Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

raphael, seu shape n ta mto longe do desse cara.... ou ta?

do liar que eu "quotei" ?

MUITO longe cara, tenho 40cm de braço flexionado, ele deve ter isso de antebraço relaxado kkkkk

possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

to querendo ficar igual ao superhomem e tu igual ao batman hahahaha

 

da pra ficar sim em!

Kkkkkkkkk

Nesse é ele no American Psycho, depois a minha meta é igual ele no Batman, com bem mais volume e menos definição. E depois quem sabe? Hahaha

Uma coisa é fato: shape do SM > shape do Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

Nesse é ele no American Psycho, depois a minha meta é igual ele no Batman, com bem mais volume e menos definição. E depois quem sabe? Hahaha

Uma coisa é fato: shape do SM > shape do Batman

Eu também to com pensamento parecido, to tentando pegar shape parecido com o do cavill quando tava se preparando pra fazer o papel do homem de aço, no filme mesmo ele tá bem mais volumoso, que é o que eu pretendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

"Pior" que sou natural.

O que eu percebo neste tópico é que a galera treina há pouco tempo. Um percentual mínimo treina há mais de 5 anos. Pra ter um shape bom, natural, é coisa de 8/10 anos pra cima.

Pelo que percebi, um musculador natural não se distingue da população normal, para muitos de vocês daqui. Eu vi gente colocando foto do ator Edward Norton aqui e tinha gente perguntando se dava pra chegar natural...

Eu acho que a visão de vocês de um shape natural desenvolvido está MUITO distorcida. Eu já vi o shape do colega Craw e, sinceramente, está quase igual ao meu, pelo menos na parte superior, pois não vi fotos das pernas dele, mas sempre disseram que eram ótimas. O Craw tem menos braço e costas que eu, mas de resto, está muito parecido. Por que vocês acham, então, que um shape do Craw quase igual ao meu é natural e o meu não? A resposta está no tempo de treinamento...

O corpo do colega Raphael aí, está excelente e com todos os sinais que muitos aqui pensam ser de esteróides: baixo percentual de gordura + bom volume muscular, inclusive dos difíceis músculos a serem desenvolvidos: trapézios e pernas. Você é natural Raphael?

Editado por Gym Hater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, o seu nick diz alguma coisa relacionado ao seu treino? Ou foi um nick qualquer?

Treinei quase 20 anos em academia, estava saturado e nunca me interessei em me aprofundar em outros estilos de treinamento que não os estilos Weider, apesar de fazer o que se chama de treino híbrido: low reps e high reps.

Depois de ler esse forum e algumas obras sobre musculação, deparei-me que poderia diminuir meu tempo de treino e estafar menos meu SNC, com treinos baseados apenas em compostos. Foi daí que abri os olhos e vi que pagar academia era um desperdício. Eu sempre pensei que quanto mais exercícios diferentes, melhor (leia-se mil máquinas diferentes, hehehe!).

Quando percebi que poderia ter os mesmos resultados, senão melhores, treinando em casa e usando só compostos, criei um abuso de academias..... daí o nick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...