Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se revirar as 430 págs do tópico acho que vão achar essa discussão definição x volume começar e terminar umas 45 vezes...e sempre cai nessa "ah, vc treina para agradar mulheres? vc é um m*.." ehehe

Publicidade

Postado

claro que eu treino pra agradar tbm o sexo oposto, vc treina pra que? só pra saude?

auto-estima alta é sempre bem vinda!

Eu não digo que treinar para agradar o sexo oposto é errado, mas treinar SÓ pra isso é errado.

fcarijo

É o que eu disse a cima, as pessoas nunca irão se contentar com o que elas vê. Se te vê agora acham bonito, mas se vê logo em seguida outro mais definido e com mais volume acharão ele mais e assim por diante causando uma pressão psicologia. Acho que é isso que leva uma boa parte dos não profissionais a fazerem uso de drogas para agradar as pessoas.

É complicado entrar nesse assunto, porque acaba penetrando na opinião pessoal e objetivo pessoal. Isso é como uma pessoa querer usar maconha e outra dizer que é errado, estará entrando no objetivo pessoal dela, mas a pessoa que disse que está errado não deixa de está certa. Um exemplo tosco e totalmente fora do assunto mas que espero que tenham entendido.

Treinem por hobby, porque mulher troca um 42cm de braço e definido por um cara que tenha um carro bacana na hora.

Postado

Treinem por hobby, porque mulher troca um 42cm de braço e definido por um cara que tenha um carro bacana na hora.

Pode até trocar só que faltou dizer que enquanto o cara do carro bacana trabalha elas procuram o de 42 de braço e definido kkk, brincadeiras a parte vc tem razão tem que encarar a musculação como hobby!

Postado

tem que achar um meio termo.

Muitas vezes o cara é trincado, mas é tao magro que nem parece que treina. Uma balada, churras, shopping....ele e um magrelo que nao treinam passam pelo mesmo jeito kkkkk.

Quem tem volume por si só ja mostra que "treina".

Porém acho que deve-se encontrar um meio termo, um shape igual do V.Diesel ali, perde FACIL FACIL para um surfista de barriga trincada na praia....mulherada na praia corre atras de shape fitness.

Essa discusao de pequeno definido e volume sem é questao de preferencia, eu prefiro achar o meio termo.

Postado

vc faz sexo de camiseta?

ou nao faz sexo?

homens ficam sem camisa toda hora...

Você sai na rua sem camisa?

Vai no supermercado sem camisa?

No banco pagar as contas, na faculdade, trabalho, churrasco, casamentos, eventos sem camisa?

A foto do Vin Diesel não tá nem tão gigante assim, e o Gustavo Lima nem está tão frango assim também nessa foto.

Esse naipe aí do magrelo é o que a geração Playsson de balada adora ser.

Quem tem volume não consegue definir.

E quem tem definição não cresce um cm, um espirro e perde 3kg.

Postado

Você sai na rua sem camisa?

Vai no supermercado sem camisa?

No banco pagar as contas, na faculdade, trabalho, churrasco, casamentos, eventos sem camisa?

A foto do Vin Diesel não tá nem tão gigante assim, e o Gustavo Lima nem está tão frango assim também nessa foto.

Esse naipe aí do magrelo é o que a geração Playsson de balada adora ser.

Quem tem volume não consegue definir.

E quem tem definição não cresce um cm, um espirro e perde 3kg.

um espirro e perde 3 kg é tipo isso

Postado

Pode até trocar só que faltou dizer que enquanto o cara do carro bacana trabalha elas procuram o de 42 de braço e definido kkk, brincadeiras a parte vc tem razão tem que encarar a musculação como hobby!

É isso ai .....na hora da farra elas chamam gogo boys de 42 de braço ou chamam um estilo frango lima?

lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...