Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lol.png

N precisava o cara citar logo um fisiculturista kkkk Ai já foi demais... Mas esse corpo da para chegar natural (da mulher), minha namorada malha a 7 anos (6 anos a sério) e tem esse shape, só que, provavelmente o limite dela.

Agora cara... Precisava de citar Jim... Precisava ? kkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

N precisava o cara citar logo um fisiculturista kkkk Ai já foi demais... Mas esse corpo da para chegar natural (da mulher), minha namorada malha a 7 anos (6 anos a sério) e tem esse shape, só que, provavelmente o limite dela.

Sua namorada é desse jeito ?

Prevejo os fapers do fórum pedindo ibagens.

Visitante usuario_deletado17
Postado

E o que uma mulher assim tá fazendo junto com vc ?

KKKKKKKK

É brincadeira cara, é pq é difícil acreditar numa mulher desse nível natureba.

Mas vai saber... Eu não tenho quase nenhuma referencia de alguma mulher que treine há muito tempo. Todas que conheço com anos de treino são usuárias de doces anabólicos

Postado

Não sei, talvez meu camaro na minha garagem e meu barco que deve estar em Búzios (empresto para meu empregados) kkkk. Mas enfim, ela na verdade não é 100% natural, ela já usou e ainda faz uso (atualmente em bulking, mas ela usa em cutting) o clembuterol. Alem de ser outras coisas como paranoica com dieta e etc. Mas enfim, dizendo ela quer competir e começou a estudar algumas drogas pra isso (vai fazer uso até o final do ano para competir ano que vem). Vamos vê no que vai da. Pelo menos eu já consigo assusta os tarados com meu tamanho, ou se n... tava perdido kkk.

Postado

E o que uma mulher assim tá fazendo junto com vc ?

KKKKKKKK

É brincadeira cara, é pq é difícil acreditar numa mulher desse nível natureba.

Mas vai saber... Eu não tenho quase nenhuma referencia de alguma mulher que treine há muito tempo. Todas que conheço com anos de treino são usuárias de doces anabólicos

também acho difícil chegar nesse tipo de corpo natural para mulher, pelo volume x baixo bf...geralmente a mulher natural ou fica com mais volume e um pouco de gordura a mais nas coxas, barriga, ou mais sequinha e sem tanto músculo (bom, basicamente que nem nóis ehehe). Mas também não tenho muita noção...

Postado

pow curti tua foto do avatar tbm, tu é natural ou já bolou?

natural

As linhas na parte superior do raphael e mt top msm... principalmente os ombros .

valeu mano! :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...