Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Porra os mlk td com praticamente metade de tempo de treino que eu mas com ganhos 2x maiores eu em 9 meses ganhei 11kg sai de 60-59 pra 71/72 e ai is mlk com 5/7 meses com o dobro de ganhos... Sei q nen é tanta diferença de tempo nas dw ganhos... Sei tbm q eu podia ter ganhado mais tipo 15kg... Mas minha dieta n é 100%

Seu ganho foi bom cara, se ganhou pouca graxa junto ta execelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu sinceramente acho que essas duas imagens deveriam estar fixas no tópico, desde a primeira página:

fisiculturismo1912a19202_zps34d76947.jpg

fisiculturismo1930a19393_zps20384bf4.jpg

Neste tópico, "milhões" de fotos de pessoas MENORES (em termos musculares) que estes carinhas das antigas e o pessoal ainda diz que é impossível chegar natural, e o pior, independem do fator tempo?????

Como eu disse, eu acho a visão de muitos aqui estão totalmente distorcidas da musculação natural. Esses carinhas das fotos não usavam drogas, acho que eu nem precisaria salientar isso né? Imaginem também, que o conhecimento técnico deles era muuuuuuuuuuuuuito menor que hoje, certo? Hoje temos como cuidar bem do fator progressão, podemos usar técnicas que nos fazem superar platôs, melhorar músculos alvo mais fracos e muitas outras variáveis. No tempo desses caras, era só levantar peso e comer!

É totalmente possível atingir um shape grande, musculoso e estético, com BF% baixo, de forma natural. O fator tempo é o principal a ser analisado.

Galera, eu sinceramente acho que essas duas imagens deveriam estar fixas no tópico, desde a primeira página:

fisiculturismo1912a19202_zps34d76947.jpg

fisiculturismo1930a19393_zps20384bf4.jpg

Neste tópico, "milhões" de fotos de pessoas MENORES (em termos musculares) que estes carinhas das antigas e o pessoal ainda diz que é impossível chegar natural, e o pior, independem do fator tempo?????

Como eu disse, eu acho a visão de muitos aqui estão totalmente distorcidas da musculação natural. Esses carinhas das fotos não usavam drogas, acho que eu nem precisaria salientar isso né? Imaginem também, que o conhecimento técnico deles era muuuuuuuuuuuuuito menor que hoje, certo? Hoje temos como cuidar bem do fator progressão, podemos usar técnicas que nos fazem superar platôs, melhorar músculos alvo mais fracos e muitas outras variáveis. No tempo desses caras, era só levantar peso e comer!

É totalmente possível atingir um shape grande, musculoso e estético, com BF% baixo, de forma natural. O fator tempo é o principal a ser analisado.

Ja teve mil discussões aqui sobre essas fotos...

chegou fisthead.

seu shape é bom mesmo!

Link para o comentário

Porra os mlk td com praticamente metade de tempo de treino que eu mas com ganhos 2x maiores eu em 9 meses ganhei 11kg sai de 60-59 pra 71/72 e ai is mlk com 5/7 meses com o dobro de ganhos... Sei q nen é tanta diferença de tempo nas dw ganhos... Sei tbm q eu podia ter ganhado mais tipo 15kg... Mas minha dieta n é 100%

Não sei bem mt sobre o assunto, estou buscando entender bem oq é certo/errado possivel/impossivel e etc...

Mas primeiramente eu tenho uma nutricionista(irmã) dentro da minha casa que cuida mt bem da minha alimentação, na academia tem, como eu eu posso dizer uns "PROFESSORES" (não sei bem se essa a palavra certa se dizer) que ajudam a fazer os exercicios e as series corretamente e por FIM um bom descanso.

Pelo pouco que eu conheço, acredito que isso influência e muito nos resultados de um treino. ;)

Link para o comentário

Não sei bem mt sobre o assunto, estou buscando entender bem oq é certo/errado possivel/impossivel e etc...

Mas primeiramente eu tenho uma nutricionista(irmã) dentro da minha casa que cuida mt bem da minha alimentação, na academia tem, como eu eu posso dizer uns "PROFESSORES" (não sei bem se essa a palavra certa se dizer) que ajudam a fazer os exercicios e as series corretamente e por FIM um bom descanso.

Pelo pouco que eu conheço, acredito que isso influência e muito nos resultados de um treino. ;)

Concordo, mas faço uma ressalva com os professores e sua irmã nutricionista.

