Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o shape do bolt eu curto os ombros, são bem maneiros e pa...

________

''BF alto trás benefícios aos treinos de força e te da um volume agradável com camisa, já bf baixo você consequentemente não vai pegar cargas tão elevadas quanto alguém com o BF alto (eu não quis dizer que vai ser fraco, leia bem) e terá pouco volume com camisa, mas sem será definido.
''

C
ara oque é bf alto pra tu? e bf baixo?

Publicidade

Postado

O negócio pra quem é natural é ficar grandão e foda-se o tanquinho.

Thiago Silva sem camiseta

415535b4-b495-4ddc-9dfe-9e076f4b0f95_thi

Thiago Silva com camiseta

thaysasilva3.jpg

feião o shape dele...pra um cara que vive treinando...

Postado

o shape do bolt eu curto os ombros, são bem maneiros e pa...

________

''BF alto trás benefícios aos treinos de força e te da um volume agradável com camisa, já bf baixo você consequentemente não vai pegar cargas tão elevadas quanto alguém com o BF alto (eu não quis dizer que vai ser fraco, leia bem) e terá pouco volume com camisa, mas sem será definido.

''

Cara oque é bf alto pra tu? e bf baixo?

baixo 8-10 alto 15 pra cima

Postado

O forum pra mim está meio bugado, n da pra citar algumas conversas mas enfim @DD15x bf alto pra mim é em torno de 18~20 (como muito PL's amadores, já os prof, principalmente strongman's tem bf além disso, raramente se ve um com menos, só aqueles q treina powerbuilding ou já treinou apenas para bodybuilding) e bf baixo é entre 7~10, abaixo de 7 tambem logicamente, mas ... sabe neh rs... @Fuzari da maromba Sim eu tenho só que tenho que upar em algum site ainda, essas são as unicas q tenho upadas já, mas dps eu posto aqui eu ultimamente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...