Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente não entendo essa "zoação" com o Gym Hater.

Comparando ele com o first.

Vocês estão comparando-os somente pela opinião de que podemos chegar longe sendo naturais?

Só que reparem numa coisa, o Gym Hater fala com propriedade e experiência, pois o shape dele é maior do que muitos dos shapes que foram postados aqui. E maior do que 99% das pessoas que postam nesse tópico.

Então ao invés de somente trollar ou fazer comparações infundadas, olhem para o próprio rabo.

______

Gym Hater, first head era um cara que comentava aqui que dizia que quase todos os shapes que postavam aqui dava pra se conseguir naturais.

Ah, agora entendi o tal first (ou fist, sei lá) head.

Bom, nesse caso, "admito" que sou um quase fist head sim, pois muitos dos shapes aqui postados são plenamente alcançáveis por vias naturais. Pra mim, as fotos aí dos carinhas do século passado dão a resposta suficiente, já que são físicos superiores a muitos, mas muitos shapes aqui postados. Tempo de treino é fundamental.

Outra coisa: consegui meus resultados com treinos híbridos, base de compostos mas com alto volume, com isoladores e máquinas. Hoje em dia, penso que poderia estar melhor se tivesse focado só nos compostos e progressão de cargas, pelo menos teoricamente é o que faz mais sentido, mas não dá pra voltar no tempo.

Atualmente, saí da academia e estou montando minha home gym, só de pesinhos livres.

aehueahu

Sem parar e sem ter contato com alguma droga que seja.

Olá!

Não foram 19 anos ininterruptos, me lembro que fiquei apenas uns dois anos sem treinar, se juntar todo o tempo de treino. Por exemplo, em um determinado ano, treinei 8 meses e fiquei 4 sem treinar mas, felizmente, foram raras essas ocasiões e foram devido a viagens. Academia era minha vizinha e funcionava de 5 da matina à meia noite, seria o cúmulo da preguiça deixar de treinar por muito tempo ou por suposta falta de tempo, hehehe

Quanto às drogas, eu só pensei em tomá-las no meu primeiro ano de musculação. Três fatos me fizeram tirar a ideia dos venenos da minha cabeça:

1) Embora saibamos hoje que que os anabols não são essa desgraça toda contra a saúde que a mídia promove, na época eu só ouvia relatos desse tipo. Além disso, na academia eu vi alguns colegas com tetas (ginecomastia), outros relatando dor de cabeça e o mais grave, um teve falência renal (até hoje não sei se por causa dos anabols, mas que ele tomava e muito, tomava, então...). Fiquei pensando: rapaz, só pra ficar fortinho, vou arriscar ficar com peito de mulher etc e tal? Sem falar dos possíveis casos de câncer e, PRINCIPALMENTE, da possibilidade de ficar broxa? Pô, a parte mais querida do meu corpo é meu pinto, é o que me dá as maiores alegrias da minha vida :lmaosmiley: ... por que arriscar a detonar o bichinho só pra ter braço grosso?

2) Na época, eu pensava que mulher gostava de homem ogro, o mais musculoso possível e, felizmente, percebi que não era assim. Gorilas sem pelo não são o biotipo preferido delas. Gostam de algo mais estético, especialmente nas pernas e menos nos braços (coisa inversa do que a maioria das pessoas treinam em academias né?).

3) Nunca me interessei em competir.

como será que era os treinos desses caras na época? exercicios, faixa de repts etc!

Essa é uma parte que acho que não dá pra saber. Não procurei a fundo, mas acho que os caras não deixaram nada escrito sobre seus treinamentos. Se alguém souber, por favor poste aqui, será de ótima ajuda!

A única coisa que acredito, é que os mesmos aumentavam a carga sempre que podiam.

Só podemos afirmar, com certeza, que não usavam máquinas!!

Publicidade

Postado

Ah, agora entendi o tal first (ou fist, sei lá) head.

Bom, nesse caso, "admito" que sou um quase fist head sim, pois muitos dos shapes aqui postados são plenamente alcançáveis por vias naturais. Pra mim, as fotos aí dos carinhas do século passado dão a resposta suficiente, já que são físicos superiores a muitos, mas muitos shapes aqui postados. Tempo de treino é fundamental.

Outra coisa: consegui meus resultados com treinos híbridos, base de compostos mas com alto volume, com isoladores e máquinas. Hoje em dia, penso que poderia estar melhor se tivesse focado só nos compostos e progressão de cargas, pelo menos teoricamente é o que faz mais sentido, mas não dá pra voltar no tempo.

Atualmente, saí da academia e estou montando minha home gym, só de pesinhos livres.

Olá!

