Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?
tenho 110cm de peito,40de braço,63 de coxa,41 de panturrilha e tal

eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

Editado por João paulo cardoso de melo
Postado

Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

Postado

Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

Seu shape é foda, é um bom parâmetro para naturais.

Postado (editado)

valeu cara. parti de menos de 60 kg, sempre fui só a capa. pra quem é ecto como eu (já vi que a galera qui nao gosta de categorizar isso, falo de quem tem pulso e canela fina e metabolismo de camundongo) botar uns 15 a 20 kg a mais na carcaça com bf entre 10 e 12 e se manter assim é um objetivo considerável em uns 3 ou 4 anos num ritmo normal e sem dieta e suplementação bruta. Agora, quem tem grana pra uma dieta bacana, bons suples e tempo pra treinar sem preocupação, pode chegar bem mais longe natureba.

Editado por zépaulo
Postado

aí zé! teu bf eu chuto 15% pelo menos. O meu é 13% e eu sou um pouco mais magro q vc.

oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?

eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

como tinha 23cm de braço e 45 kg, eu até acredito mesmo.

Postado

até uns 80 de braço vc chega, so treinar mais uns 6 meses, ja aproveita e come pão com cimento ao invéz de pão com requeijão que ajuda a ficar mais pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...