Primeiramente, professores com prática boa, de academias cujos alunos ou parceiros mostrem resultados, são mais confiáveis. O problema hoje é que temos muuuuuuuitos professores de fitness, não de musculação, daquelas academias chamativas iluminadas de neon e gritinhos de aeróbica.

Quanto à nutricionista, muitos desses profissionais não sabem passar uma dieta boa mesmo para musculadores. Muitos deles consideram um absurdo comer carne vermelha (no máximo uma ou duas vezes por semana, dizem alguns...), ou comer proteína de manhã, tarde e a noite. Muitos deles passam programas nutricionais com bolacha integral com geléia de morango no lanche e limitam totalmente o consumo de ovos, entendes? Não sei se sua irmã é assim, estou apenas dizendo que essa é a realidade da maior parte dos profissionais de nutrição atualmente.

Um bom treinador + um bom nutricionista ESPORTIVO formam uma dupla dinâmica para atingir seus objetivos.

Link para o comentário

Pois é n tenho a minima ideia de qnt tenha de altura... Huehuehue eu n conheço ele... uma mina que eu sigo curtiu a foto dele ai eu fui ver o shape do cara e ai tinha esse papo de 23kg em 7 meses...

"Talvez" seja possível..

Eu entrei na academia no final de setembro. Estava com 71kg(tinha passado por uns problemas com uma ex) voltei pra academia, e estou ate hoje (ou seja, 5 meses)

Estou atualmente com 81kg(sou ectomorfo) tenho 1,76 de altura

So alinhei a dieta e passei a dormir bem(no segundo mes comecei coma tomei whey+creatina) e um estimulante de apetite..

Não sei definir bem se é dieta ou sei la o q..

ps. nao tomei "azeites"

Link para o comentário

Concordo, mas faço uma ressalva com os professores e sua irmã nutricionista.

Primeiramente, professores com prática boa, de academias cujos alunos ou parceiros mostrem resultados, são mais confiáveis. O problema hoje é que temos muuuuuuuitos professores de fitness, não de musculação, daquelas academias chamativas iluminadas de neon e gritinhos de aeróbica.

Quanto à nutricionista, muitos desses profissionais não sabem passar uma dieta boa mesmo para musculadores. Muitos deles consideram um absurdo comer carne vermelha (no máximo uma ou duas vezes por semana, dizem alguns...), ou comer proteína de manhã, tarde e a noite. Muitos deles passam programas nutricionais com bolacha integral com geléia de morango no lanche e limitam totalmente o consumo de ovos, entendes? Não sei se sua irmã é assim, estou apenas dizendo que essa é a realidade da maior parte dos profissionais de nutrição atualmente.

Um bom treinador + um bom nutricionista ESPORTIVO formam uma dupla dinâmica para atingir seus objetivos.

De fato concordo tmb com você, eu não sou um entendedor do assunto mas do jeito que vai encaminhando meu treino/alimentação/suplementação e etc... não tenho oq reclamar, tenho objetivo a alcançar e estou mais perto do que eu estava a algum tmp atrás, smp tem aquele MITO de que as pessoas que notam seus RESULTADOS e não VOCÊ próprio, no meu caso eu desconheço(estou vendo mt bem meu resultados em tampouco tmp), não posso julga-los pois não entendo bem sobre isso, mas se é natural e está me fazendo um bem danado, que assim seja. ;)

Link para o comentário

Nem com todo mundo é assim considere-se mt privilegiado...

Eu com 2 meses de treino me senti mal tipo um cansaço achei q fosse por causa dos treinos... Ai fui ler um pouco sobre musculação uns artigos por ai na net e vi q meu instrutor era doido eu fazia uns 6/7 exercicios pra peito/costa perna nem tinha quase no meu treino q ele passou e uns 5 pra biceps e triceps dai sai do treino dele e fiz um ABC alias bem ruim... Mas era oq tinha pra fazer achei q era melhor e pa dai dps de uns 5 meses descobri o fórum e depois de 2 meses mudei meu treino e comecei a ler sobre dieta... Hj faz 1/2 meses q treino "direito" mas minha dieta ainda é ruim eu tenho q trabalhar pra compra os bagulho pra come porq aqui em casa é só pão arroz e feijão massa as vezes kkkkkkkk é fogo cara tu teve sorte

Editado por Silva B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...