e sinto q estou mesmo porque tá complicado demais aumentar o peso magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara da primeira foto da pra ver que não é natural, mas se vocês acham que o da segunda foto não é só porque tem 04 abs aparecendo tão de sacanagem né? Compara o braço dos dois, o segundo ta "roliço" perto do primeiro cara, porra se o cara tem abdomen aparecendo é só com drogas? Jesuis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...