Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

esse video é novo! ele tá sempre postando vídeo, eu tbm acho que é bem possível alguém pegar o shape dele natureba o foda mesmo é o bf, deve ter o q entre 7-8% e uns 40-41 de braço (sem pump)

os braços não são o forte dele, agora preste atenção no peitoral e principalmente nós ombros e oblíquos, são musculos que desenvolvem bem em quem é hormonizado sem contar no bf baixo dele, já não acredito que alguém chegue nesse nível natural!

Editado por RodrigZ

Publicidade

Postado

os braços não são o forte dele, agora preste atenção no peitoral e principalmente nós ombros e oblíquos, são musculos que desenvolvem bem em quem é hormonizado sem contar no bf baixo dele, já não acredito que alguém chegue nesse nível natural!

wtf? Qualquer músculo desenvolve bem em hormonizado. Não tem essa de músculo X vai desenvolver melhor porque ta on fire. Vai depender do foco do treino e da genética.

Postado

wtf? Qualquer músculo desenvolve bem em hormonizado. Não tem essa de músculo X vai desenvolver melhor porque ta on fire. Vai depender do foco do treino e da genética.

é questão do deltoide ter uma grande quantia de receptores que respondem melhor quando está hormonizado se não me engano, e vc acha realmente que da pra pegar esse shape natural?

Postado

é questão do deltoide ter uma grande quantia de receptores que respondem melhor quando está hormonizado se não me engano, e vc acha realmente que da pra pegar esse shape natural?

Se isso fosse verdade eu deveria estar hormonizado cara. Já vi um monte de cara 10x maior que eu, hormonizado, só que meu ombro e trapézio são melhores, justamente os músculos que tanto falam que tem mais receptores, etc. Tem hormonizado com ombro bosta, enquanto tem natureba com ombro foda e vice-versa é claro. Pra mim é mais genética do que outra coisa.

Eu achei alcançável cara. Só vi o final, que ele ta no levantamento terra, e achei tranquilo.

Postado

Se isso fosse verdade eu deveria estar hormonizado cara. Já vi um monte de cara 10x maior que eu, hormonizado, só que meu ombro e trapézio são melhores, justamente os músculos que tanto falam que tem mais receptores, etc. Tem hormonizado com ombro bosta, enquanto tem natureba com ombro foda e vice-versa é claro. Pra mim é mais genética do que outra coisa.

Eu achei alcançável cara. Só vi o final, que ele ta no levantamento terra, e achei tranquilo.

Qual teu peso?!

Postado

deve ter quanto de braço ali no video?

Acredito que 40, 41 quando estendido... quando tu é seco aparenta ser maior, principalmenteo triceps, é loko dhsuahdsa

Postaram o Marc? Que comece a treta...

E esses, da?

maxresdefault164.jpg

Só o primeiro!

Qual teu peso?!

atualmente 74kg

raphaelrn com essas ombreras e trap. tem cara q ja mandou umas boletas neh kkkk

Só tenho cara mesmo, to natureba por enquanto! Por isso que tanto defendo genética aqui, opino com base em mim mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...