Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem 1 ano, só que fazendo dieta á pouco tempo!

Não dá pra saber né, mas eu chutaria que tu não consegue... mas não desanime, tu é seco, dá pra ficar com um shape muito bom! ;)

Publicidade

Postado

Não dá pra saber né, mas eu chutaria que tu não consegue... mas não desanime, tu é seco, dá pra ficar com um shape muito bom! ;)

Nossa cara chega deu uma broxada quando tu falou que eu não consigo rsrs, o gaspar falou que eu consigo chegar em algo bem semelhante, é isso ai focar na dieta/treino/descanso e ver onde eu chego!

Postado

Guga, sem dieta boa não da pra ter parâmetro. Dificilmente alguém vai crescer bastante sem dieta, pode ser que você fosse crescer muito mais se tivesse feito, ou não. Mas não da pra saber...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Nossa cara chega deu uma broxada quando tu falou que eu não consigo rsrs, o gaspar falou que eu consigo chegar em algo bem semelhante, é isso ai focar na dieta/treino/descanso e ver onde eu chego!

Mas complementei que dá pra ficar com um shape muito bom, e o Gaspar pode estar certo, perto acho que tu chega, mas se liga nisso \/

Guga, sem dieta boa não da pra ter parâmetro. Dificilmente alguém vai crescer bastante sem dieta, pode ser que você fosse crescer muito mais se tivesse feito, ou não. Mas não da pra saber...

Postado

Mas complementei que dá pra ficar com um shape muito bom, e o Gaspar pode estar certo, perto acho que tu chega, mas se liga nisso \/

vlw! mandei outra MP lá.

vlw!

Postado

6z9l.jpg

Da pra alcançar naturalmente?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152171-primeiro-topico-tirar-algumas-duvidas/

Se alguem puder passar lá pra me dar uma ajuda pfv, valew. ;)

Abraço!

Claro que sim, se tiver uma genética boa, muitos anos de treino , dieta impecável....alem de motivação...desempenho nos treinos..foco nos compostos...MUITOS AES...dedicação...bem como um bom descanço.

Postado

concordo com vc, só opinião mesmo acha que eu tenho genética pra isso?

meu shape

e9pa.jpg

Segredo !!!!

Coma muito guerreiro, mas, muito mesmo. ...ter 67kg e chegar a 98kg foi foda...mas demorou anos de dieta e dedicação. Atualmente estou nos Aes por que sei que cheguei ao limite aos 30 anos.

Dica: dedique se a dieta e aos treinos e de tempo ao tempo, depois sim pense em Aes.

Valeu

Postado

Nada, bate isso tudo não, bate 43 por ai, SE bater. Sem falar do pump ...

ele não é natural, não tem o que duvidar, mas dá pra chegar sim cara, não é pra todo mundo, mas tem quem tenha genética pra isso sim.

Engraçado que dá pra chegar mas ele não é

Se um cara que é patrocinado e vive pra isso não chegou natural, o que faz você pensar que dá?

Se ele fosse um artista, com uma rotina corrida, álcool em festas, etc eu até entenderia com 'dá mas ele não chegou'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...