Não foram 19 anos ininterruptos, me lembro que fiquei apenas uns dois anos sem treinar, se juntar todo o tempo de treino. Por exemplo, em um determinado ano, treinei 8 meses e fiquei 4 sem treinar mas, felizmente, foram raras essas ocasiões e foram devido a viagens. Academia era minha vizinha e funcionava de 5 da matina à meia noite, seria o cúmulo da preguiça deixar de treinar por muito tempo ou por suposta falta de tempo, hehehe

Quanto às drogas, eu só pensei em tomá-las no meu primeiro ano de musculação. Três fatos me fizeram tirar a ideia dos venenos da minha cabeça:

1) Embora saibamos hoje que que os anabols não são essa desgraça toda contra a saúde que a mídia promove, na época eu só ouvia relatos desse tipo. Além disso, na academia eu vi alguns colegas com tetas (ginecomastia), outros relatando dor de cabeça e o mais grave, um teve falência renal (até hoje não sei se por causa dos anabols, mas que ele tomava e muito, tomava, então...). Fiquei pensando: rapaz, só pra ficar fortinho, vou arriscar ficar com peito de mulher etc e tal? Sem falar dos possíveis casos de câncer e, PRINCIPALMENTE, da possibilidade de ficar broxa? Pô, a parte mais querida do meu corpo é meu pinto, é o que me dá as maiores alegrias da minha vida :lmaosmiley: ... por que arriscar a detonar o bichinho só pra ter braço grosso?

2) Na época, eu pensava que mulher gostava de homem ogro, o mais musculoso possível e, felizmente, percebi que não era assim. Gorilas sem pelo não são o biotipo preferido delas. Gostam de algo mais estético, especialmente nas pernas e menos nos braços (coisa inversa do que a maioria das pessoas treinam em academias né?).

3) Nunca me interessei em competir.

Essa é uma parte que acho que não dá pra saber. Não procurei a fundo, mas acho que os caras não deixaram nada escrito sobre seus treinamentos. Se alguém souber, por favor poste aqui, será de ótima ajuda!

A única coisa que acredito, é que os mesmos aumentavam a carga sempre que podiam.

Só podemos afirmar, com certeza, que não usavam máquinas!!

Bom nao sei se tu ta trolando ou nao mas concordo com esse post, tenho vontade de usar anabolizantes pra caramba mas paro penso e falo melhor ser natural mesmo, 1 pq nao tenho o conhecimento que preciso pra isso, 2 por causa dos riscos, 3 pq nao sei por quanto tempo vou treinar, as vezes a vida da gente muda 90 graus, 4 teoricamente da pra ficar com o shape que eu quero naturalmente, so tem que ter paciencia e dedicaçao total por mais 3 anos(o que eh foda kkkk)

Postado

O pessoal aqui quer tanto acreditar que sendo "rardicori" você consegue "alcançar todos os seus sonhos" (mesmo o sonho deles sendo mais denso e fibrado que qualquer pessoa que você já viu pessoalmente) que qualquer fake que aparece pra "provar" a opinião deles já vira herói kkkkkk

Postado

O pessoal aqui quer tanto acreditar que sendo "rardicori" você consegue "alcançar todos os seus sonhos" (mesmo o sonho deles sendo mais denso e fibrado que qualquer pessoa que você já viu pessoalmente) que qualquer fake que aparece pra "provar" a opinião deles já vira herói kkkkkk

nao sonho com isso, ter 42 de braço e o resto do shape condizente, bf 10% ja me basta, e sei que chego la, seria melhor mais que isso seria, mas acho que nao vale a pena, simples assim, mas concordo qeu tem muita gente que pensa assim como tu ta falando, bota um shape foda com 45 de braço 6 de bf, pele fina e colada no ultimo e acha que vai chegar la natural

Postado

Se o maluco não é fake, pede p escrever alguma coisa na tatuagem e postar a foto aqui! lol ahaushahduhsauhss

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Aff é verdade, eles sempre esquecem de escrever xuxu no braço :ohno01:

tira uma foto ae e escreve Xuxu no peito ou ombro...

Além de ser o mestre das putetagem, ta adivinhando o que eu falo agora kk.

Postado

Aff é verdade, eles sempre esquecem de escrever xuxu no braço :ohno01:

Além de ser o mestre das putetagem, ta adivinhando o que eu falo agora kk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui o bagulho é frenético primo do gaspar kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Que ridículo é esse Fitshead hein?

Não acredito que seja ele (como falaram aí tira uma foto escrevendo um alô pro fórum hipertrofia e posta aqui) e mesmo que seja não desqualifica o argumento de que natural não vai muito longe a nível Bodybulder.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...