Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essas fotos aí mataram.

Muito embora eu não colocaria esse cara como exemplo de shape dahora mas q fica ruim sem camisa kkkkkkk pq parece uma bosta dos 2 jeitos

Editado por GabrielVitor

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ranzo é natural?

Não....

Eu como gorduras trans.

kkkkk zuera, sou natural sim

Postado (editado)

kras do que adianta parecer grande com camisa e quando tira o shape é embaçado pq do bf alto!

Também penso assim. Se houver um equilíbrio* blz..senão prefiro a definição

Mas é cada um isso ai...

* Equilibrio tipo esse(definição e volume como o abaixo...não como um bodybuilder profissional)

5pvb.jpg

Editado por fcuritiba
Postado

É igual eu tava falando.

Eu não sei se aqui em Brasília o povo não costuma muito tomar os paranauês kkkk, mas quando eu ando na rua é raridade topar com alguém maior que eu.

Normalmente quando acho, é cara bem maior mesmo, anabolizado e definido.

Igual na faculdade que eu tava, eu era maior que todos os alunos de Educação Física, tinha até umas doidas lá que me deram cantada igual de pedreiro kkkk (muito ruim mesmo, só se eu tivesse desesperado pra me aproximar de uma guria com aquelas cantada)

vc mora em Brasília por isso é raro ficar sem camisa eu moro em Salvador-ba é praia todo fim de semana rs então um shape com um bf menor se torna mais atraente do que um shape maior porém com bf alto, tiro pelo o que minhas amigas comentam,

ex- Passa um kra grande porém bf alto elas falam, que kra gordo rs, passa um kra pequeno bf entre 9-11% com um volumezinho elas falam, nossa aquele ali tem um corpo bom rs!

Postado

ex- Passa um kra grande porém bf alto elas falam, que kra gordo rs, passa um kra pequeno bf entre 9-11% com um volumezinho elas falam, nossa aquele ali tem um corpo bom rs!

Cara, acho difícil acreditar nisso, hein?!

Se passar um cara com um bom volume e 12% de BF elas vão falar que é gordo?

Postado (editado)

Exemplos kras assim (foto a baixo) fazem sucesso com a mulherada aqui e acredito que em qualquer canto do Brasil, e eles são pequenos porém maior que a maioria das pessoas normais que encontramos nas ruas.

0.jpglucas_malvacini_03.jpg

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...