Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Panturrilha: 38
Coxa: 62
Peito: 104
Braço: 34 relaxado 37 contraído
Antebraço: 28
BF: 18%
altura: 1,73
os 44 de braço que eu quero chegar natural é contraído

Esta a anos luz das medidas que vc passou , ainda mais com 10% de bf, a resposta é nao

Publicidade

Postado

Esta a anos luz das medidas que vc passou , ainda mais com 10% de bf, a resposta é nao

estou a 1 mês na academia, não tenho pressa, vou ver onde consigo chegar até o fim do ano e se o meu limite natural não chegar a essas medidas vou começar a pensar na possibilidade de fazer um ciclo, mas não quero me precipitar

Postado (editado)

estou a 1 mês na academia, não tenho pressa, vou ver onde consigo chegar até o fim do ano e se o meu limite natural não chegar a essas medidas vou começar a pensar na possibilidade de fazer um ciclo, mas não quero me precipitar

Estou 1 mês sem treinar e tbm penso num ciclo quando voltar xD

Editado por sdmnogueira123
Postado

Esqueçam esse negócio dê braço, pessoas. Braço não é porra nenhuma. Eu tenho 42, que parece uma linguiça retida. Preferia ter 37 seco.

Gente com 38 com bf baixo parece maior que eu.

Vão por mim, medida não é nada. Olhem pro espelho.

Postado (editado)

Esqueçam esse negócio dê braço, pessoas. Braço não é porra nenhuma. Eu tenho 42, que parece uma linguiça retida. Preferia ter 37 seco.

ele quer 44 com 10% de bf, mas entrou a 1 mes então ta explicado, ainda nao tem muita do noçao do que eh isso e o que precisa pra isso

ai achei um lobinho da alcateia com 1 ano de treino kkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152838-minha-evolucao-em-1-ano/

Editado por Nando32SA
Postado

ele quer 44 com 10% de bf, mas entrou a 1 mes então ta explicado, ainda nao tem muita do noçao do que eh isso e o que precisa pra isso

ai achei um lobinho da alcateia com 1 ano de treino kkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152838-minha-evolucao-em-1-ano/

otima evolução

verdade

Postado (editado)

otima evolução

verdade

sim sim, como eu disse um cara com uma genetica diferenciada, um bf baixo antes de treinar nao soa muito pra chegar no lobinho , ja outros vai 3 a 4 anos de dedicaçao, vai de cada um

Editado por Nando32SA
Postado

amXM069_700b_v2.jpg

1- " there are guys in my gym who I'm sure they are steroids-free and some are even bigger than these two."

2 - "Why do you people always assume it's steroids? You're just jealous they have the determination to go through that change, grow up."
3- "lol brainwashed people have no idea of natural limit... search pro bodybuilders before 1950s when steroids became avaliable"
Postado (editado)

Em 1950 tinha bodybuildings naturais sim e com shapes muito simetricos e lindos de se ver !!! Naqueles tempos ele treinavam errado e se alimentavam errado, faziam aquele velho método de comer, comer, comer e comer para depois fazer o famoso jejum 24h (que é usado até hoje por alguns) e entrar em um cutting normal depois, isso para competir. Naquela época os fisiculturistas eram mais "focados"... BEM MAIS! Não digo que todos eram naturais, só digo que muitos shapes que colocaram aqui até agora, o pessoal de 1950 é muito alem. E dito isso quero tambem falar que não estou dizendo que o shape dos dois ai é natureba (que é obvio a resposta).

Editado por Viking Warrior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...