Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O forum pra mim está meio bugado, n da pra citar algumas conversas mas enfim @DD15x bf alto pra mim é em torno de 18~20 (como muito PL's amadores, já os prof, principalmente strongman's tem bf além disso, raramente se ve um com menos, só aqueles q treina powerbuilding ou já treinou apenas para bodybuilding) e bf baixo é entre 7~10, abaixo de 7 tambem logicamente, mas ... sabe neh rs... @Fuzari da maromba Sim eu tenho só que tenho que upar em algum site ainda, essas são as unicas q tenho upadas já, mas dps eu posto aqui eu ultimamente :)

pra uma pessoa comum 15% ta muito bom porem pra mostrar o six pack não eh bom o suficiente, vai aparecer alguna coisa so

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado

Bf alto e com shape foda :

5432017049_d6c8c45f96_z.jpgffc7a-42.jpg

cara não adianta colocar esses shapes como exemplos até pq eles são hormonizados e atletas de alto nível!

Exemplos kras assim (foto a baixo) fazem sucesso com a mulherada aqui e acredito que em qualquer canto do Brasil, e eles são pequenos porém maior que a maioria das pessoas normais que encontramos nas ruas.

0.jpglucas_malvacini_03.jpg

Voltando ao assunto do tópico, da pra chegar natural nesses shapes ai?

Postado

cara não adianta colocar esses shapes como exemplos até pq eles são hormonizados e atletas de alto nível!

Voltando ao assunto do tópico, da pra chegar natural nesses shapes ai?

da sim, dependendo do cara acho que com 2,5 anos de treino chega

Postado

esse cara ai que eu falei 2,5 anos tem uns 38 de braço e uns 10 de bf, a unica coisa dificil eh ter os gomos abdominais salientes assim, e o peito ta bacana tb , se o cara tiver uma genetica boa da sim, so nao pega ser for muito novo tipo uns 15 anos, pq ai geralmente o corpo nem se deselvolveu direito ainda salvo alguns casos

Postado

esse cara ai que eu falei 2,5 anos tem uns 38 de braço e uns 10 de bf, a unica coisa dificil eh ter os gomos abdominais salientes assim, e o peito ta bacana tb , se o cara tiver uma genetica boa da sim, so nao pega ser for muito novo tipo uns 15 anos, pq ai geralmente o corpo nem se deselvolveu direito ainda salvo alguns casos

ele tem mais que 38 de braço kra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...