Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal que treina tem mania de achar que com 42 de braço e 8~10% de BF vão ser o rei da mulherada..

Tem muito cara bonito (digo bonito mesmo),com dinheiro,38 de braço estilo frango lima (que elas adoram) comendo meio mundo e vcs achando que 42 de braço vai ser o passaporte pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANDOU BEM KRA RSRS, esses caras daqui parece que moram no Polo Norte e nunca vão tirar a camiseta,

blablabla prefiro volume e bf alto kkk aiai!

Eu queria que você me explicasse o problema de alguém preferir volume ao invés definição.

vc faz sexo de camiseta?

ou nao faz sexo?

homens ficam sem camisa toda hora...

Você anda transando?

Voce vai nas festas sem camiseta? na casa da namorada? ou no mercado?

A não ser que você more em litoral, provavelmente a resposta será não.

Link para o comentário

Pessoal que treina tem mania de achar que com 42 de braço e 8~10% de BF vão ser o rei da mulherada..

Tem muito cara bonito (digo bonito mesmo),com dinheiro,38 de braço estilo frango lima (que elas adoram) comendo meio mundo e vcs achando que 42 de braço vai ser o passaporte pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

this^

huahuahuahu é vero, mas ainda acho que o gordinho, ou o magrelo, que sabe como chegar numa mulher, ser engraçado extrovertido...pega muito mais mina que os boladão de 43 pra cima..que só sabem ficar ajustando a camisa pra ficar colando no corpo..hauhuahuahuhu

ser bonito ajuda, mas tbm precisa-se de algo mais!

Link para o comentário

é engraçado como tudo que vc fala vc já da as medidas exatas kkkkkkkkkkk

essa eh minha meta kkkk, se bem que bem dificil de alcançar, ia falar so 43 de braço mas ai nego vem e fala, shape eh simetria, so braço nao adianda nada, bla bla bla

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...