Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

raphael, seu shape n ta mto longe do desse cara.... ou ta?

do liar que eu "quotei" ?

MUITO longe cara, tenho 40cm de braço flexionado, ele deve ter isso de antebraço relaxado kkkkk

possivel

Publicidade

Postado

to querendo ficar igual ao superhomem e tu igual ao batman hahahaha

da pra ficar sim em!

Kkkkkkkkk

Nesse é ele no American Psycho, depois a minha meta é igual ele no Batman, com bem mais volume e menos definição. E depois quem sabe? Hahaha

Uma coisa é fato: shape do SM > shape do Batman

Postado

Kkkkkkkkk

Nesse é ele no American Psycho, depois a minha meta é igual ele no Batman, com bem mais volume e menos definição. E depois quem sabe? Hahaha

Uma coisa é fato: shape do SM > shape do Batman

Eu também to com pensamento parecido, to tentando pegar shape parecido com o do cavill quando tava se preparando pra fazer o papel do homem de aço, no filme mesmo ele tá bem mais volumoso, que é o que eu pretendo

Postado (editado)

Não.

"Pior" que sou natural.

O que eu percebo neste tópico é que a galera treina há pouco tempo. Um percentual mínimo treina há mais de 5 anos. Pra ter um shape bom, natural, é coisa de 8/10 anos pra cima.

Pelo que percebi, um musculador natural não se distingue da população normal, para muitos de vocês daqui. Eu vi gente colocando foto do ator Edward Norton aqui e tinha gente perguntando se dava pra chegar natural...

Eu acho que a visão de vocês de um shape natural desenvolvido está MUITO distorcida. Eu já vi o shape do colega Craw e, sinceramente, está quase igual ao meu, pelo menos na parte superior, pois não vi fotos das pernas dele, mas sempre disseram que eram ótimas. O Craw tem menos braço e costas que eu, mas de resto, está muito parecido. Por que vocês acham, então, que um shape do Craw quase igual ao meu é natural e o meu não? A resposta está no tempo de treinamento...

O corpo do colega Raphael aí, está excelente e com todos os sinais que muitos aqui pensam ser de esteróides: baixo percentual de gordura + bom volume muscular, inclusive dos difíceis músculos a serem desenvolvidos: trapézios e pernas. Você é natural Raphael?

Editado por Gym Hater
Postado

Uma pergunta, o seu nick diz alguma coisa relacionado ao seu treino? Ou foi um nick qualquer?

Treinei quase 20 anos em academia, estava saturado e nunca me interessei em me aprofundar em outros estilos de treinamento que não os estilos Weider, apesar de fazer o que se chama de treino híbrido: low reps e high reps.

Depois de ler esse forum e algumas obras sobre musculação, deparei-me que poderia diminuir meu tempo de treino e estafar menos meu SNC, com treinos baseados apenas em compostos. Foi daí que abri os olhos e vi que pagar academia era um desperdício. Eu sempre pensei que quanto mais exercícios diferentes, melhor (leia-se mil máquinas diferentes, hehehe!).

Quando percebi que poderia ter os mesmos resultados, senão melhores, treinando em casa e usando só compostos, criei um abuso de academias..... daí o nick!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...