Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu pensava assim ..

Até diminuir o BF e ver que chama mais atenção =/

chama mais atenção sem camisa apenas, agora de camisa dependendo da roupa nem parece q treina...

Nada .. se uma camisa M ficar justa já chama atenção de alguma forma... camiseta chama mais ainda.

Não assusta ninguém, lógico .. mas, seguindo essa idéia aqui

31032_472107799508556_443902227_n.jpg

tu fica bem mais trabalhado.

só que eu n to retido assim nao AHEUAEH meu braço ta mais pra primeira foto do q pra segunda

eu sei disso pq ja fiz cutting, todas minhas roupas eram G, eu fui de 81 kg pra 73 kg, as roupas ficaram largas... Todo mundo ficou falando: nossa thiago vc ta magrinho, algumas pessoas perguntaram se eu tava doente, e outras perguntaram se eu tinha parado de treinar... True Story

Postado

aheuaehuea

Que foda =/

hehe, só q meu cutting não foi tão bem feito tbm, perdi muita mm , comi pouca proteina , comia mais proteina no almoço e na janta só...

eu nao manjava muito essas paradas, dai fui num nutricionista "convencional" e falei que queria uma dieta pra perder gordura sem perder massa magra...

dai ele me passou uma dieta pronta, leite desnatado com bolachinha de sal de manhã, café preto sem açucar, essas merda kkkkkkkkkk , dai eu perdi muita massa :( (gordura tbm, perdi bastante cintura, mais mesmo assim perdi medidas de braço, pernas...)

agora se eu fazer um cutting, creio que meus resultados serao bem melhores tbm, porque ja manjo um pouco mais de dieta do q naquela época... só que vou chegar nos 90 kg primeiro dai eu vejo oque faço, um cutting bem feito ou só manter msm

Postado

llox.jpg

Genetica => Endomorfo

Objetivo => Força

Estado atual => Cutting

Estado na foto => um dia antes do cutting

AE's => nunca fiz o uso

Tempo de treino brincando => 3 anos

Tempo de treino sério (resetando geral) => 2 anos

Braço => 40cm (na foto)

BF => 15% (na foto)

Altura => 1.80

Peso => 83kg

descendência => Alemães

Agora... só se for meus bisavôs alemães que me deram a genetica que tenho. Pq pelo que vejo no dia a dia, eu sou normal como qualquer um, só tenho menos conhecimento que muitos e mais tempo de treino que muitos (e isso é um ponto pessimo ao meu ver).

Também acho que tem menos do que 15%.

Postado (editado)

Também acho que tem menos do que 15%.

15% mesmo, tirei todas as medidas no final.

Recebi uma mensagem dizendo que sou grande e etc. Mas não tanto assim, tenho genetica para braços e ai na foto eu o coloquei junto ao corpo com a camera o focando mais e o flexionei.

Eu com 10~11% (não consigo chegar ao 1 digito) fico como eu disse, 38~39 cm de braço.

Sobre o corpo em si, peco muito no peito e abdominal (eu não treino abd). Pernas são meu orgulho.

E não... o BF não se acumula na bunda RIARIARIARIA

Editado por Viking Warrior
Postado (editado)

Também prefiro ter BF mais alto e volume (nada a ponto de strongest man) do que baixo volume e trincado.

Ninguém anda por aí sem camisa. E se anda é somente alguns dias por ano.

Citando exemplos, prefiro mil vezes ser assim:

828689-vin_diesel_274395.jpg

Do que assim:

gusttavo%20lima%20twitter.jpg

Editado por Victo
Postado

Também prefiro ter BF mais alto e volume (nada a ponto de strongest man) do que baixo volume e trincado.

Ninguém anda por aí sem camisa. E se anda é somente alguns dias por ano.

Citando exemplos, prefiro mil vezes ser assim:

828689-vin_diesel_274395.jpg

Do que assim:

gusttavo%20lima%20twitter.jpg

pegou pesado brown auauhauhahuhuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...