Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas ai se formos ficar considerando essas variaveis, todo shape q for postado aqui teremos q abordagem dessa forma.

Nao sao todos q sao altos

Nao sao todos q sao ectos, meso, endo

Nao sao todos q tem genetica pra braço

Nao sao todos q tem genetica pra perna

Nao sao todos q tem genetica pra peito

entende o q eu flw ? Tem q ser dito de forma generica/geral.

Da pra ficar IDENTICO a esse shape ?
Sim, pra quem tem uma estrutura corporal parecida com o modelo ai em cima, da sim.

Porém quem não tem, como vc mesmo flw, é possivel chegar bem proximo, com suas diferenças é claro, talvez cintura nao tão larga, ombros maiores, enfim...cada um com sua particularidade rsrsrs.

mas é um shape totalmente alcançavel sem Aes

Publicidade

Postado

Sim, mas ai se formos ficar considerando essas variaveis, todo shape q for postado aqui teremos q abordagem dessa forma.

Sim, pra quem tem uma estrutura corporal parecida com o modelo ai em cima, da sim.

Porém quem não tem, como vc mesmo flw, é possivel chegar bem proximo, com suas diferenças é claro, talvez cintura nao tão larga, ombros maiores, enfim...cada um com sua particularidade rsrsrs.

Muito bom mano, concordo contigo, cada um vai ter suas particularidades!

Postado

Concordo com o Thiago CWB em quase tudo que ele falou na pagina 446 (caso essa resposta n caia na pagina)... Eu estou quase chegando nesse ponto, só que pra mim falta muito volume ainda, peco nisso, no bulking (quando postei fotos minhas vcs viram) eu tenho volume só que no final do cutting eu sequei e vi meu real volume. http://i.imgur.com/0JX4GOe.jpg ...

Postado (editado)

pra naturais o mais legal mesmo é bf baixo... da uma impressão foda de volume, se vc tem 75 kg limpo parece que vc tem muito mais tamanho. (sem camisa, ou com a roupa certa)

Editado por diogotww
Postado

pra naturais o mais legal mesmo é bf baixo... da uma impressão foda de volume, se vc tem 75 kg limpo parece que vc tem muito mais tamanho. (sem camisa, ou com a roupa certa)

fato.. natural não rola de ser retidão e com bf mt alto

Postado (editado)

Concordo com o Thiago CWB em quase tudo que ele falou na pagina 446 (caso essa resposta n caia na pagina)... Eu estou quase chegando nesse ponto, só que pra mim falta muito volume ainda, peco nisso, no bulking (quando postei fotos minhas vcs viram) eu tenho volume só que no final do cutting eu sequei e vi meu real volume. http://i.imgur.com/0JX4GOe.jpg ...

essa tua foto ai é no bulk ou final do cutting? qual sua altura?

vc mesmo cara tem um shape muito bom e se diz natural (não que eu não acredite), se pegar essa tua foto e botar do lado dessa foto (com efeitos) do modelete ai, vc fica maior

EDIT: uma comparação sua e do modelete ( vale lembrar que a posição não é a mesma se tu tivesse na mesma posição com certeza teu volume seria maior que o do modelete na foto)

z944.jpg1653601_1466139506932455_695493800_n.jpg

Editado por RodrigZ
Postado (editado)

essa tua foto ai é no bulk ou final do cutting? qual sua altura?

vc mesmo cara tem um shape muito bom e se diz natural (não que eu não acredite), se pegar essa tua foto e botar do lado dessa foto (com efeitos) do modelete ai, vc fica maior

EDIT: uma comparação sua e do modelete ( vale lembrar que a posição não é a mesma se tu tivesse na mesma posição com certeza teu volume seria maior que o do modelete na foto)

z944.jpg1653601_1466139506932455_695493800_n.jpg

Apesar de estar muito bem, os efeitos fazem o modelete faz parecer ter musculos abdminais mais desenvolvidos e maior definiçao geral, fora a cintura fina, isso pq po Thiago treina a 5 anos, entao não daria pra considerar um objetivo facil, possivel, mas nao facil

Editado por Nando32SA
Postado

Na 1ª foto sim.

Na última muitos efeitos nem conta.

Mas da 1ª foto dá sim com esforço.

Concordo com você. Um BF desse ai (nem vou falar do oblíquo e do abdomen) é complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...