Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

caraio falam muita merda nesse tópico... ficar falando q shape do caio castro é bom pra natural... tomar no cu

edit: qualquer shape mais ou menos ja nao é natural pra vcs, sendo q a maioria esmagadora aki no fórum e principalmente no tópico nunca treinou mais de 1 ano...

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pior" que sou natural.

O que eu percebo neste tópico é que a galera treina há pouco tempo. Um percentual mínimo treina há mais de 5 anos. Pra ter um shape bom, natural, é coisa de 8/10 anos pra cima.

Pelo que percebi, um musculador natural não se distingue da população normal, para muitos de vocês daqui. Eu vi gente colocando foto do ator Edward Norton aqui e tinha gente perguntando se dava pra chegar natural...

Eu acho que a visão de vocês de um shape natural desenvolvido está MUITO distorcida. Eu já vi o shape do colega Craw e, sinceramente, está quase igual ao meu, pelo menos na parte superior, pois não vi fotos das pernas dele, mas sempre disseram que eram ótimas. O Craw tem menos braço e costas que eu, mas de resto, está muito parecido. Por que vocês acham, então, que um shape do Craw quase igual ao meu é natural e o meu não? A resposta está no tempo de treinamento...

O corpo do colega Raphael aí, está excelente e com todos os sinais que muitos aqui pensam ser de esteróides: baixo percentual de gordura + bom volume muscular, inclusive dos difíceis músculos a serem desenvolvidos: trapézios e pernas. Você é natural Raphael?

Se eh natural.

Parabens!!

Link para o comentário

a real que, mesmo se for o fisthead, a maioria aqui acha que não da pra ir longe pq n conseguiu ir longe, mas se pegar shapes naturais do forum em diarios, da pra ver onde é possivel chegar...

lógico. dá pra ir muito longe natural, ainda mais se largar de pagar de fodão em fórum e ir atrás de sair dos 30cm de braço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...