Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Exemplos kras assim (foto a baixo) fazem sucesso com a mulherada aqui e acredito que em qualquer canto do Brasil, e eles são pequenos porém maior que a maioria das pessoas normais que encontramos nas ruas.

0.jpglucas_malvacini_03.jpg

esses caras nao sao pequenos aeuheauhaehae

e raramente vc ve um shape assim numa praia Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras nao sao pequenos aeuheauhaehae

e raramente vc ve um shape assim numa praia Oo

pequenos não são devem ter entre 38-41 de braço, que praia vc frequenta? se vc andar pelas praias aqui em salvador principalmente nas top's vai ver shapes assim!

Editado por GUGA19
Link para o comentário

To morando perto de porto seguro, entao acabo indo nas praias de la "

Mais ja fui na itapuã ai em SSA.

e não viu caras com shape assim? deve ter ido em dia normal dia de semana, vá em um fds em stella mares, praia do flamengo, ipitanga e veja como é fácil encontrar caras com shape assim!

Editado por GUGA19
Link para o comentário

3 fotos minhas. Antes que alguém venha falar algo, sim, eu era iniciante e muito gordo, BF na casa dos 17~18%. Essa época (das fotos) foi quando iniciei os SL 5x5 para ir depois pra um treino diferenciado de força. Eu não me importava e nem me importo até hoje com isso de BF, apenas com força e as MM que vêm é lucro.

Eu pesava 135~150kg (sim, cheguei aos 150kg antes de treinar, com uma dieta sem academia fui para 135~136kg)

Hoje eu estou na casa dos 2 dígitos e feliz por isso, 85kg

Essa primeira foto sou eu depois de apenas 5 meses de academia sem saber nada, nem mesmo dieta e seguindo treino de instrutor (4x10 e vários isoladores)

1v14.jpg

Mesmo com um BF muito alto nessa foto de cima, meus braços eram de menina. Lembrando que isso são 5 meses depois, então quer dizer... Qualquer coisa pra um iniciante já serve, força o músculo a evolução.

Essa de baixo sou eu dps de completados 8 meses

k30k.jpg

6xyu.jpg

Com o treino de força consegui braços grandes, mas com MUITA gordura acumulada como podem ver, resolvi isso depois de 2 meses eu acho entrando em um cutting mais organizado e etc.

PS: Para quem vê a foto e pensar "haha, ele tinha ginecomastia" kkkk.... Enfim, era apenas gordura incomoda mesmo, depois que atingi meus 87kg, simplesmente sumiu.

Bom, esse sou eu com menos de 1 ano de academia (essas fotos ai), hoje estou com quase 2 anos e feliz por finalmente ver os gomos da barriga kkk...

Então... O que eu quero passar é, BF alto trás benefícios aos treinos de força e te da um volume agradável com camisa, já bf baixo você consequentemente não vai pegar cargas tão elevadas quanto alguém com o BF alto (eu não quis dizer que vai ser fraco, leia bem) e terá pouco volume com camisa, mas sem será definido.

A escolha é sua.

Link para o comentário

Eu tb achava que o Bolt tinha um shape da hora, mas ele sem camisa é zoado. Bração só que com peito e trapézio de frango.

3k34u7q506xv71jilbmwg5qau.jpg

É meio zoado mesmo..mas na foto que coloquei la em cima tem um corredor do lado dele de vermelho...aquele é um shape q eu acho da hora..

Link para o comentário

e não viu caras com shape assim? deve ter ido em dia normal dia de semana, vá em um fds em stella mares, praia do flamengo, ipitanga e veja como é fácil encontrar caras com shape assim!

Mais ai vem a pergunta mano

sera q sao naturais?

se vc esta falando q e facil encontrar entao pode ter ctz q nao e natural... pq pra chegar num shape estilo esses q vc postou tem q ter mt dedicação, e nao e todos q vc ve por ai q conseguem isso.

pow mano, maneira a evolução, tem fotos de agora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...