Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E este é o meu shape, com 19 anos de musculação. Está bem semelhante aos dos carinhas das antigas não é? Eu estou mais retido, mas de volume muscular, praticamente igual.

qk0w.jpg

g26a.jpg

E sou natural. Simples, é possível chegar num bom nível naturalmente.

shape irado!

Rustico... sem ser " rasgado"

Muito bom!!

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente não entendo essa "zoação" com o Gym Hater.

Comparando ele com o first.

Vocês estão comparando-os somente pela opinião de que podemos chegar longe sendo naturais?

Só que reparem numa coisa, o Gym Hater fala com propriedade e experiência, pois o shape dele é maior do que muitos dos shapes que foram postados aqui. E maior do que 99% das pessoas que postam nesse tópico.

Então ao invés de somente trollar ou fazer comparações infundadas, olhem para o próprio rabo.
______

Gym Hater, first head era um cara que comentava aqui que dizia que quase todos os shapes que postavam aqui dava pra se conseguir naturais.

Link para o comentário

Galera, eu sinceramente acho que essas duas imagens deveriam estar fixas no tópico, desde a primeira página:

fisiculturismo1912a19202_zps34d76947.jpg

fisiculturismo1930a19393_zps20384bf4.jpg

Neste tópico, "milhões" de fotos de pessoas MENORES (em termos musculares) que estes carinhas das antigas e o pessoal ainda diz que é impossível chegar natural, e o pior, independem do fator tempo?????

Como eu disse, eu acho a visão de muitos aqui estão totalmente distorcidas da musculação natural. Esses carinhas das fotos não usavam drogas, acho que eu nem precisaria salientar isso né? Imaginem também, que o conhecimento técnico deles era muuuuuuuuuuuuuito menor que hoje, certo? Hoje temos como cuidar bem do fator progressão, podemos usar técnicas que nos fazem superar platôs, melhorar músculos alvo mais fracos e muitas outras variáveis. No tempo desses caras, era só levantar peso e comer!

É totalmente possível atingir um shape grande, musculoso e estético, com BF% baixo, de forma natural. O fator tempo é o principal a ser analisado.

como será que era os treinos desses caras na época? exercicios, faixa de repts etc!

Editado por GUGA19
Link para o comentário

Sinceramente não entendo essa "zoação" com o Gym Hater.

Comparando ele com o first.

Vocês estão comparando-os somente pela opinião de que podemos chegar longe sendo naturais?

Só que reparem numa coisa, o Gym Hater fala com propriedade e experiência, pois o shape dele é maior do que muitos dos shapes que foram postados aqui. E maior do que 99% das pessoas que postam nesse tópico.

Então ao invés de somente trollar ou fazer comparações infundadas, olhem para o próprio rabo.

______

Gym Hater, first head era um cara que comentava aqui que dizia que quase todos os shapes que postavam aqui dava pra se conseguir naturais.

esqueceu de falar que o fist pegava fotos dos outros e dizia que era ele igualzinho o rapaz ae faz. Aliás não tão comparando ninguém, gym hater = fisthead muito provavelmente.

Link para o comentário

esqueceu de falar que o fist pegava fotos dos outros e dizia que era ele igualzinho o rapaz ae faz. Aliás não tão comparando ninguém, gym hater = fisthead muito provavelmente.

...hãm ?

Editado por fcuritiba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...