Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

isso! Depende do treino cara, low reps o pump é menor do que high... e isso varia de pessoa pra pessoa e de treino... eu ganho 3cm em high reps em treino de triceps

Puts, achei tua carcaça mto maneira, raphael, principlamente a linha entre peito/ombro/trapezio. Qual tua altura e peso? qto tempo de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara ai que eu falei 2,5 anos tem uns 38 de braço e uns 10 de bf, a unica coisa dificil eh ter os gomos abdominais salientes assim, e o peito ta bacana tb , se o cara tiver uma genetica boa da sim, so nao pega ser for muito novo tipo uns 15 anos, pq ai geralmente o corpo nem se deselvolveu direito ainda salvo alguns casos

tem 40cm ai

Link para o comentário

To morando em belmonte-ba

e como o Nando falou, eu nao vejo natural assim, hormonizados eu vejo na academia alguns até um pouco maiores.

ah hormonizado na minha academia o o maior cara na verdade eh o menor kkk, o cara teh 1,65 de altura mais ou menos, e pesa 98 kg, deve ta com una 14 de bf atualmente

Link para o comentário

Puts, achei tua carcaça mto maneira, raphael, principlamente a linha entre peito/ombro/trapezio. Qual tua altura e peso? qto tempo de treino ?

Valeu pelo elogio mano! :lmaosmiley: Tenho 1,70 de altura e na epoca da foto tava pesando 70kg. Faz uns 15 meses cara, por ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...