Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal ta confundindo com o que eu realmente quero dizer. O shape que eu realmente "sonho" ter é do Stephen Amell... ai uma foto http://fuscabatido.files.wordpress.com/2012/10/1350415847_stephen-amell-467.jpg

Olhem essa pagina... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-322 Vocês vao rir dms com a conversa ao decorrer dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, da pra chegar nisso ai "tranquilo". Quando eu falo tranquilo é porque não tem nada de espetacular neste corpo para quem ta disciplinado no treina/dieta/descanso

Eu quando comecei a treinar em outubro do ano passado, tinha 71kg(tenho 1,76 de altura), hoje estou com 81kg, na epoca eu tava mal por causa de um namoro meu q tinha acabado e meu pai que tinha falecido, então tava só o bagaço.

Enfiei a cabeça na academia e mudei toda minha rotina e fiquei satisfeito com o que que ganhei até agora.

Fui na nutricionista essa semana e no endocrino esta tudo ok(estou com 12% de BF). Agora mudei a dieta novamente para ter mais algum ganho..

Tem que focar no objetivo que voce quer e tudo o que atrapalhar vc tira de letra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal tá viajando legal hein?

Quando eu disse do definido ridículo é aquele ectomorfo natural que se mostra parecido com o jogador de futebol.

Não esses Fitness TOP. Esses Fitness já são outro patamar, tem volume + definição.

Não vamos exagerar me ajuda aí.

E assim pessoal, é possivel chegar naturalmente?

6a0148c867a6b8970c0191046f71ce970c-580wi

TommyLeeJonesCaptainAmerica-thumb-550x40

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em pessoas com bf mais baixo nao estamos nos referindo a jedd seid, lazar angelov etc. Estamos nos referindo a caio castro, matheus verdelho, felipe titto e essas mocas...

Caio Castro ainda é aceitável, mas falar do Mateus Verdelho em um fórum de musculação é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [1]

Mulher de verdade gosta de homem que tem caráter, atitude, responsabilidade, etc... Nao adianta só ter bf baixo '-- .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Ai ai ai ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra chegar nisso ai "tranquilo". Quando eu falo tranquilo é porque não tem nada de espetacular neste corpo para quem ta disciplinado no treina/dieta/descanso

Eu quando comecei a treinar em outubro do ano passado, tinha 71kg(tenho 1,76 de altura), hoje estou com 81kg, na epoca eu tava mal por causa de um namoro meu q tinha acabado e meu pai que tinha falecido, então tava só o bagaço.

Enfiei a cabeça na academia e mudei toda minha rotina e fiquei satisfeito com o que que ganhei até agora.

Fui na nutricionista essa semana e no endocrino esta tudo ok(estou com 12% de BF). Agora mudei a dieta novamente para ter mais algum ganho..

Tem que focar no objetivo que voce quer e tudo o que atrapalhar vc tira de letra..

tranquilo kkk, nao sei nem se da pra chegar natural

Justamente, é isso que adoro dizer, o tanto de nego natural que existia nos anos 40-50 maiores que 90% dos hormonizados ratos de academia gh15 que tem nas academias não dá pra contar.

Nego fala que é hardcore, faz um ciclo fudido, não pesquisa nada, não faz exames, treina todo errado, não segue dieta.Ai vai no face e posta que é hardcore pq fez 40 séries de supino, ou pq botou 60kg com o amiguinho dele fazendo 40% do esforço.Por isso defendo a ideia, se quer ciclar, não tem paciencia, que pelo menos fique 3 anos natural antes disso.

Quanto as provas, toma aí, antes de falarem que não foi natural, acompanhei o desenvolvimento desse cara no fórum bodybuilding, todo mes ele postava 1 foto nova, o moleque tinha 15 anos.O treino dele foi o Madcow 5x5.

MONTH12.jpg

kkk que perola isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...