Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bf super baixo com volume baixo parece sim, desnutrido. Agora bf baixo, com volume alto (fisiculturistas) a história já é outra.

1gremio.jpg

ou vc acha isso bonito? (e eu não to me referindo ao rosto do zé roberto não.) KSOPASAOSAPOKASPKOO

Não está tão ruim, se alargar um pouco os ombros já ficaria bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, chegando ao momento de comer a mina, shape não vai estar fazendo a mínima diferença.

Ou cê acha que a mina vai te dispensar e comentar com a amiga "não curti ele, os obliquos nem saltam quando ele bomba em mim"

kkk pensei a mesma coisa, na hora que o cara etiver tirando a roupa tanto faz se o six pack aparece ou nao, a mina ja ta na dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera confunde "é difícil ganhar MM sem ganhar gordura junto" com "para ganhar MM tem que ser gordinho". O cara grande com bf razoável (15%) é estético justamente pq ele já tem muita MM; tira 8 kgs de MM do cara e ele vira um retidão. Se vc vai bulkar até chegar no estilo do cara vc tem que partir dum bf mais baixo, o que a gente vê é o cara com bf de 15% e uns 7kgs a menos de MM do que deveria ter para ficar com o shape bacana e bulkando eternamente pq "prefere estilo mais ogro"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf super baixo com volume baixo parece sim, desnutrido. Agora bf baixo, com volume alto (fisiculturistas) a história já é outra.

1gremio.jpg

ou vc acha isso bonito? (e eu não to me referindo ao rosto do zé roberto não.) KSOPASAOSAPOKASPKOO

Ridículo.

Nem to falando da lata dele claro, mas o shape parece shape de servente muito trincado e pouco volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, falou tudo, segura meu like.

Se fosse pra escolher entre ser assim : (5-7% de bf, porém chassi de grilo)

1255058493.jpg

Assim: lee-priest-off.jpg(uns 120kg, porém com o bf escroto, zuado.)

ou assim :

Henry-Cavill-workout1.jpgsuperman-actor-henry-cavill-during-the-f

A 3ª opção pra mim ganharia facil, o "meio termo", é ridiculo bf super baixo, mas que até mesmo sem camisa fica feio, parece doente de tão seco e volume baixo, assim como também acho ridículo o cara usar desculpa pra ficar o com o bf enorme e ficar falando "o negócio é ser gigante".

Shape bolado esse terceiro! Foda demais!

é isso um bf ideal pra min é algo entre 9-11% no maximo!

Pra mim é por ai também, 8-10% .. e não é algo impossível de manter naturalmente...

Bicho, chegando ao momento de comer a mina, shape não vai estar fazendo a mínima diferença.

Ou cê acha que a mina vai te dispensar e comentar com a amiga "não curti ele, os obliquos nem saltam quando ele bomba em mim"

Eu não concordo completamente não. Tu tendo um corpo maneiro, rígido, barriga definida, ajuda a aumentar o tesão (se for do gosto dela, o que geralmente é)...

a mina passando a mão no teu peitoral e teu abd enquanto tu bomba ... agora um cara com bf 20% quebra um pouco :/ dhsauidhsuiauhdisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só rindo aqui de nego que acha que ser "trincadinho" da pra pegar varias, pegar a mina que quizer...

pode até prefirir na praia, club, agora em um lugar q ta todo mundo de camisa, quem tem "mais volume" chama mais atenção... Na hora do "vamo ver" a mina ja vai ta na sua nem vai ligar se ta trincado ou nao...

e ter um shape trincado nao é td na vida, nego acha que se ficar "trincado" vai pegar qqr mulher, e nao é bem assim , um kra com bom papo, extrovertido e talz pega bem mais mina q um "trincado" que é timido, e se for um kra com grana / carro , a mina nem liga pro corpo / rosto do kra... é a relidade AEHUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...