Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom,pelo que eu vejo nos episódios de supernatural, da pra pegar sim...

lkkkk

olhei as fotos realmente soa trabalhadas tem mas fotos que ele ta meio frango e em uma com asas que ta bem forte e trincado, se for ver as que ele ta menor da sim, essa que ele ta com assas acho que alguns chegam mas eh dificil

fotos bem gays mas vou ilustrar o topico

07nm.jpg

Editado por Nando32SA
Postado

Jared Tristan Padalecki não deu pra postar a imagem entao estou colocando o nome... Acham que da pra chegar ? E pfv, quando forem ver imagens no google (se for la q forem ver) vejam as de cena de filmes ou ele em lugares publicos pq demais fotos eles editam pra aparentar mais volume e definição.

jared_padalecki_01.jpg

se não chegar nisso pode parar de treinar

Postado (editado)

disse que eh facil para algumas pessoas que tem um genetica diferenciada,

É o que eu falo também, mas "genética diferenciada" é algo raro não é nenhum regra portanto não se aplica.

Os pró-naturebinhas daqui que começaram a treinar mês passado, dizer que "é fácil e que qualquer um pode conseguir tranquilamente...".

Daí eu pergunto cadê eles na academia? Sim porquê na rua nem comento, na academia a maioria é retido que tem 3 ciclos nas costas e nem as linhas aparecem.

Tanto que se você vê um shape do tipo desse lobo ou até do CR7 já chama a atenção, pois a grande maioria das pessoas tem físico lixo.

Como eu disse ficam anestesiados vendo fotos/videos na internet o tempo inteiro e acham um TOP Fitness normal...

Editado por Victo
Postado (editado)

É o que eu falo também, mas "genética diferenciada" é algo raro não é regra.

Portando não se aplica.

Os pró-naturebinhas daqui que começaram a treinar mês passado, dizer que "é fácil e que qualquer um pode conseguir tranquilamente...".

Daí eu pergunto cadê eles na academia? Sim porquê na rua nem comento, na academia a maioria é retido que tem 3 ciclos nas costas e nem as linhas aparecem.

Tanto que se você vê um shape do tipo desse lobo ou até do CR7 já chama a atenção, pois a grande maioria das pessoas tem físico lixo.

Como eu disse ficam anestesiados vendi fotos na internet e acham um TOP Fitness normal...

concordo, o fato eh que vc quase nao ve mais naturais treinando mais do que um ano, ou o cara para ou ja manda ciclo, na minha so tem eu e mais uns frangos la natural, o resto tudo toma agulhada

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

E digo mais, muitos nem com todos ciclos nas costas serão assim:

1fBee9Rlthn2fM3m3p8zrHFVJPehaO554.jpg

Sorry..

Steve Cooke mito.

Pra mim tem melhores linhas que o Jeff Said o mais completo do Fitness.

208tn9w.jpg

Se eu tivesse um shape assim só andaria sem camisa na rua (sério).

Editado por Victo
Postado (editado)

E digo mais, muitos nem com todos ciclos nas costas serão assim:

1fBee9Rlthn2fM3m3p8zrHFVJPehaO554.jpg

Sorry..

Steve Cooke mito.

Pra mim tem melhores linhas que o Jeff Said o mais completo do Fitness.

208tn9w.jpg

Se eu tivesse um shape assim só andaria sem camisa na rua (sério).

não curto o shape dele acho peito/costas fracos em relação braços/ombro

so fitness foda!

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...